terça-feira, 8 de novembro de 2011

Entrevistas do Taylor – Traduzidas

ClevverTv



R: Então Taylor, primeiro de tudo, é muito bom finalmente poder te conhecer.
T: Bom te conhecer também.
R: Nós estivemos esperando esse filme pelo que parecer uma eternidade, finalmente chegou a nós. Eu vi o filme ontem a noite, um Jacob totalmente diferente.
T: Definitivamente.
R: Então, o que você tem a dizer sobre o personagem. Onde ele está nesse momento?
T: Ele está em todo lugar. Ele passa por uma montanha russa emocional nesse filme e é um Jacob completamente diferente do que já foi visto antes. Ele começa o filme aqui, e termina aqui. Então esse foi difícil para mim como ator, mas muito bom.
R: Você arrasou. Eu estava na verdade sentada ontem assistindo o filme ao lado de Dana, minha co apresentadora, e eu desabei nos primeiros dez minutos quando há sua cena dançando no casamento. Eu dei uma olhada pra ela porque estava com vergonha por estar chorando um pouco e vi que ela também estava.
T: É emocionante, não é?
R: Aquela cena foi de matar. Como foi filmá-la?
T: Foi exatamente daquele jeito porque a cena sozinha é emocionante. Estamos nos falando sobre isso, é a primeira vez que nos vemos de novo depois de muito tempo , mas também foi a ultima cena que gravamos.
R: Sério?
T: Sim. Bem, foi a ultima cena que eu filmei, então, isso adicionado fez com que fosse uma cena muito especial que você pode ver quando a assiste, é tocante.
R: Foi provavelmente um adeus pessoas para você também.
T: Sim, foi.
R: Quando você olha pra sua vida pelo curso que tomou nos últimos quatro anos quando você começou esse filme, como as coisas mudaram pra você? Você tira um segundo pra só sentar e pensar o que é minha vida? Isso é incrível.
T: Sim. Você realmente nunca se acostuma com isso. Há sempre um novo momento surreal quando você fica tipo ‘não posso acreditar nisso agora’. E isso definitivamente ainda acontece o tempo todo e eu sou muito grato por estar aqui ainda hoje. É ainda maravilhoso.
R: Definitivamente. Agora vamos falar sobre a cena do imprinting porque eu sei que todos estão curiosos para saber como foi para você filmar aquilo.
T: Foi difícil, foi mesmo. Porque primeiro você tem que acertar o que é imprinting. Quero dizer, o que é exatamente, então para entender completamente, quero dizer, ajudou ter Stephenie Meyer no set com a gente e acredite, nós tivemos muitas conversas sobre isso. Então quando eu consegui isso, foi como imprinting é visualmente? O que você faz quando sobre um imprinting por alguém? Eles literalmente disseram “Ok Taylor, há uma parede com um x, você vai andar pelo cômodo e sofrer um imprinting com o x.” Então isso também foi confuso e foi desafiante no dia mas eu estou mais que feliz com o resultado. É muito muito legal e é muito emocionante também.
R: É, você fez um ótimo trabalho, eu amei aquela cena. Há algo meio que engraçado, e eu tenho certeza que você vai rir disso, todo mundo fica curioso e fascinado com sua transformação física e seu abdômen é como um tesouro nacional. Você teve alguma história engraçada tipo, um cara grandalhão chega em você e pergunta qual seu segredo?
T: Acontece, os caras fazem isso de forma secreta. Tipo “Hey, cara, você pode me dar umas dicas? Minha namorada meio que gosta de você”. E eu fico tipo “O que? Do que você ta falando? Você ta bem, cara. Tenho certeza que ela gosta de você”. Então essas conversas são meio engraçadas, meio estranhas. Mas… é estranho.
R: Legal, bem, parabéns.
T: Muito obrigado.
R: Foi ótimo poder finalmente te conhecer.
T: Diga a Dana que eu disse oi.

FOX11 News


R: Eu sou uma Twilght’s virgin.
TL:Yeah… oh, não…
R: Sim
TL:Sem chance
R: Essa é minha primeira entrevista
TL: Sério?!? Isso é ótimo…
R: E as fãs vão ficar malucas porque, tem a cena sem camisa, muito curta…
TL: É muito rápido, então não pisque senão…
R: Mas está lá?
TL:Sim, sim…

Kevin McCarthy

R: Preciso do seu conselho.
T: Ok.
R: Se eu alguma vez estiver em uma situação como se tornar um lobisomem, você pode me dizer como chegar ao ponto de raiva e parecer legal na transformação? O que eu posso fazer?
T: Você tem muitas opções diferentes. Primeiro de tudo você tem que ter o guarda roupa certo, você tem que ter aqueles shorts jeans, uma camiseta que você pode rasgar facilmente, um pouco de…
R: Grandes músculos.
T: Exatamente. Você parece ter malhado desde a ultima vez que te vi.
R: Eu sou o cara grande mais magro. Mas como eu chego a esse nível de raiva? Você tem exercícios de respiração?
T: Você definitivamente pode fazer uma respiração profunda, um pouco de tremedeira, cada um tem uma técnica diferente. Se você olhar para toda a alcateia cada um faz isso de um jeito diferente. Então acho que você tem perguntar pra todos, e criar sua própria opinião. Você tem que ter o seu.
R: Ter minha própria transformação.

