quinta-feira, 22 de setembro de 2011

+ 6 Entrevistas do Taylor: Divulgações Abduction







Acsses Hollywood3



Transcrição Access
Primeiro vídeo

Shaun: Diga-me, como foi a noite de estréia passado?
Taylor: Oh meu Deus!
S: É uma loucura?
T: E ‘foi ótimo. Eu não sabia o que esperar, para ser honesto. Eu estava muito animado com este filme e eu estava esperando que eles também eram fãs e sua reação era grande.
S: Deve ter sido emocionante estar lá durante o filme.
T: Foi. Havia uma grande quantidade de energia.
S: Eu vi o filme e devo dizer que as meninas são um pouco “desapontado porque a camisa vai embora apenas duas vezes.
T: ‘rápido o suficiente.
S: Sim, também é rápido.
T: É preciso fazer sentido para o personagem.
S: Certo. É óbvio. Mas tudo bem, você já fez isso muitas vezes. Este é um papel que vai marcá-lo como uma estrela de ação. Como você se sente?
T: ‘awesome. Eles são muito ligados a este filme, desde que li o roteiro. Eu me lembro quando eu li o roteiro pela primeira vez, eu não conseguia parar de virar a página. É realmente emocionante, acho que foi o mistério e suspense em voltas e reviravoltas que me fez continuar a virar a página. O que acontece depois?
S: Como você entrar no personagem e, para capturar a sua emoção?
T: É sido difícil, porque não é fácil identificar a personagem que vive na situação. Tentei imaginar a minha vida desse jeito, eu me perguntava “O que eu faria se a minha vida era uma mentira, se não fossem os meus pais real? Onde ir para encontrar respostas? Quem poderia confiar em mim? “, E foi sempre tão difícil responder a estas perguntas. Eu não tinha idéia e é isso que Nathan tem de enfrentar no filme.
S: Certo. Não sabe em quem confiar e compromete-se esta jornada sem saber o que está acontecendo.
T: E ‘a correr, tentando se manter vivo e encontrar sua verdadeira identidade. Você sabe, quando você está mentido para toda a minha vida de seus pais começam a ter problemas de confiança.
S: Isso é um papel muito físico. Como é que a fisicalidade desta função é diferente daquela em que você usou em Crepúsculo?
T: Em Crepúsculo, toda vez que meu personagem entrou em ação se transforma em um lobo, neste caso, não há mudanças. Nathan e eu tive a oportunidade de agir e foi muito divertido para mim, eu estava estragado.
S: Não arranhões ou contusões ao longo do caminho?
T: Sim, definitivamente arranhões e contusões, mas nada mais por sorte, porque eu fiz um par de coisas seria perigosa e poderia ter sido pior.
S: Qual foi a coisa mais perigosa, você se lembra?
T: O mais assustador foi que eu não tinha medo de nada. Eles me disseram: “Taylor nunca vai no capô daquele carro.”
S: E você fez o mesmo.
T: Com certeza, sim. Eu nunca pensei em voar abaixo da estrada no pára-brisa de um carro, mas foi ótimo.
S: Você já fez tal coisa como um miúdo?
T: Nada disso. Nem pensar nisso, eu não era tão estúpido.
Segundo vídeo
S: Eu ouvi de algumas pessoas, incluindo Entertainment Weekly, que você tem sido comparada a um jovem Tom Cruise depois de terem visto Abduction. Eu sei que você está sentindo uma pressão pouco ‘…
T: Só ‘um pouco …
S: Como você se sente ao ser comparada a uma das maiores estrelas do mundo?
T: ‘magnífico. E “o maior elogio. Tom Cruise estava no topo da minha lista como ator desde que eu era muito pequeno, é o meu número um. É uma grande honra, mas ainda há muito “a fazer.
S: Existem algumas escolhas que foram feitas, e você pensou: “. Sim, é uma jogada inteligente, talvez esta seja a direção que eu quero ter”
T: Sim, é isso que respeito pela Tom, as escolhas que fez durante sua carreira, sempre desafiou-se a fazer coisas diferentes. É foi para “Fora com o velho … as crianças dançando ‘ na ‘Top Gun’ , em seguida, ‘Jerry McGuire’ , ‘Nascido em 4 de julho ” , isso é ótimo. Eu adoraria ter esse tipo de carreira.
S: Vamos falar sobre o seu co-star, Lily Collins. Ouviu a música de Phil Collins no set?
T: Não, isso teria sido um pouco ‘estranho.
S: Conte-me sobre como trabalhar com ela.
T: ‘bonito, talentoso. Todos nós sabíamos que ela era perfeita para o papel. Realmente não posso esperar para que todos possam ver neste filme, ele será surpreendido.
tradução: google

