domingo, 1 de maio de 2011

Em Que Cena Pertence Cada Still ‘Amanhecer’

Podemos ver vários still de ‘Amanhecer’, sendo divulgado com o lançamento da nova edição da revista EW. Foi pura emoção! Mas dado em conta que ainda temos muito tempo até sair um pequeno pedaço do trailer, continuaremos na ansiedade! Mas o site LunaNuevaMeyer, fez algumas suposições sobre a que cena pertence cada still divulgado ontem. Confiram e me digam se realmente concordam:

Jacob na Chuva

Eu aposto que esta cena é uma das primeiras. É que eu tenho um palpite de que este é o lugar onde Jacob recebe o convite de casamento, corre, se transforma em lobo e some por um tempo.
*Esse quando foi divulgado ja dizia de que cena se tratava

Wolfs
[visão LNM]Bem, não estão todos do rebanho, mas eles perderam, e no meu caso (como uma mulher) a Lia, e ela representa o poder feminino perto desses homens. Sou capaz de dizer, mais ou menos, que parte é essa do filme. É difícil, mas talvez essa seja quando Bella está grávida, e a parte onde Jacob narra o livro.
Jake de Moto
[visão rabbit] Como já comentei em alguns posts, complicado definir uma cena específica já que Jake anda muito com sua moto. Porém lembrei da parte que ele sai da casa dos Cullens e segue todo atormentado para esfriar a cabeça…E acaba chegando a um parque.

*A fonte esqueceu de mencionar este still ¬¬

* team taylor - pra mim essa cena é de quando ele vai atrás da Bella na casa dos Cullens assim que ele descobre Bella e Edward voltaram
Esme e o clã Denali
Em que outra conclusão podemos chegar com essa foto? Obviamente os fãs que leram o livro (acreditp que é a que é a maioria aqui) sabem que, sem dúvida, elas devem ser Tanya, Irina e Kate. Todas loiras e bonitas. Vocês gostaram da aparência de cada uma?

Refeição na Ilha de Esme
Outra imagem da lua de mel! Talvez, “Bella esteja comendo ovos? Sim, eu sei o que quero dizer. Tenho certeza que naquele tempo, o bebê Renesmee já tinha fome.

Chachoeira
Esta é obviamente a lua de mel, por isso não deve dar muitas explicações para essa imagem, você apenas tem que se divertir. Tire partido das meninas, afinal de contas é grátis!
  
Volturi
O principal deste clã, Aro, e aqui eu tive que pensar muito para decidir qual parte do filme é, mas no canto inferior direito diz: “O líder dos Volturi, Aro, sabe do futuro casamento de Bella e Edward.
Edward e Bella
Esta é a imagem que mais me intriga entre todas ….. Uau! Espere, talvez …. é … É quando Bella descobre que está grávida, e Edward diz para ela não se preocupar que “nó vamos tirar isso de você! E Bella pensa <> … Bem, você como um bom fã da série, você sabe tudo o que acontece neste episódio …

0 comentários:

Postar um comentário

Calendar