quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Contagem Regressiva: Breaking Daw Part II 08 DIAS



New Moon
Cap. 13 Assassino.

(...) Ele se aproximou dois passos de mim, inclinando-se me olhando com fúria.
- Bem,, eu lamento muito não ser o tipo certo de monstro para você, Bella.
Acho que não sou tão bom quanto um sanguessuga, não é?
- Não, você não é! – Gritei. – Não é o que você é, idiota, é o que você faz!
(...) – Jacob – pedi, num tom suave e tranquilo. – É necessário mesmo matar pessoas, Jacob? Não existe outro jeito? Quer dizer, se vampiros podem achar uma forma de sobreviver sem assassinar gente, você não poderia tentar também?

- Matar gente? – perguntou.
-Do que você acha que estávamos falando?
- Eu pensei que estivéssemos falando de seu nojo por lobisomens.
- Não Jake, não. Não é por você ser um... lobo. Isso não é problema – garanti, e sabia, enquanto pronunciava aquelas palavras, que estava sendo sincera. Não me importava mesmo que ele se transformasse em um lobo imenso, ainda era o Jacob. – Se puder pelo menos encontrar um jeito de não machucar as pessoas... É isso que me aborrece. São pessoas inocentes, Jake, gente como Charlie, e não posso virar a cara enquanto você...


(...)
- Com sinceridade, você realmente não se importa que eu me transforme num lobo gigante? – perguntou ele, e avoz alegre em meu ouvido.
Não – ofeguei . (...)
(...) -Eu não sou um assassino, Bella .

0 comentários:

Postar um comentário

Calendar