segunda-feira, 3 de outubro de 2011

‘Incarceron’: Ainda em Fase Inicial do Projeto

Em entrevista para o Hoy Cinema Taylor Lautner, fala além de ‘Abduction’, sobre ‘Incarceron’ e ainda novos desejos de trabalho, confiram o vídeo e a tradução.



Taylor Lautner, a terceira ponta do triangulo da Saga Crepúsculo, fez uma pausa de ‘Eclipse’ e ‘Dawn’ para a estrelar seu filme  solo “Abduction”, um filme de ação e suspense em que atrava momentaneamente a pele de lobisomem para entrar nessa de Nathan, um menino envolto em uma teia obscura de agentes secretos.
HoyCinema: Nós sabíamos que você era um campeão de karatê, mas vemos que no filme você luta box e também corpo a corpo, como você treinou para o filme?
Taylor Lautner: Foi muito emocionante, havia muito treinamento físico antes de começarmos a filmar, porque  tinha que fazer coisas que nunca tinha feito antes como boxe, andar de bicicleta, wrestling … Por exemplo, com o boxe, três ou quatro meses antes de começar eu contratei um treinador, e fizomesmo com as motos e a luta.
HoyCinema: Em  Crepúsculo você divide o palco com Robert Pattinson e Kristen Stewart, como você vê quando você é o personagem principal?
Taylor Lautner: A verdade é muito diferente, requer mais trabalho antes e durante as filmagens, também. Mas não poderia ter feito sozinho, é claro, fui cercado por uma equipe incrível, com Sigourney Weaver, Jason Isaacs, Maria Bello, Alfred Molina … Todas essas pessoas.
HoyCinema: E como foi conhecer e trabalhar com uma atriz do porte de Sigourney Weaver?
Taylor Lautner: É incrível, foi uma grande experiência. Tirando o talento e a experiência que eu sabia que ela tinha,  também é ótima como pessoa. Ela continua sendo uma das atrizes que mais trabalha na indústria, mas também é um muito engraçada e muito bom estar com ela.
HoyCinema: Algum tempo atrás você disse que gostaria de trabalhar como um escritor ou cineasta, você ainda mantém essa idéia?
Taylor Lautner: Sim, desde o colégio, quando assisti a uma aula de produção de vídeo, eu estava sempre disposto a estar envolvido por trás das câmeras, não só como ator . Portanto, isso tem sido como um sonho, é o primeiro filme que fez a minha produtora e me envolvi muito neste  aspecto.
HoyCinema: prepara para 2013 ‘Incarcenron ‘, um filme de fantasia e ficção científica, o que você pode me dizer sobre esse filme?
Taylor Lautner: É um livro muito legal, nós adoraríamos fazer o filme, mas ainda estamos numa fase muito inicial de desenvolvimento do projeto. Embora eu acho que nós vamos chegar em breve a fazê-lo.
HoyCinema: Há também rumores de que você poderia participar no filme ‘Golias’ fazendo David. Será?
Taylor Lautner: Eu não posso dizer nada sobre isso, porque está também em uma fase muito preliminar, mas bom. O que eu  posso dizer é que o próximo projeto, seja ele qual for, será muito diferente para mim .
via: rabbitdojacob

0 comentários:

Postar um comentário

Calendar