quarta-feira, 27 de julho de 2011

Taylor Lautner quer mostrar seu lado ‘engraçado’ na comédia


Taylor Lautner pode estar caminhando pra se tornar a próxima grande estrela de ação de Hollywood, mas isso não significa que ele não é tão bom assim pra comédia.
A estrela da “Saga Twilight” recentemente conseguiu algumas risadas com um esboço de Funny or Die chamado “Field of Dreams 2: NFL Lockout”, e ele já apareceu em uma série de esquetes bobas para promover o MTV Movie Awards nos últimos dois anos. Na Comic-Con de San Diego no fim de semana, a MTV News falou com o ator, que nos disse que “definitivamente” amaria estrelar uma comédia no futuro.

“Eu sempre amei comédias”, disse ele. “Eu fiz ‘SNL’, e então eu fiz a coisa com Tom [Cruise] para o MTV Movie Awards, e depois, mais recentemente, eu fiz a coisa com Jason Sudeikis, que foi muito divertido”, disse ele sobre uma promo com o anfitrião da premiação de 2011.
Será que Taylor acha que ele tem capacidade para se tornar um dos grandes comediantes?
“Só gosto de me divertir”, Lautner disse com uma risada. “Eu não acho que eu sou engraçado em tudo, apenas gosto de me divertir.”
Enquanto Lautner compareceu à Comic-Con para promover seu filme de ação “Abduction”, ele manteve as coisas ultra-secretas sobre um outro projeto.
O ator foi visto recentemente comendo com Gus Van Sant e o diretor de “Milk”, Dustin Lance Black, gerou rumores de que os três homens têm planos para um filme.
“Eles são dois homens de talento”, brincou Lautner. “Você vai ver.”
Claro, os Twilighters irão lembrar que há dois anos, Van Sant estava na corrida para o trabalho de diretor em “Breaking Dawn”, então Van Sant e Lautner poderiam ter se conhecido na época. O tempo dirá.
Via

0 comentários:

Postar um comentário

Calendar