domingo, 31 de julho de 2011

O que Revela os Clips de ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1″ Exibidos na Comic Con Lua

Temos aqui um olhar um pouco mais a dentro dos dois clipes de Amanhecer exibidos na Comic-Con na semana passada, confiram abaixo:

O clipe de “Jacob” é realmente ótimo pra destacar sua posição no filme.
 Ele se separa de sua matilha, o que é muito perigoso, mas ele quer voltar a eles e explicar seu plano… para matar o bebê de Bella. Nós somos deixados com esse enigma: de que lado ele está, de qualquer jeito? Pelo livros, nós sabemos a sua intenção, e como explicada no clipe, é honesta — ele quer destruir qualquer coisa que pode potencialmente destruir Bella. A devoção de Taylor neste momento é bem surpreendente, não?
A cena da lua-de-mel fala por si mesma. O que é interessante é que estamos vendo uma Bella que nunca tinhamos visto… o que acontece quando ela está sendo humana. Nos livros, esses momentos passam correndo (Momentos humanos), mas nos filmes, tem sido uma ida e volta envolvendo várias cenas com outros personagens. Amanhecer – Parte 1, irá nos dar mais momentos íntimos de Bella em sua própria cabeça. Isso é algo que eu realmente espero para identificar a personagem.
FONTE || VIA

0 comentários:

Postar um comentário

Calendar