terça-feira, 8 de novembro de 2011

Vídeos – Entrevista de Tay no Jay Leno





Tradução



Jay Leno (JL): Hey, meus parabéns!… Já faz um tempo, é bom ver você!
Taylor Lautner (TL): Realmente tem um tempo… Acho que já faz uns 2 anos,… Na verdade, você foi meu primeiro Talk Show…
JL: Eu sou o primeiro?
TL: Você é o primeiro… Então é…
JL: Então, agora [você] tem uma bela barba vindo
TL: Oh-oh, tem um tempo mesmo desde que vim aqui [pela última vez]
JL: Eu vi você na capa da GQ Austrália. Não se consegue isso por aqui (EUA)
TL: Sério?!
JL: Não. Eu tentei comprar esses dias. Liguei pra um cara na Austrália e ele me enviou essa aqui. By FEDEX…
TL: O QUÊ?!
Isso realmente veio da Austrália?
JL: Ela realmente veio da Austrália…
TL: UAU…
JL: Você é uma cara que gosta de usar ternos?
TL: Na verdade, eu gosto. Eu sou o tipo de pessoa que gosta de mudar um pouco. Gosto de estar confortável mas é sempre bom estar bem vestido de vez em quando e na verdade estou com um pouco de inveja de você porque você pode usar toda noite…
JL: É, você sabe, esse sou eu… A roupa é que faz um homem…
Quem fica melhor de terno, eu ou ele?
Obrigado, obrigado, obrigado…
Você já esteve na Austrália? Você estava lá quando fez essas fotos?
TL: De fato, eu estive. Na verdae, não pra fazer esse ensaio mas eu estive lá recentemente. Acho que há uns… dois meses atrás?… Eu amo [ir] lá.
JL: E o que você faz quando vai lá?
TL: Austrália é um dos lugares onde eu TENHO que planejar algo divertido pra fazer quando vou lá. É um lugar lindo e tem toneladas de coisas a se fazer…Eu fiz muita coisa da última vez… Eu fiz jumpee, fui ao zoológico, participei de uma corrida, em que você pega esse…, carro de corrida, e nós temos uma pista e eu dirigi, um piloto profissional comigo, e foi realemnte legal
JL: E lá você dirige do lado oposto ao nosso, o motorista no lugar do passgeiro, certo?
TL: Som, eu tinha me esquecido disso… Você fica do “lado errado” do carro mas eu acho que eu não conheço as regras de direção quando se está do lado errado do carro
JL: Quão rápido você foi?
TL: E-eu não tenho idéia, o velocímetro estava em quilômetros… Talvez uns 120…
JL: 120 Km/h?
TL: Não, 120 milhas/h (NT: aproximadamente 192 km/h)
JL: Eu também sempre fui horrivel nessas coisas…
TL: Tenho certeza que não…
JL: Mas então quão assustador foi? Porque tinha um profissional no carro com você, certo?
TL: Eu não fiquei com medo enquanto eu estava na pista mas ai tinhan dois carros e ambos com profissionais e eles faziam os carros indo em direção um ao outro. E então nós estavamos em super alta velocidade indo até bem perto um do outro e ai dando a volta. E então eu literalmente pensei, teve um momento que eu realmente pensei que fossemos morrer.
JL: Jura?
TL: Sim, foi assustador mas agora que passou eu vejo que foi muito divertido.
JL: Você é through seeker (NT: pessoa curiosa, que sempre busca algo novo, inusitado pra experimentar; sem tradução pro português)
TL: EU sou.
JL: Então em quais cidades australianas você pesquisou pra ir?
TL: Quando fui lá pela primeira vez e então passeo por Melbourne. E, não entendam errado, Melbourne é uma ótima cidade, é linda, mas quando eu fui lá eu não sabia o que fazer então eu fui no google e coloquei as “10 melhores coisas pra se fazer em Melbourne”. O número 1 era O Jardim Botânico, mas por alguma razão estave fechado, então eu pensei que poderia fazer a número 2, que é “BlackLight Minigolf”. O númeor 2 a se fazer em Melbourne…
JL: BlackLight Minigolf…?
Você É um trhough seeker…
TL: Eu sei…
JL: E você simplesmente fica lá jogando golf a noite toda?
TL: Aquilo foi tão… É exatamente isso. Fica do lado de fora de um shopping, e tem esse lugar super apertado, e é escuro e tem um cheiro ruim e fica tocando uma música estranha e você joga golf no escuro, e é tão estranho… Mas bom, é o número 2 a se fazer em Melbourne, então…
JL: Então você tem que fazer…
TL: E eu fiz, eu fiz…
JL: Agora que você passou por isso, você está bem?
TL: Felizmente, não houve danos, eu ainda estou inteiro…
JL: Então, qual era o número 3? Quer dizer, o número 1 era.. o Jardim Botânico, o número 2, Minigolf. O que era o número 3?
TL: Eu nem me lembro. Eu parei no número 2. Eu passei direto, eu pensei isso deve ser muito perigoso e estranho…
JL: Quantos buracos você jogou?
TL: Acho que eu fiz uns 9…
JL: Nove? é, você não queria se matar…
(intervalo)
JL: Aqui Taylor Lautner com a Saga Crepúsculo: Amanhecer – parte 1! Eu ouso dizer que esse é o melhor.
TL: sim, eu concordo com você.
