Temporada de Divulgação á toda e vááárias entrevistas saindo todo dia não que a gente se importe muito. Umas com novidades, outras nem tanto. Nessa ao TeenHollywood, nosso caramelinho fala do amadurecimento da sua personagem na primeira parte de Amanhecer.
Team Jacob ficará feliz ao ver seu herói se enfadar com sua matilha de lobos, tornar-se um homem e colocar sua atenção e afeição na extraordinárioa filha de Bella em Breaking Dawn. Estamos em Beverly Hills para receber as últimas notícias do grande e amigável [Taylor] sobre sua alegria em interpretar Jake nesta parte da história e seus planos futuros. E sim, team “J”, Taylor está sem camisa no primeiro minuto do filme!
TH: Jacob tem uma transição muito emocional neste filme. Ele está mais maduro. Como você abordou isso como um ator?
Taylor: Sim, eu estava muito animado sobre este filme, porque Jacob se torna um homem e ele tem que tomar várias decisões. Ele está dividido entre suas duas famílias. Foi muito difícil. Foi, de longe, o mais desafiador para mim, mas eu não sabia o que pensar ao entrar nele. Assim, nós três sentamos com Bill (Condon, diretor), nós acabamos de conversar direito sobre os personagens e eu realmente posso dizer que eu não teria feito isso sem a ajuda do Bill. Ele foi absolutamente incrível em falar conosco o tempo todo e eu confiava nele completamente.
TH: O que acha da sua performance agora que você já viu?
Taylor: Foi realmente especial e, agora, vendo o filme eu estou muito feliz. Jacob começa aqui e termina aqui (indo de um lado para o outro, mostrando o crescimento), e é simplesmente muito excitante vê-lo sob uma luz completamente diferente de antes.
TH: Jacob tem o imprinting com a filha da Bella, Renesmee, que é um bebê. Quão estranha foi essa cena pra você?
Taylor: Oh, você tinha que estar lá. Quão foi difícil porque foi um imprinting? O que você procura quando você tem um imprinting? Estas foram todas as questões que passavam pela minha cabeça. Felizmente nós tínhamos Stephenie no set o tempo todo, e ela confia em mim. Eu perguntei um milhão de vezes ‘Okay, me explique mais uma vez o que é um imprinting exatamente. E você já imaginou o que seria com o Kacob? O que ele está fazendo quando ele está tendo um imprinting?’ Foi muito, muito confuso. Então, houve muita conversa sobre isso.
E então não ajudou o fato de que, quando filmamos, eles colocaram um X na parede e disseram ‘Esta é Renesmee, você está andando na sala, você vai olhar para o X e você vai ter um imprinting.’ e eu fiquei tipo ‘Você está brincando comigo?’. Foi duro, realmente duro, mas agora, depois de ver a versão final, eu estou bastante feliz. É emocionante. Eles fizeram um bom trabalho com uns flashbacks, então é realmente um momento muito especial, mas no dia, foi um salto de fé.
TH: Você ficou chateado com o fato de que depois de correr atrás de Bella todo esse tempo, Edward recebe uma noiva vampira quente e você terá um bebê?
Taylor: Sim, eu já superei que por hora, mas eu lembro da primeira vez lendo o livro quando ele saiu e eu estou tipo ‘Ok, o que vai acontecer? Edward vai acabar com Bella? É Jacob quem vai acabar com Bella?’ estava muito confuso, eu estava tipo ‘Espere, ele está tentando pegar a Bella o tempo todo e ele fica confuso com o bebê dela?’. Você tem que pegar leve, porque é uma coisa muito especial e não é romântico em tudo, então nós, definitivamente, tínhamos que filmar de uma determinada maneira e acho que Bill fez um trabalho incrível com isso.
TH: Com todas as grandes coisas que os filmes Twilight trouxeram para você, qual é a que você está disposto a deixar para trás e não ter mais a experiência?
Taylor: Não usar roupas. Quero dizer, talvez o clima de onde filme [frio do Canadá] e os dois juntos não vão muito bem. Eu amo Vancouver, mas nós sempre temos que filmar quando está frio e chovendo grosso e aí o sol aparece e temos que parar de filmar. Mas eu, sinceramente, não posso sequer pensar em reclamar ou qualquer coisa que eu não gostaria de fazer por causa de tudo o que [Twilight] me deu. É completamente surreal e eu não vejo agarrando tudo. Nenhum de nós fez, então minha mente não vai até lá! Eu sou apenas um louco agradecido pelo o que isso tem dado a todos nós e as oportunidades como ator.
