quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Nova Entrevista De Taylor Sobre Abduction

Saiu uma nova entrevista que o Taylor deu para a Digital Journal Reports durante a divulgação de Abduction em DVD. Confiram logo abaixo.

Em seu primeiro papel como protagonista após Crepúsulo, Taylor Lautner trabalhou com o diretor John Singleton , em ritmo acelerado na ação de Abdution. Embora Lautner esteja triste com o fim da Saga Twilight o atro está animado para fazer mais filmes do mesmo gênero que Abduction.


Depois de se tornar conhecido internacionalmente com o fenômeno global A Saga Crepúsulo (com cinco filmes), Taylor Lautner juntou-se a Jogn Singlteon (o cineasta por trás de clássicos contemporâneos como Four Brothers, 2 Fast 2 Furious, Justiça, Shaft Poetic, Boyz n the Hood) para ma total mudança de gêneros cinemátograficos, interpretando o ator princial no suspense Abduction (agora disponível em VOD, chegando ao Blu-ray Disc e DVD). “Fiquei realmente honrado em trabalhar com um diretor tão versátil como John Singleton,” lembra Lautner durante um dia de entrevistas em Los Angeles. “John Singleton sabe como fazer filmes da ação mais do que apenas brigas sem sentido e acidentes de carro. Seus filmes sempre têm uma mensagem por trás deles. Eles são incríveis.” Completou o astro.
No filme Lautner interpreta Nathan, um jovem que está a procura da sua verdadeira identidade. Por enquanto ele só confirma que tem um sentimeno confuso sobre a sua vida, sentimento esse que é confirmado quando ele se depara com uma foto sua quando criança em um site de desaparecidos. Assim ele começa a descobri a verdade sobre sua identidade, e tem que correr a atrás da sua própria vida. O filme tamém conta no elencon com estrelas como Lily Collins (Mirror Mirror), Alfred Molina (Homem-Aranha 2), Jason Isaacs ( Harry Potter), Maria Bello (Prime Suspect) e Sigourney Weaver (Avatar)”Foi tão incrível trabalhar com uma equipe de atores talentosos e distintos.” Lautner admite “Aqui eu estava interagindo com Sigourney, Alfred e Maria -.. Todos os vencedores de prêmios, eu pensei que eu teria que beliscar-me algumas vezes para me certificar de que não estava sonhando. Eu estava com grandes companhias. ”
Taylor Lautner está determinado a não ser tachada como o lobo sem-camisa de Crepúsculo, e Abduction foi o começo disso; como um passo na direção certa. “Abduction é, de muitas maneiras, o que eu estava procurando para o meu primeiro protagonista”, disse Lautner. Então agora você está com 19 anos de idade, poderemos de considerar o ‘Grand Rapids’ daqui a 2 anos? “Essa é uma boa pergunta”, respondeu Lautner. “Se você tivesse me feito essa pergunta há dois anos atrás eu não teria imaginado que eu estaria sentado aqui hoje, mas meu objetivo é continuar a desafiar-me em uma grande variedade de papéis e gêneros. Quero dizer, o que me atraiu neste filme, é que era diferente de tudo que eu já tinha feito antes. Tive uma ótima experiência com ele. Estou adorando ele, mas agora eu definitivamente estou ansioso para fazer algo completamente diferente deste. ”
Lautner, no entanto, não se vê no futuro como um toe-tapping em músicais cinemátograficos. “Eu quero desafiar a mim mesmo, mas provavelmente não muito”, diz ele com uma risada. “Meus as fãs não gostariam de ver isso.”
Ontem a noite você estava como um profissional no ‘Red Carpet’ da Premiere de Abduction. Você atendeu muito bem a imprensa, mas passou a maior parte do seu tempo com as fãs.
“Sim, é sempre uma das partes mais importantes para mim, e foi ótimo. Havia um monte de fãs lá. Foi incrível. Havia uma grande quantidade de energia. Era minha primeira estréia fora da Saga Crepúsculo. Fiz Valentine’s Day, mas eu não sabia como ia ser e sentir exatamente a mesma energia foi incrível. ”
Você já está cansado das garotas gritando e fãs desmaiando?
“Para ser honesto, não. Quero dizer, eu tenho certeza que pode haver momentos, como por exemplo, quando eu estiver cansado ou estiver acordando, mas não realmente. Se isso é sua maneira de mostrar sua paixão, eu vou gostar. ”
Jason Isaacs disse que os fãs hardcore estavam acampados no set todos os dias para obter um vislumbre de você no carro …
