Lérias & Lixos
“Sem Saída” aposta em ação adolescente
Texto escrito por: Pâmela Alves
Chegará aos cinemas brasileiros no próximo dia 23 de setembro o novo filme de ação de Taylor Lautner, e vai ser impossível não lembrar do personagem mais famoso do jovem ator, isso porque muito de Nathan está também presente em Jacob. Ou seria o contrário?Nathan é um jovem recluso, fechado, que se sente esquisito e deslocado, é também impulsivo e descontrolado. Sim, você leu bem, estou falando de Nathan Harper e não do lobisomem da série “Crepúsculo”, Jacob Black. Se o maior desafio de um ator é conseguir se desprender de um personagem que virou febre, não foi dessa vez que Taylor conseguiu, inclusive pelas características similares.
Mas vamos falar do filme em si. Sem Saída conta a história do colegial Nathan que depois de ver sua foto em um suposto site de crianças desaparecidas passa a ser perseguido por agentes federais bons e ruins. Com a ajuda de sua vizinha Karen (Lily Collins), o jovem começa uma fuga frenética para salvar sua vida e das pessoas que ama, mas no meio do caminho ele percebe que só conseguirá derrotar seus inimigos se descobrir quem é de verdade.Como um bom filme de ação, Sem Saída conta com explosões, balas e muita luta, mas nada muito impressionante. O que me pareceu foi que o longa foi todo produzido com o intutito de agradar aos jovens. Isso porque as cenas românticas me pareceram desnecessárias e, por vezes, travaram o ritmo da película.As atuações dos protagonistas também deixam a desejar. Enquanto Lily Collins parece não desenvolver no papel, Taylor Lautner parece estar prestes a se transformar em um lobisomen a qualquer momento. Mesmo assim, eles também têm momentos bons no longa, os de Taylor em sua maior parte nas cenas de luta, o que acaba por mostrar que ele vem com tudo no gênero e ainda deve estrelar muitos outros do estilo. Mas o que mais me impressionou no longa foi a acertada trilha sonora a la Velozes e Furiosos.Sem Saída conta ainda com as atuações de Signourney Weaver (Avatar), Dermot Mulroney (O casamento do meu melhor amigo) e Alfred Molina (Homem-Aranha 2).
Morremos com o novo filme de Taylor Lautner
Por Luisa MigueresFONTE: RABBITDOJACOBQue saudade de assistir Taylor Lautner na telona. E dessa vez não tem Edward Cullen para dividir a atenção com ele, porque Sem Saída é 100% Taylor, do começo ao fim!O ritmo da trama é aceleradíssimo, e logo no início Nathan (Taylor) e Karen (Lily Collins) se envolvem em uma perseguição incrível. O filme tem uma história surpreendente, e muitas vezes fica difícil se concentrar em todos os detalhes, porque é impossível não babar pelo protagonista. Tay está INCRÍVEL, e merece os parabéns pela dedicação ao personagem. Em muitos momentos ele nem precisou de dublê, incluindo a cena onde ele desliza em uma estrutura de vidro, e virou até pôster do filme!Seu personagem enfrenta muita correria, fugas de moto e lutas em um trem em movimento. É dentro desse trem, aliás, que rola a tão comentada cena HOT do filme. Quando Nathan e Karen estão começando sua viagem de fuga, eles finalmente deixam as frescurinhas de lado – os dois já haviam dado alguns beijinhos na infância – e deixam o clima bem quente no vagão. Outro momento superfofo é a noite em que os dois passam juntos em uma floresta, e acordam de conchinha. Deu para sentir que tanto Taylor quanto Lily adoraram a cena, afinal, rolou um repeteco na vida real. Bom, que não adoraria, né?Para quem está acostumado a pensar em Taylor apenas como lobisomem, vem uma surpresa por aí. O longa estreia no dia 23 de setembro aqui no Brasil, e já deu para perceber que é imperdível.
























0 comentários:
Postar um comentário