sábado, 4 de dezembro de 2010

Entrevista de Taylor e Kristen na Austrália

Recapitulação do Perguntas e Respostas de Richard Wilkin com Kristen Stewart e Taylor Lautner no Luna Park de Sydney (31 de maio de 2010).

Richard Wilkins recebe Kristen e Taylor ao palco com altos gritos dos fãs.

Richard grita mais que os fãs, “Como vocês estão?”

Kristen coloca as mãos em torno da boca para gritar de volta para ele “Estamos muito bem!” e ri.

Estão desfrutando a Austrália?

KS: “Sim!”

TL: “Estamos aproveitando muito.”


Pergunta sobre o que estão fazendo desde que chegaram aqui:

TL: “Sim, nós fizemos muito pouco ontem. Nos divertimos muito. Pegamos em cangurus, coalas, dingos bebês…..”

KS: “Os dingos eram ridículos – você queria dar um soco neles de tão fofos!” *multidão ri*

Eles alguma vez imaginaram que Crepúsculo viria a ser tão grande como é?

TL: “Nunca em um milhão de anos. Pensávamos que estávamos fazendo um filme normal. Só uma coisa que somos pessoalmente apaixonados, e torcendo para que algumas pessoas gostassem. É incrível, é uma honra fazer parte disso”.

O que podemos esperar de Jacob nesse [filme]?

TL: “Ele é um pouco frustrante em Eclipse.”

*KS ri*

TL: “Ele sempre chega bem perto e depois se afasta. É frustrante.”.

A parte favorita de Taylor Lautner em Eclipse foi simplesmente ser capaz de trazer isso à vida já que esse era seu livro favorito da série.

Richard fala sobre a cena de inveja de Rosalie/Bella e pergunta como foi filmar aquilo:

KS: “Nikki realmente se tornou uma das minhas melhores amigas. É sempre estranho ser agressiva com alguém. Se você tem uma cena de luta ou uma discussão é meio engraçado. Quando você trabalha com seus amigos é impossível ser desonesto. Eu digo isso sobre Rob e Taylor, também. Se eles te pegam em um momento não realista é tipo, ‘Desculpe, isso não está funcionando, temos de tentar de novo”, por isso era bom. Nós somos atores, não é como se eu fosse ficar ofendida porque ela disse que me odiava. *risos*
Taylor prefere cenas de ação ou íntimas?

TL: “Eles são tão diferentes. Você se diverte um monte com as cenas de ação, mas se eu tivesse que escolher um eu escolheria as cenas mais íntimas.”.

O entrevistador idiota pergunta a Kristen qual é seu filme favorito em Eclipse. Kristen o corrige perguntando se ele quer dizer qual era sua cena favorita.

Ela então diz: “Há algumas, mas a mais complicada para mim, foi logo após o beijo de Jacob/Bella. Jacob se lança para a batalha e eu tenho que ir falar com Edward, e ele, obviamente, ouviu o que ele (Jacob) pensou, e, portanto, sabe o que aconteceu. “Não se fala muito sobre [isso], e essa dinâmica nunca esteve entre eles. Eles sempre estiveram neste nível que eram tão intocáveis, e agora de repente, eles são como humanos e ela cometeu um erro e ele está sendo complacente por alguma razão. E ela está tipo, “Por que você está me perdoando tão facilmente?” e ele está tipo, “Porque você é humana”. Eu não sei. São cerca de 10 segundos de duração, mas eu realmente gostei. *risos *

O entrevistador diz que a loucura em torno de Crepúsculo é realmente única, pois todos nós já lemos os livros e sabemos o que acontece, mas ainda fazemos fila para ver os filmes.

KS: “Eu entendo porque a maior parte do tempo, você pode realmente amar um filme, você recebe todas as imagens e você não consegue fazê-lo sozinho. Está tudo na sua cara. E se você ficar muito obcecado com a história, vê-lo em seguida, na vida real é assim, eu não sei, é realmente muito emocionante.

Qual é o livro favorito da série para Kristen?

KS: “Lua Nova. Neste livro estão o mais baixo e o mais alto pontos para os dois. Eu sinto quando eles voltam a ficar juntos vale a pena por quão miserável foi a leitura *risos*. Tipo, como indiretamente terrível foi a experiência, mas no final é como ‘Ah, está tudo bem. Está totalmente bem’. Então, eu sinto que as emoções mais fortes estão no segundo. “

A pressão aumenta a cada filme?

TL: “Você sente isso no nível de paixão dos fãs. Definitivamente posso dizer que sentimos muito mais pressão – ou eu senti muito mais pressão (Kristen encena suspiros de que ela também sentiu, TL ri) nas filmagens de Lua Nova, em vez de Crepúsculo e, em seguida, ainda mais em Eclipse. Definitivamente está crescendo e isso é uma coisa boa. “

Falando sobre a cena AngryWard (junção de Angry = raivoso e Edward). Quão engraçada foi?

TL: “Foi engraçado *risos* É tão estranho, porque é muito tenso e eu estou gritando com Rob e ele está gritando comigo, e ele é o cara mais legal e nós somos amigos fora do set, por isso é tão estranho. Você faz aquilo e no segundo que eles gritam ‘CORTA’ nós começamos a rir. Então, eles são divertidos.”

Eles levam a rivalidade Team Edward/Team Jacob para fora das telas? Eles fazem camisetas para a equipe, etc?