“Havia um monte de fãs no set. Eu acho que, provavelmente, o destaque, foi que estávamos realmente lá por uma semana. Nós estávamos filmando em uma cidade chamada Sutterville e havia uma população de 600 pessoas e uma noite tivemos mais de 800 meninas no set. Então, definitivamente havia algumas pessoas vindo de diferentes cidades. Foi muito impressionante. Havia alguns grandes fãs lá em Sutterville “.
Como você lida com isso? Você não pode falar com todos.
“Eu encontrei uma maneira. Foi cansativo, porque estávamos filmando ali durante as noites. Então, você aparece as 20:00hs e trabalho até 05:00. As 5:00 eu gostaria de ir e literalmente havia 800 pessoas na rua. Gostaria de ir para fora e praticamente tirar fotos com todos eles. Demorou cerca de uma hora e tentamos fazer isso rápido. Fazer rápido para 800 pessoas ainda foi uma hora. Mas foi importante para mim. “
Algum encontro com fãs loucos?
“Não, nada louco. Eu acho que tinha 300 pessoas na minha frente no gramado em um ponto, mas que isso foi tudo. “
Isso não é absolutamente louco.
(Risos) “Esses fãs estavam comportados.”
Você com certeza emagreceu muito. É bom não ter que seguir um regime como você tinha que seguir por conta de Twilight?
“É. É apenas um tipo diferente de trabalho agora. Agora eu começo a ficar mais ativo e praticar mais esportes, o que é um deleite para mim. Posso comer o que eu quero que não é necessariamente lixo porque eu sempretive que comer comidas bonitas e saudáveis, e agora eu simplesmente não tenho que me forçar a comer assim. Então, quando eu não estou com fome eu não terei um estranho me enfiando comida guela abaixo a cada cino minutos. É muito bom. ”
Durante cinco minutios você está sem camisa em Abduction. Quando você leu o script, você pensou sobre isso?
“Quando vi o roteiro pela primeira vez lá foi provavelmente cinco ou seis cenas sem camisa e ficou reduzida a uma curta. Mas tem que fazer sentido para o personagem. Não pode ser apenas um disparate. Assim, encontramos o momento em que um não faria sentido e foi isso. ”
O que especificamente te atraiu primeiramente para esse script?
“Em primeiríssimo lugar foi jornada deste personagem. Só de ouvir a idéia do roteiro e onde o personagem começa e onde acaba e tudo o que ele lida com, eu sabia que seria excitante e desafiador para mim como ator. Isso é o que me atraiu a ela originalmente. ”
Você ou algum dos atores sofreu algum tipo de acidente durante as cenas de ação?
“Nada sério. Provavelmente, eu quero dizer a coisa mais séria era apenas alguns solavancos e contusões em mim e Jason Isaacs na cena de boxe. Foi uma cena de luta tão longa e há tantas manobras que, se um de nós nos desconcetrassimos por apenas um soco ou um bloco chegariamos a nos socar no rosto. Felizmente, tínhamos luvas e por isso não foi nada muito grave, mas estávamos nos batendo de vez em quando “.
Onde você se vê daqui a dois anos, quando o fenômeno Crepúsculojá estiver pronto? Que direção você quer tomar?
“Essa é uma boa pergunta.Se você tivesse me feito essa pergunta há dois anos atrás eu não teria imaginado que eu estaria sentado aqui hoje, mas meu objetivo é continuar a desafiar-me em uma grande variedade de papéis e gêneros. Quero dizer, o que me atraiu neste filme, é que era diferente de tudo que eu já tinha feito antes. Tive uma ótima experiência com ele. Estou adorando ele, mas agora eu definitivamente estou ansioso para fazer algo completamente diferente deste.”
Que tal um musical?
“Eu quero desafiar a mim mesmo, mas provavelmente não muito. Meus fãs não gostaria de ver isso.”
Você faria uma outra franquia como a Saga Crepúsculo?
“Sim, se fizer sentido. É bom você pegar um filme do momento, e se as pessoas aprecia-lo irei adorar, então estou aberto a sugestões.”
O que você acha de Abduction se transformar em uma franquia?
“Eu acho que poderia fazer sentido, mas eu tento e não pensar nisso. Como eu disse, nós tentamos apenas fazer um filme de cada vez. Neste momento o nosso foco é Abduction Abduction e sozinho.”
É fácil deixar toda a franquia de Twilight ir, deixar o elenco e saber que tudo está chegando ao fim, a franquia que fez sua carreira?
“É diferente. Toda vez que nós terminávamos as filmagens de qualquer um dos outros filmes ficávamos chateados, mas sabíamos que era apenas uma questão de poucos meses para nos juntar para filmar o próximo. Então, quando nós filmamos os dois últimos foi um pouco difícil, porque estávamos interpretando esses personagens a tanto tempo que já nos sentíamos apegados. Era um pouco emocional, mas a boa notícia que vai seremos capazes de promovê-lo todos juntos pelo próximo ano e meio. ”
