terça-feira, 30 de outubro de 2012

Entrevistas do Taylor para Cosmopolitan Traduzida


Nosso encontro* de 3 minutos com Taylor Lautner
Sobre o caso da traição
“Pra ser honesto, eu nunca me envolvi em nehuma situação desse tipo, então eu não sei [se confiança pode ser recuperada]. Eu posso achar e dar um tiro no escuro, e eu não quero fazer isso quando não sou eu que estou passando por isso”

Sobre Kristen

“Kristen é fantástica em tudo que faz. Estou sempre orgulhoso dela.”
á
Manter contato com uma ex
Eu acho absolutamente possível. Depende de quento tempo você ficou com a pessoa. Se foi um relacionamento longo, sério, eu acho que é muito fácil de reacender. Acho que depende do dano causado. Não tenho nenhuma ex de quem não seja amigo hoje, e sou extremamente agradecido por isso.”

Senhor Nervorsinho

“Eu fico nervoso antes de qualquer coisa – encontros, filmegens, premiações. Eu não quero falar algo estúpido. Mas assim que eu piso no palco, ou chego pra um encontro, isso simplesmente vai embora, e então eu tempo um ótimo momento com quem seja que esteja comigo.”
Encontro às escuras
“Quer dizer, você fala em ficar nervorso? É tão estranho pra mim. Eu teria que confiar no amigo que estaria arranjando isso pra mim, e eles teriam que dar uam excelente recomendação da menina. Eus sou exigente. Talvez algum dia.”
Qualidade Cruciais
“Honestidade e lealdade são a chave. Se duas pessoas podem ser honestas uma com a outra sobre qualquer coisa, então essa é provavelmente a chave pro sucesso. Eu gosto de pensar em mim mesmo como muito leal, e eu amo o todos que me cercam, seja amigo, namorada ou o que seja. Eu gosto de ser leal às pessoas.”
Crepúsculo
Estou extrememente triste com o fim. Tem sido uma parte incrível da minha vida. Mas por outro lado, estou visualizando um novo capítulo, continuando a desafiar a mim memso e fazer coisas diferentes.”

Tradução: RABBITDOJACOB

0 comentários:

Postar um comentário

Calendar