terça-feira, 30 de outubro de 2012

Entrevistas do Taylor After Hrs Traduzida


Enquanto as mulheres sonham com o glorificado lobisomem na tela e homens o invejam por razões óbvias, o ator Taylor Lautner continua a ser divertido e agradecido por esta noção e fama que seu personagem já recebeu. Como o capítulo final da série ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 2′, é criada uma grande curiosidade sobre o visual de seu personagem, o ator conversa por e-mail com o After Hrs. Trechos:
Como você tem mantém seu visual de constante desenvolvimento na série Crepúsculo?
Meu personagem cresceu em um lobisomem poderoso da série Crepúsculo. Como eu consigo é seguindo uma estratégia simples: Coma direito e siga um inteligente e estratégico regime de treino. Maximize o seu potencial genético!
Você vai sentir falta disso, agora que o último capítulo está sendo lançando?
Eu só acho que vendo tudo isso chegando ao fim, como um todo, está em movimento. Eu sei que é muito geral, mas tem sido um passeio tão longo, e tem tanta coisa acontecendo, e este aqui realmente termina bem. Tem um ponto muito alto, é épico, super super, mas se trata de um final agradável, e eu acho que vai ser emocionante para todo mundo ver.

Como é a sensação de ser descrito como o ator mais desejável?

Acho incrível, a intensidade de pessoas gostando. É uma loucura. É uma coisa elementar que se conectou, que eu ainda não entendo. Eu espero que as pessoas gostem.
Tradução: Rabbitdojacob

0 comentários:

Postar um comentário

Calendar