quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Taylor Lautner fala sobre a perseguição dos fãs

Nosso querido Taylor Lautner está fazendo a promoção para a liberação do DVD de Abduction em 7 de janeiro. E aqui abaixo temos o que ele disse sobre os fãs:

loadingJason Isaacs disse que os fãs hardcore estavam acampados no set todos os dias para obter um vislumbre de você no carro …
“Havia um monte de fãs no set. Eu acho que, provavelmente, o destaque, foi que estávamos realmente lá por uma semana. Nós estávamos filmando em uma cidade chamada Sutterville e havia uma população de 600 pessoas e uma noite tivemos mais de 800 meninas no set. Então, definitivamente havia algumas pessoas vindo de diferentes cidades. Foi muito impressionante. Havia alguns grandes fãs lá em Sutterville “.
Como você lida com isso? Você não pode falar com todos.
“Eu encontrei uma maneira. Foi cansativo, porque estávamos filmando ali durante as noites. Então, você aparece as 20:00hs e trabalho até 05:00. As 5:00 eu gostaria de ir e literalmente havia 800 pessoas na rua. Gostaria de ir para fora e praticamente tirar fotos com todos eles. Demorou cerca de uma hora e tentamos fazer isso rápido. Fazer rápido para 800 pessoas ainda foi uma hora. Mas foi importante para mim. “
Algum encontro com fãs loucos?
“Não, nada louco. Eu acho que tinha 300 pessoas na minha frente no gramado  em um ponto, mas que isso foi tudo. “
Isso não é absolutamente louco.
(Risos) “Esses fãs estavam comportados.”
Via

0 comentários:

Postar um comentário

Calendar