terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Entrevista de Tay para a CineMag + Portrait em HQ

Segue pessoal esse lindo Portrait de Tay na Press Conference de BD- Part 1. Confira também uma entrevista feita pela CineMag.

Você está diretamente ligado ao papel de Jacob Black em Twilight. Conte-nos, como se sente ao fazer parte da história de Hollywood com as palmas de suas mão impressas na Calçada da Fama?
Quando me pedem para escolher um momento surreal, escolheria esse. Quando me mudei de Michigan para Los Angeles aos 11 anos, passei pela Calçada da Fama e pensei que era a coisa mais legal do mundoe nunca imaginei que meu nome estaria ali algum dia. Com milhares de fãs, alguns helicópteros, eu estava assustado e com medo. Mas estava muito contente de ter essa honra.
Você se sente oprimido com tanta popularidade?
Todos nós nos sentimos responsáveis por que conseguimos muitas coisas que nunca pensamos que iríamos conquistar. Se tivessem me perguntado há três anos quando me entrevistavam, se CINEMAGS, tivesse perguntado,” Claro que não!” Mas, agora chega o momento em que digo que sim.
Está preocupado com sua vida depois de Twilight e pelas mudanças que você terá que passar depois de estar nesta franquia?
Meu objetivo é continuar depois de Twilight, me desafiar para crescer e desenvolver. Não quero voltar a fazer o mesmo e ficar estagnado. O que me assusta na atuação é que posso interpretar diferentes papéis e personagens. Não tenho pensado em um caminho específico que eu já tenha planejado.

Via

0 comentários:

Postar um comentário

Calendar