sábado, 3 de novembro de 2012

Vieos - Taylor Lautner fala ao Access Hollywood (com tradução)

Mais novas entrevistas da coletiva de imprensa de "Breaking Dawn - Part 2". Desta vez, o doce Shaun Robinson Taylor Lautner entrevista para o Access Hollywood .
 (Clique para ampliar)
anfitrião imagem


Tradução após o Leia Mais.
Shaun: Como é a sensação de ser o fim de tudo isto?
Taylor: É uma sensação ... estranha. Eu não tenho mesmo a palavra certa. É um sentimento surreal, porque era uma grande parte da minha vida. Vai ser difícil dizer adeus a tudo, mas não um adeus real.
S: Por que?
T: Porque é como se Jacob ficar comigo para sempre, e até mesmo relações de amizade com o elenco e equipe, são coisas que eu sempre carrego comigo. Eu trabalhei com grandes pessoas.
S: Que conselho você daria a um jovem que Taylor está começando esta aventura?
T: Se eu soubesse tudo o que iria acontecer, eu disse a mim mesma para não ser ansioso, porque eu estava muito nervoso. Você sabe, o teste para o papel, o trabalho sobre o papel. Ela foi trabalho duro e eu estava ficando louca, porque eu queria muito. E outro conselho seria para saborear cada momento. Quando você começa e você sabe que haverá mais três filmes que você diz para si mesmo: "Ainda há tempo", e em vez disso acabou em um momento.
S: Falando de Bill Condon, é verdade que ele tinha um banco de Mackenzie juro para proteger?
T: Na verdade, o banco era apenas Makenzie.
S: O que?
T: É. Ela andava com este banco. Ela foi sua idéia.
S: E se alguém tivesse dito uma palavra, ela teria ganho dinheiro.
T: Sim, e seus preços também foram bastante elevados. Ele ganhou muito.
S: Deixe-me adivinhar que mais tem contribuído para seu ganho. Robert!
T: Talvez.
S: Eu não acho que era você.
T: Foi uma explosão que no set. Adoram. Foi um prazer trabalhar com ela, sempre teve aquele sorriso em seu rosto todos os dias, ele trouxe uma grande quantidade de energia para o conjunto e realmente talentosa.
S: Eu me lembro da primeira vez que nos conhecemos. Deve ter sido há três anos.
T: Talvez quatro.
S: Sim, até quatro. Seu cabelo era mais longo, certo?
T: Não era o meu cabelo era uma peruca.
S: Diga-me você manteve a peruca. Você manteve?
T: e 'um do meu grande pesar. Eu ofereci e eu recusei, mas agora eu me arrependo.
S: Diga-me o que era seu fã favorito do tempo ao longo da experiência de Crepúsculo.
T: Oh, Deus. É tão difícil escolher um. Gosto de ver suas reações diferentes com base nos lugares que visitamos. Lembro-me da promoção Lua Nova em Tóquio, eu não gosto de ver as pessoas choram e muitos deles estavam chorando, eles foram muito respeitosos, que foi surreal. As pessoas vão para grandes comprimentos para mostrar como apaixonada e isso me surpreende mais e mais.
S: Agora me diga o seu momento favorito, pelo menos desta experiência.
T: Eu posso assegurar-vos que nunca algo de ruim aconteceu. Houve alguns momentos um pouco de "alarmante, mas nada como" Ah, agora eu me machucar. " Nós não perturbado fã louco. Eu sou muito respeitoso e amar o que amamos.
tradução pelo Taylor Lautner Itália

0 comentários:

Postar um comentário

Calendar