quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Amanhecer 2 - Conferência de imprensa com o elenco eo diretor do filme (vídeo e tradução)

Foi realizada apenas última conferência de imprensa de "Amanhecer - Parte 2", em que os jornalistas colocaram questões ao diretor e elenco do filme (foi realizada ontem uma exibição do filme exclusivamente para impressão) .
Na conferência de imprensa foram: Robert Pattinson (Edward), Kristen Stewart (Bella), Taylor Lautner (Jacob), Bill Condon (diretor), Michael Sheen (Aro), Stephenie Meyer (autora), Wyck Godfrey (produtor), Melissa Rosenberg (sceneggaitrice), Nikki Reed (Rosalie), Kellan Lutz (Emmett), Elizabeth Reaser (Esme), Jackson Rathbone (Jasper).
imagebam.com
foto por @ KalebNation
Nós traduzimos para você as perguntas mais interessantes sobre Taylor e seu personagem na saga.
Clique em Leia Mais.

A Stephenie Meyer
Pergunta: Você já pensou em como eles podem ser os filhos de Jacob e Renesmee? Metade humano? Vampiros? Lobos?
Stephenie: Um dia eu escrevo para mim mesmo, seus futuros filhos.
A Taylor Lautner
Pergunta: Se eu pudesse voltar para antes das filmagens do primeiro filme, que conselho você daria a si mesmo?
Taylor: Ah, eu não sei. Honestamente, eu dizia para mim mesmo para saborear cada momento. É durou muito, têm sido de 4 ou 5 anos, mas parece ter toda a ontem iniciada. Tantas coisas aconteceram desde então. Eu sabia que ia passar rapidamente e tudo ter que viver cada momento.
Q: E sobre todas as cenas com Renesmee, você fala sobre a linha entre amor e engraçado?
T: É uma linha muito fina e eu estava muito preocupado com isso. Nós realmente lucky de ter Stephenie Meyer em conjunto conosco durante os últimos dois filmes e eu conversamos um pouco "com ela, porque não há melhor pessoa para perguntar. Ele me disse para parar de fazer isso mais complicado do que é, pensar sobre o aqui e agora, você tem de se concentrar sobre isso é simples. É um vínculo de vida entre duas pessoas, nada mais. Neste ponto, a menina quantos anos ela tem? 10? É um vínculo entre irmão e irmã. É realmente tudo que existe e eu não podia me permitir pensar no futuro.
Q: Você se lembra do seu primeiro encontro com Kristen e Robert e suas primeiras impressões sobre eles?
T: Claro que me lembro do meu primeiro encontro com Kristen, é tão estranho, nem me lembro quando conheci Rob. Eu tinha cenas com Rob no primeiro filme. Com Kristen, apareceu no meio da filmagem e eles precisavam de mim para apenas dois ou três cenas. Eu só estava dando início a este novo ambiente, eu era o novo e jovem. E 'foi estranho quando nos conhecemos. Tivemos de filmar uma cena na praia foi ventoso, eu estava usando uma peruca. Foi muito desconfortável. Mas, desde então, tem sido ótimo.
Q: Agora que tudo acabou, o que você aprendeu com esta experiência e Jacob?
T: Eu aprendi muito. No sentido de que eu cresci muito, porque eu comecei eu era muito jovem. Ser um ator, você tem a oportunidade de trabalhar com pessoas da saga. Eu adorava ter diretores diferentes para os quatro livros. Interpretar o mesmo personagem, mas são dirigidos por diferentes pontos de vista. É o sonho de todo ator. E, mesmo interpretando o mesmo personagem por tanto tempo. Em um filme normal, você tem três meses e depois ver o filme e você não tem nenhuma chance de mudar nada. Com isso, você tem outros quatro filmes para interpretar. Ela foi uma experiência fantástica. O que eu aprendi com Jacob? Eu amo Jacob. Eu realmente respeito de maneiras diferentes. Tem muitas qualidades. Sua lealdade, sua persistência.
Q: Você pode falar sobre o vínculo que você compartilha com Rob e Kristen? Em que direção para ir ver o seu vínculo?
