domingo, 21 de outubro de 2012

Entrevista do taylor Para a Total Film (Traduzida)

Começando as entrevistas de divulgaçao do último filme da Saga, trazemos a entrevista do trio a Total FIm. Quem quiser ler também a da kristen e a do Robert, clique AQUI.
Ame ou odeie, a franquia Crepúsculo dominou as bilheterias e as manchetes durante a sua execução. Com o último filme, Amanhecer – Parte 2, pronto e finalizado, a Total Film senta com Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner antes de eles se separam.
“Eles deveriam transformá-lo em pornô. Isso seria tão bom…” ri Robert Pattinson, especulando sobre uma potencial – mas um pouco menos pudica – refilmagem de Crepúsculo. Enquanto ele pode estar brincando sobre novos começos, a franquia de vampiros de bilhões de dólares está em seu fim com ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2′ (para lhe dar seu título completo) e Pattinson está em sua última rodada de imprensa de entrevistas sobre o hit monstro que lançou a ele e seus co-stars Kristen Stewart e Taylor Lautner para o megaestrelato de Hollywood.
Seja um fã ou um hater de Crepúsculo, não há como negar o impacto dos filmes adaptados do quarteto de romances de Stephenie Meyer sobre a desajeitada adolescente Bella, seu lindo namorado vampiro Edward e o lobisomem azarado-no-amor, Jacob. Atraindo uma energética base de fãs, os filmes também alimentaram uma mania de Dramas de TV sanguessugas como True Blood e The Vampire Diaries e uma série de livros copycat. Mesmo o romance erótico best-seller deste ano, 50 Tons de Cinza, começou a vida como uma fanfic de Crepúsculo…
Mas o real legado da franquia duradoura só poderia vir a ser o que é por causa de seus três jovens que fizeram milhões da saga. Pattinson (26 anos), Stewart (22 anos) e Lautner (20 anos), entraram para a lista da revista Forbes como alguns das artistas mais bem pagos com menos de 30 anos de idade.
Hoje Lautner está tipicamente alegre e sincero, enquanto o modesto Pattinson cumprimenta a Total Film em um quarto de hotel cercado por garrafas de Vitamin Water, depois de uma overdose de café. Esportista e com um boné nem um pouco Edward boné para trás, ele ainda é teimosamente pés no chão e notavelmente não afetado pela hipérbole Twilight assim como quando ele falou à TF pela primeira vez com ele, há quatro anos “Eu estava com medo que eu continuasse falando sobre mim”, ele explica colocando um cigarro eletrônico para longe. “Então eu fiz um esforço para me forçar a estar interessado em outras pessoas, mesmo que você esteja lutando para chegar a um acordo com o que sua vida é.”
Esta vida é uma das que está por todo os sites de fofocas e tablóides. Ainda mais o dia após nosso bate-papo, quando sua então namorada Stewart foi flagrada beijando o diretor de Branca de Neve e o Caçador, Rupert Sanders, em Hollywood. As fotografias espontâneas e término com Pattinson tem colocado a franquia em um microscópio ainda mais intenso, com Stewart liberando uma declaração de desculpas reconhecendo o relacionamento pela primeira vez.
Uma semana antes das fotos serem publicadas, Stewart está confortavelmente em jeans, encolhida em um sofá do hotel. Ela está certamente mais relaxada e confiante do que em entrevistas anteriores, mas incapaz de ficar parada, estralando os dedos, brincando com suas pulseiras, fazendo malabarismo com suas pernas. “Eu estava apavorada com a primeira coletiva de imprensa”, admite ela, olhando para trás em seu tempo de peixinho dourado no aquário de Crepúsculo.
Fluxo de caixa e status de relacionamento de lado, o que mais mudou para o trio? Qual o conselho que dão os seus jovens ‘eu’s’?
Entrevista de Taylor
Como vocês mudaram desde que a franquia começou?
Eu mesmo, Rob e Kristen temos crescido muito. Mas eles são as mesmas pessoas que eram quatro anos atrás. Eles não são afetados por isso. Espero que digam o mesmo sobre mim.
Você manteve alguma lembrança dos filmes?
Eles não vão me dar nada! Eu queria poder ter guardado a minha peruca do primeiro filme. Seria divertido ter isso agora. Se eu a colocaria de novo? Não. Essa coisa é horrível.
Qual é o seu filme favorito da saga?
Eu amei Eclipse, porque foi um sucesso de público com muita ação. Estava sombrio, energético. E Amanhecer – Parte 1, porque era um filme íntimo e mais dirigido aos personagens. Este último é um filme épico com um final agradável e emocionante que os fãs vão apreciar.
Então, o que acontece depois de Crepúsculo?
Estou ansioso para interpretar personagens mais realistas que lidam com as reais questões humanas, em vez de se transformar em um lobisomem, ou não ganhar a garota porque ela está apaixonada por um vampiro! Eu também estive desenvolvendo meu filme de Gus Van Sant.
Como você vê suas próprias performances?
Foi importante dar tudo que eu tinha, para não me preocupar. Há coisas que eu desejo que pudesse ter feito diferente? Claro. Mas eu estou super orgulhoso dessa franquia inteira e de todo mundo nela. Estou feliz com o que eu fiz.
via
 Tradução:Foforks

0 comentários:

Postar um comentário

Calendar