JakeTheMovieGuy
Aqui Taylor é o reporte e faz toads as perguntas que todos queremos saber sobre a saga
Jake: Felizmente eu consegui falar com você desde o primeiro filme, esse é a única série onde eu consegui falar com o elenco desde o começo. E sabe vocês sempre tem que responder perguntas sobre si mesmos, então eu pensei que talvez nós pudessemos ter uma experiência única e você poderia entrevistar alguém que não foi entrevistado pela Saga Twilight…
TL: Jura?
Jake: Então nós trocaríamos de lugar, e você poderia fazer as perguntas por si mesmo…
TL: OK, eu posso fazer isso…
Jake: Você pode? Então vamos la..
EStou ansioso com isso..
TL: Tudo bem. Qual foi seu filme preferido da franquia?
Jake: A razão, e não estou mentindo, é uma ótima pergunta a propósito, a razão pela qual eu tenho que dizer que é esse, é porque tem o elemento terror, o que não teve antes
TL: Faz sentido…
Jake: E me faz pensar que se, e eu posso dizer que se tivesse isso na série toda, que se tivesse o elemento terror, quão melhor ela não seria?
TL: Eu teria me ferrado mas próxima pergunta: se você pudesse ser qualquer personagem na franquia, quem você seria e por quê?
Jake: Eu seria um Jake como eu, e não só Hake, como você sabe mas um Jacob Edward…
TL: Sem dúvida! eu tinha esquecido…
Jake: Sendo Jacob Edward, eu estaria despedaçado como a Bella está mas seria como estar olhando pra um espelho na minha frente, eu iria de Jacob
TL: Eu acho que é uma excelente decisão. Isso acrescenta muito a essa entrevista
Jake: Eu poderia te dar uma abraço?
TL: Absolutamente…
(…)
Jake: Eu sempre fui muito aberto e sincero com você, e eu tenho alguns problemas com certas coisas…
TL: Eu aprecio muito isso
Jake: Então eu tenho algumas coisas que eu tenho que saber.. Número 1: Na última vez que te entrevistei, eu te dei uma camisa. Três segundos de filme, e a camiseta se foi. Isso foi deliberado?
TL: Okay, mas, existe um mas aqui… Ela se foi em quanto tempo?
Jake: Não muito tempo
TL: Algo em torno de 1.5 segundos, e…
Jake: Sim, mas talvez aquela fosse a camisa que eu te dei.
TL: Não, e felizmente não. Porque assim, eu filmei aquilo recentemente enquanto estava na cidade e não acredito que tivesse sua incrível camiseta na ocasião.
Jake: Você se salvou agora… ok, problema número 2: não existem pessoas feias no filme. Onde estão todas as pessoas feias? É só uma cidade de pessoas com boa aperência?
TL: Não, definitivamente não mas eu não estou reclamando, quer dizer, nós temos algumas pessoas lindas nesse filme, então sem reclamações…
(…)
Jake: Eu amo suas cenas nesse filme, eu amo como quão protetor você é em relação a Bella. Quam é a pessoa com a qual você é mais protetor?
TL: Provavelmente minha irmã mais nova… Eu tenho uma irmã mais nova então tenho toda aquela mentalidade de irmão mais velho, absolutamente. Mas assim eu não quero me extender muito nisso porque, tipo, tem algumas coisas malucas acontecendo e Jacob acaba sendo um pouco superprotetor com ela nesse filme
Jake: Como irmão mais velho você hã fez aquelas coisas de quando o garoto vem buscar a menina pra um encontro e você fica esperando na porta?
TL: Agradecidamente não.
Jake: Ela ainda não está nessa fase?
TL: Ela não está ai ainda, mas já tá chegando perto…
Jake: Porque você seria a pessoa mais intimidante. Se eu fosse pegar uma garota e a porta abre e você está la, eu dou a volta e vou embora…
TL: Eu vou fazer isso de um jeito legal

fonte: rabbitdojacob

0 comentários:

Postar um comentário

Calendar