Fifi And Julis




Transcrições
Resumo do primeiro vídeo:
No primeiro vídeo é em prática um “jogo”, organizado pela Fifi e Taylor Jules, e consiste em fazer-lhe escolher os pais dos dois entrevistadores, ou um pai e uma mãe de Jules para Fifi. Jules disse que inicialmente eles como o rapto de cinema, como os demais também gosto, mas que realmente não está lá para antecipar nada para aqueles que ainda não vi.
Em algum ponto no vídeo leva uma criança a quem Fifi é uma foto do verdadeiro pai de Jules (não mostrado .. mas eu menciono apenas), e do de outras celebridades do mundo do cinema .. quando Taylor diz “inferior direito” Fifi, surpresa, exclama: “Ricky Nixon? .. desta forma você tem insultado Jules” [risos] porque na verdade o verdadeiro pai de Jules está localizado acima da foto Ricky Taylor Nixon e, em seguida, responde dizendo “.. isso seria a minha segunda opção ..”. [Risos]
Após a rodada é a escolha da mãe para Fifi, ele abre o papel e diz “ok, aqui é a minha verdadeira mãe ..”. Enquanto isso, Taylor escolhe, Fifi lista os nomes das mulheres na página, e depois que Taylor mostrou a imagem de sua escolha, ambos os entrevistadores caiu na gargalhada e Jules diz “ooh esta é uma ofensiva bit ..” riso [ ]. Na verdade, a mulher que escolheu Taylor como uma mãe para Fifi é Julia Gillard, o primeiro-ministro, mas ela ainda era um elogio, de fato, Taylor diz (referindo-se a Julia) “ela é uma mulher jovem, bonita e inteligente.”
Resumo da segunda entrevista:
No segundo vídeo Jules Taylor lembra os tempos em que as artes marciais estava dizendo que viu tudo através do google .. desde que tinha 9 anos e da forma como fez transformar o clube junto com outras armas de karate. “Então você era um ninja pouco! E nesse momento eu estava tão impressionado que eu estou adorando ! “, diz Jules. Seguiu-se uma Taylor disse que durante o treinamento intensivo de artes marciais, que começou na idade de 6 anos e, em seguida, completar a idade de 13 anos e foi para um campeão quatro-tempo, também teve sua arma Bo kata , ou uma longa bat. Em seguida, falar sobre o filme [ Abduction ], e Taylor diz que tem um monte de diversão em fazer as acrobacias e cenas de ação de execução como o boxe e luta livre .. mais para ele não era difícil de fazer, uma vez que já experimentou nesse campo, mas, no entanto, tiveram que ser treinados.
Em seguida, fala sobre Jules a cena da festa na piscina onde os meninos (incluindo Nathan) bebe álcool e depois como você sabe que eu acabar ficando bêbado aqui .. aqui em os EUA diz que a idade em que você pode beber álcool a partir de 21 anos em diante e que não é legal sob eles. Depois de Jules sempre pede Taylor se houvesse crianças na sua escola que tinha tentado beber álcool, e ele responde dizendo “terrível, terrível, terrível meninos”, que significa sim, havia esses caras, mas Taylor nunca esteve envolvido em todas as isso e nunca tentei.
tradução: google

Hitfix


Arc light Cinema


Daily Verdict




Jogo


Fonte: RabbitdoJacob

0 comentários:

Postar um comentário

Calendar