sábado, 3 de novembro de 2012

Video coletiva de imprensa - Taylor Lautner fala para ClevverTV (com tradução)

Entrevista com Taylor Lautner para ClevverTV




Pergunta: Você é muito engraçado neste último filme.
Taylor: Sério?
Q: Muitos momentos cômicos.
T: Oh Boy!
Q: Como você interpretar este novo Jacob?
T: E 'foi diferente. Jacob é muito mais divertido. Nós sempre vimos muito doente durante toda a saga, sempre muito sério. É bom vê-lo sem um grande peso sobre seus ombros neste filme. Eu gosto de jogar o lado engraçado de Jacob.
Q: Qualquer cena em particular?
T: Sim, eu amo a cena em que Jacob deve dizer a Bella que ele imprimiu em sua filha, e ela obviamente não levá-la muito bem. É sido muito divertido filmar essa cena e ele saiu bem. O fã vai morrer de rir.
Q: Nosso público adorou. É louco (a imprensa participou de uma triagem antes do filme).
T: Isso é bom de ouvir.
Q: A cena torna-se então um pouco de física. Como foi filmar a cena em que Kristen chuta você?
T: E 'foi muito divertido. Kristen fez um ótimo trabalho. Ao vê-la atrás de mim em volta e me mostrar quem é o chefe foi muito divertido. Ele pode ser muito ameaçador.
Q: Eu achei tudo um pouco "assustador. Há rumores de que pode haver um spin-off.
T: Uau ... você é apenas uma rodada agradável de informações.
Q: E poderia tratar o rebanho e Renesmee. Em qualquer caso, você está compreendido.
T: É mesmo?
D: Sim O que você sabe? Vamos, Taylor, nos dar mais informações.
T: Na verdade, eu sei menos do que você. Eu não sou nada, mas seria uma ideia interessante.
Q: O que você gostaria de ver em um possível spin-off?
T: O pacote seria muito interessante. Sobre toda a saga, tivemos de escolher as coisas que você pode explorar e que deixar para trás, tanto quanto a versão do filme, então eu diria que o rebanho seria bom para entender. Na verdade eu não sei como isso seria possível, uma vez que Meyer não tem escrito outros livros.
D: Talvez ele continua a escrever. Mas o que você vai fazer agora?
T: Acabei de terminar uma pequena participação em Grown Ups 2, que era uma coisa diferente para mim. E 'foi muito divertido, o que é muito rápido. E 'Foi ótimo trabalhar com Adam Sandler. Em seguida, há um par de projetos que me excita muito. Vou trabalhar novamente com os fabricantes em Crepúsculo.
Q: Você pode nos dizer alguma coisa?
T: É chamado de "Tracers" e é ambientado no mundo do parkour. É realmente um papel legal, muito diferente. Eu não posso esperar para voltar à prova.
Q: Se no futuro eles fizeram um reboot de Crepúsculo, quem você joga? Você não pode dizer Jacob. Com cabelo e maquiagem pode fazer nada.
T: Bella seria interessante, mas eu não acho que eu poderia. Eu sou um grande fã de Charlie, então digo a ele. Embora ninguém faria melhor do que Billy Burke.
Q: E aquela cena que você tem em conjunto é bonito.
tradução pelo Taylor Lautner Itália

0 comentários:

Postar um comentário

Calendar