JL: E, eu predigo, mais pessoas tem a mesma expectativa [com] a cena do casamento, a mais bela de todas…
TL: Eu sei, e sim, é inacreditavelmente bonita. E é onde esse começa. Começa com a casamento, é muito mágico, eu estouonde ninguém pode achar porque eu não estou muito feliz com o casamento, claro. Eu estou em algum lugar na floresta, me coçando, rolando no mato…
Nós filmamos tudo junto, os dois últimos, foram 7 meses de gravação. Os 5 primeiros meses nós filmamos em Baton Rouge, Louisiana e os dois últimos, nós voltamos a Vancouver para todas as cenas de exterior
JL: E você teve que malhar o tempo todo, pra menter o porte, foi dificil pra você?
TL: Sim, foram quase quatro anos de esforço.
JL: No que consistia sua dieta, efetivamente?
TL: Você não quer saber…Foram apenas coisas sem graça e nojentas pra comer… Muita proteína, muita.. Quer dizer, eu sou um amante de carne e eu pude continuar comendo bife e frango, o que foi bom mas, sabe, nada de pizza, bolos ou sorvete… Eu sei, eu sei… Foi dificil, foi difícil…
JL: E qual foi a primeira coisa que você comeu? Assim que terminou sua última sena, e eles ‘corta!’. Qual foi seu grande ato?
TL: Eu me lembro que em minha última cena sem camisa na franquia. Eu me lembro que gritaram ‘corta!’ e eu fiquei tão feliz, eu não ficava tão feliz há muito tempo. Eu me lembro que estava indo embora, e nós estávamos em Baton Rouge, e fazem uma ótima comida por lá, e eu me lembro que saí pra comer aquela noite e eu comi sobremesa pela primeira vez e pra sempre e fiquei alguns dias sem fazer musculação e foi incrível!…
JL: Então agora você decidiu ficar enorme e pesado, ou o quê?
TL: Não, eu ainda vou tentar manter um pouquinho [a forma].
JL: Você foi num jogo do Saints, certo? Como foi? Você é um grande fão de esportes, e então você foi lá pra conhecê-los?
TL: Eu fui, sim. Sou um grande fão de futebol [americano] e de algum jeito, Sean Payton, o treinador do Saints, achou o hotel onde eu estava na cidade, ele sabia que eu sou um grande fã de esportes e ele me chamou pra dar uma volta pela cidade se eu gostaria de assitir ao jogo e “claro, eu ia adorar assitir so jogo e ver os Saints”, então eu apareci por lá e esperava sentar em algum lugar da arquibancada e assistir ao jogo e isso ja estaria bom pra mim mas eu cheguei me direcionaram a uma espécie de, não literalmente, um túnel embaixo do estádio, um túnel dentro do estádio e vieram na minha direção da parte de baixo e disseram: “Hey Taylor, é um prazer conhecê-lo. Sean está muito animado em ter você aqui hoje. Vem, me segue”. Então eu o segui até o vestiário e esperando do lado de fora eu estava tipo: ‘o que está acontecendo?’. E então Sean veio pro lado de fora e disse: “Taylor, é um prazer conhecê-lo! É muito bom ter você aqui”, e eu estava tipo: ‘Você tem um jogo agora, não?’, “Sim!” Mas ele foi o melhor. Ele andou comigo por todo estádio, me fez um tour, foi comigo no vestiário até onde estavam os jogadores, me deu os fones, então eu fiquei na lateral e pude escutar ele falando com os jogadores, dando as orientações e tudo o mais, foi absolutamente um sonho pra mim. Ele e sua família são pessoas incríveis.
JL: Os Saints ganharam o jogo?
TL: …Não.
JL: Estar ali na lateral atrapalhou a concentração do tecnico de alguma forma? Ele deu instruçãoe erradas, ficou nervoso pela visita de uma celebridade?
TL: Não, ele estava bem focado. Na verdade, eles jogaram contra os Cleaveland Brown e…
JL: Eles perderam pro Browns?
TL: Sim, os Browns! Sabe, os jogadores do Brown vieram pra defender o campeonato,eles estavam motivados, e fizeram isso e eu fiquei meio chateado mas…
JL: Você acha qua vai poder voltar?
TL: Felizmente sim.
JL: Sim?!
TL: Sim, eu estava na beira do campo. E ele é o melhor, ele me convidou a voltar várias vezes…
JL: Com fones de ouvido?
TL: Com fones de novo. Eu não sei porque ele me convidou a voltar mas ele fez.
JL: Seu time está fora de linha. Eles só perderam desde a última vez que vcoê esteve aqui. EStão numa fase horrível… Perderam mais que qualquer um. Você ainda tem fó no time?
TL: Eu queria poder dizer que sim, eu sempre os apoiei mas não, eu não acho que eles vão se levantar mais. EStou só aproveitando agora..
JL: Nós temos um clipe, me fale sobre o que é.
TL: Esse é de Amanhecer e eu estou confrentado os Cullens, os alertando sobre Sam e a matilha que está se aproximando e a guerra está pra começar e eu estou do lado deles agora…
(clipe)
Tradução:RabbitdoJacob

0 comentários:

Postar um comentário

Calendar