segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Apresentar o Oscar Foi o Melhor Momento da sua Carreira

Perguntas elaboradas pelos fãs foram feitas para Taylor Lautner. Quem intermediou a entrevista foi o Mun2. Confiram o vídeo e a tradução no ‘Post na íntegra’.




Mun2: O primeiro fã quer saber, qual é a coisa mais difícil que você teve que fazer para esse filme?
Taylor: É uma boa pergunta, porque eu não sei se para escolher um golpe difícil, como a luta no trem, ou uma cena muito emocional com minha mãe, onde eu disse que não é minha mãe real.
Mun2: Então, é mais difícil de chorar ou dar um soco a alguém?
Taylor: Provavelmente chorar.
Mun2: A próxima pergunta é DollyFlan Austrália, quanto tempo demorou para aprender as acrobacias de “Abduction”?
Taylor: Um monte ‘. Eu tive aulas de boxe e de moto três meses antes de ir para Pittsburgh para o tiroteio, e continuaram mesmo durante o filme, então com seis meses no total. Mas para mim foi muito importante saber o que fazer.
Mun2: Eu vi que não usar um capacete em movimento …
Taylor: Eu sei, eu acho que é legal na Pensilvânia, por isso estávamos bem.
Mun2: Vá em frente. Qual foi o maior sacrifício que tinha que fazer, tanto em sua carreira em sua vida.
Taylor: Isso pode se aplicar a ambos, tanto para a carreira de minha vida. Imediatamente após ligar Twilihht, e antes das filmagens de Lua Nova, eu tive que virar o meu corpo para Lua Nova, eu tive que colocar 13 £ de massa. É sido um trabalho duro, mas valeu a pena, foi um grande sacrifício.
Mun2: Mantenha ainda as massas? Ir para a academia?
Taylor: Eu fiz durante todo o período da saga, agora é diferente, a formação mudou, até mesmo os hábitos alimentares. Eu ainda sou saudável e ativa, é só um pouco “diferente do que sempre está sendo bombeado.
Mun2: Carolina Rivera quer saber o que cena você não pode esperar para ver os fãs?
Taylor: ‘cos’ difícil escolher uma cena do filme, porque todos eles são diferentes. Eu não posso esperar para ver o que muda a minha personagem do início ao fim. No início é muito divertido, meu personagem vai a festas, acorda bêbado no jardim, e então o final é muito maduro, ele se torna um homem depois de ter embarcado nesta jornada.Então eu quero que você veja a diferença.
Mun2: Giorgia B quer saber, não espere … antes de dizer “Olá, eu sou um grande fã seu” querer saber então o que foi o melhor momento de sua carreira até agora.
Taylor: Tem havido muito poucos “momentos que vou lembrar para sempre, mas para apresentar o Oscar tem sido um sonho para mim estar no palco na frente de pessoas que eu admirava toda a minha vida foi realmente surreal, então Noite no sábado ao vivo foi engraçado e isso muito surreal.

via: rabbitdojacob

0 comentários:

Postar um comentário

Calendar