terça-feira, 6 de novembro de 2012

Contagem Regressiva: Breaking Daw Part II - 09 DIAS



Twilight
Crepúsculo | Epílogo: Um acontecimento especial
(...) -E aí, como veio parar aqui essa noite? - perguntei sem uma curiosidade verdadeira. Considerando a reação de Edward, eu podia adivinhar.

- Dá para acreditar que meu pai me pagou vnte pratas para vir a seu baile
 -admitiu ele, meio envergonhado

(...) -Tudo bem…Mas, cara, é bem ruim – Ele sacudiu a cabeça – Ele falou para dizer a você, não, para alertar você, que … e o plural é dele, e não meu -ele ergueu uma das mãos de minha cintura e formou aspas no ar – “estaremos vigiando”. – Ele observou cuidadosamente minha reação.
Parecia coisa de filme sobre a máfia. Eu ri alto.

- Desculpe por você ter que fazer isso, Jacob – eu disse, rindo.
-Não me importo tanto assim. – Ele sorriu de alívio. Seus olhos me avaliavam enquanto ele examinava rapidamente meu vestido. – E aí, devo dizer a ele que você o mandou para o inferno? – perguntou, cheio de esperança.
-Não-  suspirei – Diga-lhe que eu agradeço. Sei que a intenção dele é boa.
A música terminou e eu deixei cair os braços.
As mãos dele hesitaram na minha cintura e ele olhou a perna engessada.
-Quer dançar de novo? Ou posso ajudá-la a pegar alguma coisa?
Edward respondeu por mim.
-Está tudo bem, Jacob. A partir daqui eu assumo.



0 comentários:

Postar um comentário

Calendar