T: É a melhor coisa sobre isso. Somos bons amigos agora, são dois dos meus melhores amigos. Isso não vai mudar. Certamente será mais difícil porque não temos a desculpa de meses e meses no set. Nossa amizade vai viver para sempre, e acho que é ótimo que o elenco vai tão bem. Estamos muito gratos por isso. Temos divertido como o inferno cada vez que ligamos o filme e cada vez que promovê-los, é um milagre.
Q: Fale sobre a cena em que te despir na frente de Charlie.
T: Oh, Deus. Eu amo Billy Burke à morte. Ela foi muito embaraçoso. É sempre estranho, porque é o único que faz. Todo mundo é empacotados em sete camadas e estou com os shorts. Mas isso era uma coisa nova, até mesmo as calças são muito antes Charlie. Ela foi uma cena engraçada, foi escrito em uma história em quadrinhos.
Q: Falando da peruca, o que você fez em seguida? Um ritual em que você define fogo?
T: 'Eu lamento uma coisa em realidade. A última cena eu tiro com a peruca, fez um assunto sério que era a sua última cena. Eles me perguntaram se eu queria e eu disse que eu poderia queimá-lo. Agora eu queria mantê-lo, apesar de eu ter boas lembranças de quando eu tive que usá-lo.
Q: Fale sobre quando Bella decide chutar.
T: Isso é provavelmente minha cena favorita. E 'foi muito divertido para transformá-lo, e ver Kristen como que foi incrível (como um vampiro que luta com Jacob). É hilário e ver um lado diferente de Jacob. É a primeira vez que vemos Bella assim. Ela é muito divertida e eu também. Eu amo essa cena e ele saiu bem. O livro é maravilhoso e eu estou feliz como ele foi feito.
Q: Eu me lembro de que não estavam recebendo o papel. Você tenta nunca beliscar e pensar "uau, como seria minha vida sem esse papel?"
T: Eu acho que sim. Nem por isso, na realidade, porque quando a tentar ter o papel que eu estava muito concentrado. Eu tinha meus olhos no alvo e tinha que me dar algo para fazer para chegar lá. Eu não queria que isso acontecesse. Eu acordo ancestral apoio dos meus fãs, por Chris Weitz, Kristen Stewart. Eu devo isso a eles.
Q: Você está muito bonita cresceu sobre este conjunto. Agora eu me pergunto, o que você vai fazer a seguir? Veja-se a fazer algo semelhante ou completamente diferente?
T: Eu amo me desafiar e fazer coisas diferentes, explorar áreas diferentes que eu nunca vi antes. Isso é o que eu amo sobre o agir, o que eu amo o cinema. Muitos atores são muito flexíveis e são postos à prova durante toda a sua carreira, este é o meu propósito. Estou muito animado sobre um par de coisas que eu vou começar em breve. Vou trabalhar novamente com os produtores de Crepúsculo, que eu amo e com quem tenho um ótimo relacionamento. É um ótimo roteiro e eu não posso esperar. É um papel sério e dramático.
D: Esses filmes foram feitos abaixo. No primeiro havia um monte de drama, o segundo foi muito divertido. O que foi difícil?
T: Um dia acordei e estávamos filmando algo para BD1, depois fui para o almoço, trocou de roupa e fez cenas para BD2. O que eu amo sobre o caráter de Jacó é que ele nunca pára de mudar. Tem um absurdo em balanço e Jacob é um totalmente diferente na Parte 2. Tive que me concentrar muito e ter o livro em mãos, tendo Stephenie no set foi realmente útil. Eu adoro jogar esse novo lado de Jacob. Finalmente sabe quem ela é e tem menos estresse sobre os ombros. É sido bom ser capaz de interpretar o seu lado cômico.
Q: No final da estrada, o que é a coisa mais importante que você aprendeu sobre si mesmo? Como isso vai afetar as decisões futuras?
T: Droga! O que uma boa pergunta. Estou muito zangado com você neste momento. Eu não sei se eu pudesse escolher apenas uma coisa. Como ator, eu aprendi muito. As pessoas que eu estou cercado, desde que eu tomei muito. Como uma pessoa ... Eu realmente preso com esta questão. Daqui para frente, eu não posso agradecer o suficiente esta franquia.
tradução pelo Taylor Lautner Itália

0 comentários:

Postar um comentário

Calendar