domingo, 26 de dezembro de 2010

Entrevista de Taylor Lautner ao Mirror.co.uk


Veja agora uma entrevista de Taylor em que ele fala sobre fama, garotas, American Idol e o que faz em seu tempo livre:

Você estava esperando por essa histeria de fãs quando começou?
É engraçado, mas eu nem ao menos tinha escutado falar sobre Crepúsculo antes de fazer. E está ficando maior e maior. Quando eu assinei para o papel e percebi o que iria nos seguir, era bem maior do que eu esperava, e definitivamente diferente de qualquer coisa que eu jamais tenha experimentado ou vá experimentar no futuro, tenho certeza.

Já se acostumou a ser famoso?
Na verdade você nunca se acostuma porque não é normal você subir no palco e ter milhares de pessoas gritando por você.

Como você lida com a atenção?
Você tem que ser esperto sobre quando e como decide ir aos lugares. Andar pela Rodeo Drive em LA provavelmente não é uma boa ideia. Eu encontro alguns lugare onde eu sei que vou me divertir, aproveitar e também são lugares seguros para ir.

0 comentários:

Postar um comentário

Calendar