domingo, 31 de julho de 2011

TAYLOR DIZ QUAL CENA O DEIXOU NERVOSO EM BREAKING DAWN

Entre o casamento vampiresco, as batalhas hardcore e o triângulo amoroso entre Bella, Edward e Jacob, os atores de Crepúsculo tiveram sua quota de cenas para o filme desafiando toda a série. Mas eles sempre parecem tão prontos e compostos na tela, que no painel de ‘Breaking Dawn’ na Comic Con, alguém finalmente perguntou para Robert Pattinson e Taylor Lautner qual cena do próximo filme lhes deixou extremamente nervoso!
“Eu passei muito tempo conversando com Bill e Stephenie dizendo: ‘Ok pessoal, o que faz exatamente o imprinting aparecer?”
Todos do elenco que estavam sentados a mesa de entrevista gargalharam. Mas não se preocupe, Taylor levou a cena muito, muito a sério. Ele realmente fez sua lição de casa! Taylor responde imediatamente: “Eu fiquei muito nervoso durante a cena do Imprinting”. declarou. Principalmente porque a filmagem da cena foi realmente um desafio. “Colocram um ‘X’ na parede. Eu tinha que entrar na sala, pronto para matar o bebê, e depois parar, torcer e ter um imprinting por ela.”

fonte: LautnerBR

0 comentários:

Postar um comentário

Calendar