TH: Vocês se tornaram praticamente uma família. No primeiro, quem era a pessoa mais improvável que você se tornou muito próximo como o resultado de Twilight?
Taylor: Eu posso dizer que todos nós somos muito, muito próximos. Uma pessoa que eu sou realmente próximo e que poderia ser inesperado, porque ele não está mais na franquia porque eu o matei, era o Edi Gathegi que interpretou o Laurent. Ele é um cara incrível, por isso somos próximos. Talvez isso é inesperado porque eu não filmei com ele em alguns anos, e a última vez eu o levei para fora da franquia, e mordi a cabeça dele. Então, eu me desculpei com ele por isso todos os dias. Ele é um cara incrível, mas ao mesmo tempo, todos nós crescemos próximos e é realmente incrível o quanto nós nos damos bem, e eu não posso imaginar filmando essa franquia se isso não tivesse acontecido, seria um pesadelo completo.
TH: Os fãs de Twilight são muito intensos. Qual foi seu encontro mais louco com um fã?
Taylor: É muito difícil escolher um. E eu não gosto de usar a palavra louco, eu gosto de usar a palavra apaixonado [ele ri]. Kristen e eu tivemos uma experiência muito interessante no Brasil que eu falei inúmeras vezes que apenas estava apenas fora de controle, mas surpreendentemente havia muita paixão ali. Ver algumas meninas com uma imagem sua ou seu nome tatuado no braço. Foi surpreendente. Algo novo acontece todo dia e continua a me surpreender. Você pensa que nós estamos acostumados com isso e esperamos isso, mas cada vez que algo novo acontece nós ficamos tipo ‘Você está brincando comigo?’. Nós não estaríamos aqui hoje promovendo o quarto filme se não fosse por essa quantidade imensa de paixão. Então é absolutamente surreal para mim.
TH: Agora que você terminou de filmar Jacob, há alguma parte do personagem que vai ficar com você?
Taylor: Sim, absolutamente. Quero dizer, depois de interpretar o mesmo personagem em cinco filmes e por anos, você cresce tão perto dele e você começa a se colocar nele e a colocá-lo em você. Eu amo Jacob. Há muitas coisas que eu procuro em Jacob. Jacob é uma das pessoas mais leais, uma das pessoas mais persistentes. Ele tem qualidades incríveis e eu espero que eu possa aprender com ele e complementar minha própria vida, o que é bem legal.
TH: A música é algo muito importante nesse filme. O que está em seu iPod? Alguma faixa em particular agora?
Taylor: Eu sou assim em todo lugar com meu gosto musical que é ridículo. Eu me encontro escutando coisas estrahas como música hardcore e tecno e então eu vou escutar hip-hop. Eu vou escutar uma música, eu fico obcecado com isso, e então eu estou na próxima, por isso é muito inconsistente.
TH: Uma de suas cenas principais é quando você luta como um lobo contra o alfa Sam e o bando. Neste filme, isso é feito com uma voz e vocês são lobos. Isso frusta vocês em não poder estar fisicamente ali, ou vocês ensaiam como pessoas em pé em uma sala em algum momento?
Taylor: Sim, foi meio estranho e embaraçoso, porque estávamos em uma sala vazia e eles estavam nos filmando. Na verdade, fizemos uma versão daquela cena e dissemos todas as linhas. Que era a voz [faixa] que foi usada no filme. Se meu rosto fez algo, eles teriam que implementar isso nos lobos. Então é muito, muito legal a quantidade de detalhes em que eles prestam atenção.
Então, de certa forma, sim, eu fiquei chateado porque os lobos têm uma cena muito legal que nós não tivemos, mas eu fui usado para isso. Em certo sentido, nós fomos capazes de fazer a cena e eles realmente foram capazes de usar coisas específicas que fizemos com o nosso corpo ou com os nossos rostos, com a nossa voz e apenas implementaram nos lobos.
TH: Você está confortável o suficiente nesta franquia, que você possui um papel importante o bastante para dizer ao seu diretor ‘Não, Jacob não teria feito dessa forma, ele teria feito dessa maneira’. Você entrou em alguma situação em que você estava defendendo seu ponto de vista, como essa?
