domingo, 17 de outubro de 2010

Lobisomem de Vampire Diaries fala sobre Taylor e Twilight

Como se o elenco da série altamente viciante The Vampire Diaries não estivesse quente o bastante, entra Taylor Kinney. O ator de Trauma chega à população de vampiros de Mystic Falls como novo-lobisomem-na-cidade, Mason Lockwood. Celebuzz conversou com Kinney e ele falou sobre batalha hipotética com o lobisomem de “Twilight”, Taylor Lautner, a quem ele diz que poderia bater “sem competição.”

Parece que para interpretar um lobisomem nos dias de hoje você tem que ter abdômen incrível. Taylor Lautner se reforçou para seu papel em Twilight – Como você se preparou?

Esse é o maior pré-requisito que eu acho. As pessoas simplesmente enviam fotos de seus tanquinhos e podem conseguir um trabalho apenas baseado nisso (risos). Os lobisomens são um pouco mais masculinos, um pouco maiores. Você tem os seus Taylor Lautners e esse cara enorme e malhado em True Blood, então… mas não foi intimidador. Eu sou muito atlético e físico. Eu não consigo ficar parado, então quando tenho tempo livre, eu estou correndo, estou andando de bicicleta, eu estou surfando, estou na academia ou fazendo alguma coisa. Não foi muito difícil apenas para ficar em forma.

Lobisomens são muito quentes agora na cultura popular. Você assiste True Blood e Twilight?

Bem, eu não consigo ficar sentado parado por tanto tempo, mas eu vi episódios de True Blood; eu acho que é um grande show. Eu vi os dois primeiros filmes Twilight e eu gostei. É divertido de assistir. Para ver o que está acontecendo com os vampiros e os lobisomens e tudo o que está aparecendo agora. Qualquer coisa que eu puder fazer seria fresco ou novo na comunidade de lobisomens (risos) é um prazer.

Se você e Taylor Lautner e Sam Trammell de True Blood fossem até a floresta juntos, quem sairia vitorioso?


Ah, sim, eu ia ganhar com certeza. Com certeza. Isso ‘sem competição


Até parece néh!

0 comentários:

Postar um comentário

Calendar