quarta-feira, 21 de março de 2012

MTV faz lista do que queremos no trailer de ' Breaking Dawn Parte 2'

MTV juntos esta lista de 5 coisas que eles esperam ver no Breaking Dawn completo reboque Parte 2 esta semana. O que você está esperando para ver?
Mackenzie Foy como Renesmee Cullen
Lembra quando Edward e Bella teve um bebê? Claro que sim, como pode alguém esquecer aquela cena gráfico? De qualquer forma, o bebê Renesmee cresce muito rápido no segundo filme, e ela está sendo tocada pela bela e jovem atriz Mackenzie Foy, que já nos disse algumas coisas adoráveis ​​sobre como trabalhar com Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner. Eu gostaria muito de vê-la em ação no trailer.
Um Pattinson sem camisa ou Lautner
Tenho certeza de que é um intelectual, a abordagem intelectual a tomar aqui, mas em vez disso, vou canalizar minha menina interior adolescente e espero que nós começamos a ver alguns shirtlessness de Pattinson e Lautner. Trailers são todos sobre audiências atraentes para vir ver o filme, então por que não servir algumas fotos gratuitas de homens muito bonitos do filme para os fãs muito dedicados? "Eu tenho a sensação de que vai ver apertados close-ups dos Cullen, um lobisomem sem camisa e um monte de árvores", Mathews previsto. "Além disso, você sabe que haverá algum grande one-liners!"

FONTE

0 comentários:

Postar um comentário

Calendar