sábado, 3 de novembro de 2012

Video coletiva de imprensa - Taylor Lautner entrevistado pela E (Com tradução)!

! E entrevistou Taylor Lautner para a coletiva de imprensa de "Breaking Dawn - Part 2".


Pergunta: Vocês cresceram juntos, de uma maneira que é como a família que estavam quebrando. Você estará em contato e irá manter a sua amizade viva?
Taylor: Absolutamente. A única coisa ruim é que não haverá mais desculpa para passar todos os dias no set ou para promover o filme, é claro que eu vou estar em contato.
Q: Nós temos visto você crescer nesses filmes. Como foi essa experiência para você?
T: Ela foi incrível. Eu nunca esperava encontrar uma tal situação. Mesmo depois do primeiro filme e, segundo, se você tivesse me perguntado no momento "Você já pensou que você estaria aqui agora?", Eu teria respondido "Claro que não." É surreal também que neste momento eu estou sentado aqui. Os últimos anos têm sido um sonho para mim.
Q: Certamente haverá muitas coisas que você sentirá falta deles de ter jogado Jacob. O que, no entanto, não vai?
T: Tendo que tirar a camisa, definitivamente.
Q: No entanto, parece que você se divertir fazendo isso.
T: Eu estou feliz que você pense assim. Não é engraçado, em primeiro lugar, quando você atirar esses filmes nas condições climáticas terríveis. Nos livros tudo é sempre frio, sombrio, nunca é o sol. Segundo, eu sou sempre o único a tirar a camisa. Se eles fizeram todo mundo seria mais confortável.
Q: Será que devemos tirar todas as sua camisa agora? Ok?
tradução pelo Taylor Lautner Itália

0 comentários:

Postar um comentário

Calendar