domingo, 31 de julho de 2011

Taylor Lautner Elogia Fãs e Diretores em Entrevista

Ah o Tay é mesmo um fofo!! Nessa entrevista para MTv, nosso caramelinho fala de quanto é grato por trabalhar com pessoas tão talentosas como o diretor de ‘Amanhecer’ e também o de ‘Abduction‘ e todos os atores com quem ele veio trabalhando durante esses anos. Sem contar que Tay foi só elogios para seus fãs, confiram abaixo:


"Taylor Lautner tem uma  carreira bastante  impressionante para um garoto de 19 anos. Uma vez que “Crepúsculo” saiu em 2008, ele trabalhou com algumas das maiores estrelas de Hollywood e mais quentes diretores e está preparado para se tornar a nova estrela do cinema de ação quando “Abduction” chega aos cinemas em setembro.


MTV News falou com o ator de  “Breaking Dawn” , em San Diego Comic-Con, e ele falou sobre ter a oportunidade de trabalhar e como tem se sentido mais  confortável em torno de uma lista de talentos.


“Todos os diretores da franquia ‘Crepúsculo’ foram incríveis, e  terminar com Bill Condon, é um sonho”, disse Lautner,e em seguida, John Singleton [em 'Abduction']. E então todos os atores e atrizes pelos quais eu fui, realmente, eu não poderia ter feito isso sem eles, mas eles definitivamente me ajudaram ao longo dos últimos anos. ”


Com “Abduction” e “Breaking Dawn – Parte 1″, prontos e com lançamento previsto para este outono, Lautner está ocupado com a imprensa para a divulgação destes filmes, mas ele também tem algum tempo livre em suas mãos. E, embora o ator não tenha qualquer projeto programado para  agora, ele nos disse que ele está olhando  algumas possibilidades.


“Nós estamos lendo muitos scripts agora e provavelmente vamos tomar essa decisão, enquanto eu estiver promovendo”, explicou. “Estou preparando, porque em duas semanas, eu estou pronto para as viagens. Eu vou começar na Austrália, e então vou estar indo ao redor do mundo inteiro para promover ‘Abduction’, e então mais uma vez para ‘Breaking Dawn’. ”


Lautner acrescentou que ele adoraria fazer uma comédia depois do bom feedback que ele teve com a  sua Funny or Die sketch “Campo dos Sonhos 2.” Ele também brincou que algo poderia vir de seu recente encontro com o diretor Gus Van Sant e o roteirista Dustin Lance Black.


Mas Lautner está ansioso para passar o tempo com os fãs, muitos dos quais foram visitar seu set de  “Abduction”  em Pittsburgh. O ator disse que ele sempre foi grato ao invés de irritado com a presença deles.


“Há momentos em que poderia impedir o trabalho, mas eu sou capaz de manter o foco e estar no personagem quando eu preciso e também consigo sair  e ir lá e falar com os fãs e estar com eles por um tempo e depois voltar diretamente para o personagem, o que é ótimo, porque eu me divirto muito com eles e eu os amo sair e andar com eles”, disse ele."


FONTE: LautnerBR

0 comentários:

Postar um comentário

Calendar