Taylor: Felizmente não. Nós somos tão abertos uns com os outros que eu tenho certeza que qualquer um de nós teria falado isso, mas com Bill, ele apenas fez nós nos sentirmos muito confortáveis. Quando o novo diretor vem à bordo, às vezes pode demorar um segundo para ajustar e obter a mesma sintonia. Mas Bill realmente nos fez sentir confortáveis e abertos, e sim, diríamos ‘Eu acho ele faria isso’ ou ‘Eu acho que ele diria isso’ ou ‘Eu não acho que ele faria isso’. Bill estava muito aberto para tudo e, então, ele diria a mesma coisa para nós. Tenho respeitado Bill por um longo tempo, mesmo antes de ter a oportunidade de trabalhar com ele.
TH: Você pode entender por que Jacob não vai largar da Bella? Alguns garotos apenas seriam tipo ‘Okay, legal, você está casada agora’. E também, você poderia falar sobre sua última cena como Jacob?
Taylor: Sim, eu voltarei com a persistência de Jacob. Quero dizer, na maioria das vezes, eu posso entender isso, porque houve coisas na minha vida que eu queria muito e quando você diz ‘não’ você tem que continuar, você tem que continuar por ela, porque se você apenas disser ‘Oh, okay’, e você desistir [você não chega a lugar nenhum]. Eu não estaria sentado aqui hoje. Isso requer muito trabalho duro e muita persistência. Se você acredita em alguma coisa, se você ama algo você tem que correr atrás, não importa o quê. Então, na maioria daz vezes, eu poderia contar, mas sim, há momentos em que eu sou tipo ‘Cara, você tem que superar isso. Ela é casada agora. Ela está em sua lua de mel, é hora de seguir em frente’. Então sim, existem alguns momentos desses.
Eu sabia que filmar a última cena iria ser difícil, mas na verdade foi mais emocionante para todos nós do que nós esperávamos, e isso não ajudou. Minha última cena foi com Kristen e Rob. Eles vêm no fim e o quebram, mas é realmente a última dança entre Bella e Jacob no fim da festa de casamento. E é realmente Jacob dizendo adeus à Bella. Ela está indo para sua lua de mel e ele percebe que está tudo acabando, tudo que ele tem feito está acabando, e é realmente a hora dele seguir em frente e perceber isso.
Por isso é uma cena emocionante e estamos dizendo adeus um ao outro de um jeito muito bonito, e esta foi a última cena que filmamos juntos. Por isso a situação não ajudou, e eu lembro quando nós terminamos e Kris e eu nos entreolhamos, e eu não acho que realmente tínhamos algo a dizer porque a emoção da cena foi esmagadora, e então a emoção da situação foi em cima disso, foi muito difícil, mas foi um momento muito especial e agora, quando vejo essa cena, eu tenho um monte de lembranças ótimas.
TH: O que você está fazendo agora? Você está trabalhando com o diretor Gus Van Sant em um projeto baseado em um artigo de revista? Além disso, você vai tentar encontrar algo muito diferente do papel de Jacob?
Taylor: Não, definitivamente não é apenas uma questão de encontrar algo que mantém seu rosto no auge, Eu quero tudo que eu sinta que é especial para mim, e sou muito específico a respeito disso. Mas seria um elogio ser ‘typecast’ (escalar um ator para um papel que combina com as suas características), porque esse é o nosso trabalho. Nosso trabalho é fazer os fãs acreditarem que nós somos esses personagens. Esse é o objetivo com os fãs, mas, ao mesmo tempo, é claro que, como atores, queremos ser capazes de sair e fazer coisas diferentes e nos desafiar com muitos papéis diferentes.
Em seguida, eu não sei, para ser honesto. Eu tenho promovido dois filmes consecutivos, e agora eu vou ter uma pequena pausa, que eu estou animado. Isso vai me dar tempo para descansar um pouco e também para começar a pensar o que vem por aí. Gus Van Sant é um diretor muito talentoso com quem eu sempre quis trabalhar. É muito prematuro, então eu realmente não tenho muito a dizer agora, além do fato de que eu realmente, realmente o respeito e adoraria ter a oportunidade de trabalhar com ele.
via:rabbitdojacob
0 comentários:
Postar um comentário