TL: “Infelizmente não, não realmente *risos* Mas isso soa bem.”

Será que Kristen prefere cenas de ação ou íntimas?

KS: “Eu não tenho que fazer nenhuma ação neste filme. Especialmente neste. Então eu fiquei com muita inveja porque todo mundo saía para treinar, e reclamando que eles estavam tão doloridos, e eu estava tipo ‘sim, legal… vou ler o livro… ” Então, para ser honesta, eu realmente não tenho uma comparação. Mas eu adoro fazer coisas de ação, mas eu realmente gosto de fazer coisas íntimas também. Não importa. O que é legal sobre fazer coisas de ação é tentar fazê-lo não apenas “Oh, nós estamos em um dia de ação, ou um dia CG. Nah, é a mesma coisa, você ainda tem que ficar nele e levá-la a sério.”

Elas mostram o “eu conheço as conseqüências” cena de cama, e perguntaram a Kristen como ela se sente olhando aquela cena ela sozinha.

KS: “Eu TÃO não estou sozinha… Eu estou com 400 pessoas! *risos* É sempre meio engraçado. Eu gosto de assistir os filmes, um monte de atores dizem que eles não vêem as suas próprias coisas, especialmente se forem como eu e loucos e neuróticos e inseguros. Mas é estranho. Lamento que eu não tenha uma resposta certa agora, eu estou sendo estranha, mas é apenas estranho ver coisas assim. Porque eu lembro, eu me lembro cada *três cliques*. E é estranho ver que tomadas eles escolheram. Porque com a edição eles tiveram um tempinho livres. Às vezes se eles colocam isso em uma tomada longa, ‘Oh, legal’, de modo que o ritmo está sendo controlado (pelos atores). (Há vários momentos de gagueira e parando e iniciando frases aqui) Eu só vi o filme uma vez, foi um corte brusco, eu tenho que vê-lo novamente… é difícil… que seja. *risos*”

Como é gravar cenas íntimas quando se está cercada por rapazes do som etc?

KS: “Estamos realmente muito acostumados com isso, e nós também temos tido muita sorte que muitas das mesmas pessoas trabalharam no segundo e terceiro filme, então nós estamos realmente à vontade com eles e todas elas parecem realmente gostar do filme, o que nem sempre é o caso da equipe. Às vezes (se eles se importam), você pode olhá-los como seu público. Dizem ‘corta’ e você olha ao redor e se as pessoas estão sentindo isso … você ter uma noção de como as pessoas estão se sentindo na sala e quando você está gravando você esquece (da equipe) Esse é nosso trabalho: esquecer. Eu acho que é porque eles são tão legais é fácil esquecer “

A equipe sempre dá uma salva de palmas depois de uma cena realmente poderosa?

KS: “Não.” *Risos*

Alguém faz uma pergunta a Taylor e pergunta se ele iria se casar com ela:

TL: “Eu sou um cara à moda antiga, então eu acho que nós deveríamos nos conhecer um pouco mais, e vemos a partir daí” *risos*

KS: *acena* “Isso foi um convite!

TL: “O quê??”

KS: “Não, estou brincando” *risos*

TL: “Estou aberto a qualquer coisa!” *Multidão grita e KS e TL riem*

Kristen é Team Edward ou Team Jacob? (*Muitos gritos da multidão*)

KS: “Eu tenho que interpretar essa menina, por isso todas as decisões… por mais que eu goste de ficar imparcial e pender pros dois lados… Eu não sou uma boa mentiroso, então eu não seria capaz de…” * Ela segura o braço de Taylor e diz* “Eu entendo completamente e me sinto muito mal”, *começa a sacudi-lo* “Eu sinto muito, muito, muito, muito, muito mesmo, mas como, me desculpe!” *Encolhe os ombros e ri*

*TL ri e coloca a cabeça no braço do sofá, derrotado *

A multidão grita por Jacob e KS diz: “Eu sei, ele é definitivamente a melhor escolha, mas…” *Balança a cabeça*

Se Kristen pudesse interpretar um outro personagem de Crepúsculo, quem seria?

KS: “Eu realmente gostei da Alice *acena vigorosamente* Eu adoraria isso. Ela é louca. Sua história de vida é muito legal e eu amo o que Ashley faz com todas as visões e tudo o mais, mas isso seria muito divertido explorar”

Kris & Taylor vão cumprimentar os fãs. Kris está vestindo a saia curta amarela e tenta subir as escadas sem mostrar sua roupa íntima (e falha se você se lembrar das fotos lol)

Você já se acostumou com os fãs gritando?

KS: “Não.”

TL: “Não, definitivamente não, definitivamente não.”

Taylor agradece aos fãs por dar-lhes a oportunidade de fazer esse tipo de coisa e Kristen bate palmas para os fãs.

Esta a última vez que estarão na Austrália?

KS: “Oh, definitivamente não, definitivamente não.”

Como ela já disse anteriormente, ela gostaria de ir para a Universidade de Sydney um dia?

KS: “Eu cresci dizendo isso e depois eu fiquei obcecada por fazer filmes, então, talvez não em Sydney U, mas eu definitivamente gostaria de voltar.”



Kristen e Taylor então vão e dão autógrafos aos fãs e é isso!

0 comentários:

Postar um comentário

Calendar