Como foi o último dia de filmagens da Saga Crepúsculo?
“Foi emocionante, com certeza, sim. Meu último dia de filmagem eu estava sozinho, e assim que foi meio triste, mas o meu penúltimo dia eu fiz uma cena com, Rob (Pattinson) e Kristen (Stewart). ”
Quanto tempo durou as filmagens?
“Sete meses, porque fizemos os dois últimos filmes juntos. Assim, cinco meses em Baton Rouge e depois dois meses em Vancouver. Foi um longo tempo. Foram cento e dez dias de filmagens, eu acredito. Era um tempo . Quando eu vi pela primeira vez a programação eu estava tipo, ‘Whoa. vou estar cansado depois disso. “ Mas não foi tão mau assim. Tivemos muita diversão com ele e eu gostei tanto das cidades em que estivemos, foi um bom momento. ”
Você sente que precisa de uma pausa ou já acha que tem o ímpeto para emendar com outro trabalho?
“Essa é uma boa pergunta. Estou me divertindo agora, e então agora eu estou promovendo e viajando, que é o que eu realmente gosto. Adoro viajar. Então, eu estou tendo um grande momento agora, e por isso estou bom para ir, mas eu definitivamente quero encontrar tempo para relaxar. Eu, definitivamente, quero encontrar o meu tempo ocioso. ”
Você era fã dos filmes do diretor John Singleton antes de fazer Abduction? Como é que vocês dois se deram bem no set?
“Sim, definitivamente. Eu estava definitivamente familiarizado com ele, definitivamente familiarizado com seu trabalho e sabia que ele era muito talentoso. Nos demos muito bem. Quero dizer, nós tivemos um tempo divertido juntos. Acho que a maior coisa que ele trouxe foi a paixão. Essa é a coisa mais importante que toda a gente trouxe para este filme, todo o elenco e equipe dele. Estávamos todos tão apaixonado por este filme. Acabou dando tudo certo, e eu acho que foi graças a importância que demos a ele. ”
Você teve que fazer cenas de artes maciais pela primeira vez no filme. Filmes de artes maciais são diferentes da vida real?
“Yeah. Foi muito emocionante que eu comecei a usá-lo pela primeira vez realmente em um filme, e é diferente porque é tudo coreografado, mas foi emocionante. O que também foi emocionante foi ser capaz de aprender coisas novas como o boxe e motocicleta, wrestling. Eram todos novos para mim, e assim eu tive que fazer cerca de três meses de treinamento em todos os aspectos antes de filmar, o que foi muito divertido. Eu queria ter certeza de que quando eu apareci para Pittsburgh que eu realmente parecia saber o que eu estava fazendo. ”
Qual das habilidades você mais gosta?
“O boxe. Gostei muito do boxe. É um ótimo treino. É muito diferente de artes marciais, e assim eu tive a sorte de largar tudo que eu sabia e começar do início, foi emocionante para mim. Boxe é solto e artes marciais é mais força e estrutura. Boxe é apenas um tipo de frouxo e flowy. Eu digo que é como um treino ótimo, porque eu acho que as minhas sessões foram apenas por umas 15 horas, uma hora e meia, mas até o final dela … você mal mesmo perceber que o seu trabalho fora tão difícil, mas você olha no espelho ao final do mesmo e você está apenas molhado (suado). Eu nem acho que foi um trabalho tão duro, foi como estar jogando futebol na escola. ”
Existiu algum filme que te empolgou a entrar nesse sinônimo cinematográfico?
“Eu não sei se houve um filme. Pode haver poucos atores, como, Tom Cruise, Matt Damon, Leonardo (DiCaprio). Eu sempre olhei para eles e eles definitivamente como uma inspiração, eu apenas sou muito mais jovem. ”
Quando você entrou nessa vida de famoso você ainda era muito jovem. Como você manteve os pés no chão?
“Felizmente, eu ainda tenho … Eu não sei como eu fui capaz de fazer isso, mas eu sou grato por ter sido capaz de, mas para ter a mesma vida que eu sempre tive antes. Então, em vez de mudar toda a minha vida e ter uma nova vida que tenho a vida nova que é muito emocionante e eu começo a fazer o que eu amo fazer, mas então eu tenho a mesma vida que eu que eu tinha antes. Vou para casa. Eu vejo minha família e eu jogo com meus amigos hangout e eu jogo futebol e eu ajudo em casa e faço as mesmas coisas. Acho que é realmente importante. Isso é o que ajuda você a ficar ligado à terra. “

Via

0 comentários:

Postar um comentário

Calendar