Uma lição de estúdios que aprendemos sobre o lançamento de novas franquias ao longo dos últimos anos é que ela não faz mal a adicionar um pouco de sofisticação ou uma moda para seguir seu esforço grande. Por exemplo, muitos zombaram da Paramount Pictures, que poderia fazer “seu pai”, “Star Trek ” bombar novamente, mas o estúdio esperto reposicionou o filme com layouts em revistas modernas e original tinha T-shirts desenhadas por artistas RVCA. A Disney está tentando a mesma tática de “Tron Legacy”. O Departamento do estúdio de marketing do consumidor criou uma linha de gama alta de produtos, incluindo, mas não limitado a, um par de liso, brilhante tênis de basquete da Adidas e uma linha de T original criado pelo famoso designers Fabien Baron, Douglas Lloyd, Swillingham Lee e Spalding Stuart. Agora, a Warner Bros está tentando entrar no mix com suas apostas para o próximo verão. E será o “Lanterna Verde”.
Esta semana, o estúdio enviou 100 remetentes superiores a 100 celebridades, atletas e músicos representados para o espírito do Corpo do “Lanterna Verde”. (Para quem não está familiarizado com a mitologia do Lanterna Verde, o Corpo de centenas de heróis, incluindo Hal Terra Jordânia, agraciado com um anel de Lanterna Verde pelos Guardiões de Oa para proteger o universo do mal.) A lista dos beneficiários inclui Kobe Bryant, Chris Pine, Taylor Swift, Taylor Lautner, Jay-Z, Matt Damon, Scarlett Johannson e este comentarista de sorte (OK, talvez eu sou 101, mas quem está contando realmente?).
0 comentários:
Postar um comentário