terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Next Movie faz crítica a atuação de Taylor Lautner

O site Next Movie fala sobre o anos dos atores de Twilight. Taylor Lautner é citado em dois momentos. Confira:



6. Melhor Beijo no MTV Movie Awards
Eclipse ganhou oito nomeações no MTV Movie Award e levou cinco delas pra casa. Esnobes cinéfilos podem desconsiderar o prêmio o quanto quiserem, mas têm que admitir que é um número impressionante pra qualquer premiação. Ainda a cena de Robert Pattinson correndo para a audiência – deixando a co ganhadora de Melhor Beijo Kristen Stewart vergonhosamente sozinha no palco – para beijar Taylor Lautner “eclipsou” o resto da noite. Melhor. Melhor Beijo. De todos.
9. Abduction
Eu vou admitir agora o que eu não admiti na minha coluna sobre Abduction. É um filme muito ruim, ruim de dar risada, e a performance de Taylor Lautner pode ser a pior de qualquer ator principal num filme grande do ano. Então, por que estou incluindo isso na minha lista? Por mais estúpido que Abduction seja, e mesmo sua taxa de 4% no Tomatometro do Rotten Tomatoes (Prêmios que escolhem os piores do cinema), eu não consigo parar de pensar sobre ele, e não posso esperar pra ver em DVD. Isso soa cliché, mas é tão ruim que é bom. Como George Clooney em sua performance em “O Retorno dos Tomates Assassinos!”. Tem um apelo cult.
*Discordo completamente dele acho que o Taylor foi muito bom em Abduction

0 comentários:

Postar um comentário

Calendar