domingo, 31 de outubro de 2010

Informações sobre as filmagens de "Amanhecer"

Agora que se aproxima o início das filmagens de Breaking Dawn, muita gente anda especulando sobre os filmes e o roteiro, mas muito pouco foi revelado até agora. Medinho do que a Melissa pode ter feito com a história. Na tentativa de nos manter mais calmos, mas, ao mesmo tempo, ansiosíssimos, alguns detalhes foram fornecidos pelos atores e produtores, como podemos ver nessa matéria abaixo, que traz algumas informações.

Os segredos mais bem guardados das filmagens de ‘Amanhecer’, o final de ‘Crepúsculo’

Uma das sagas mais midiáticas de todos os tempos, “Crepúsculo” está chegando ao fim, e muito poucos querem perder os detalhes da filmagem da última parte, Breaking Dawn. Alguns desses segredos foram revelados por uma das atrizes principais do filme, Kristen Stewart. A encarregada de dar vida nova à mortal Bella Swan, revelou que este filme é o “trabalho mais difícil até agora” e que ele estava triste por chegar ao fim.

A mudança radical no personagem de Kristen Stewart

Na adaptação do romance para a telona, Stewart disse à MTV que sempre lê os scripts ansiosa, pensando no que vão obrigá-la a fazer. A atriz também afirma que, após o recebimento de um roteiro, os nervos ficam contraídos em seu corpo, e ainda mais quando está prestes a descobrir o que vai ter que fazer na frente das câmeras.

Quando perguntada sobre o roteiro de ‘Amanhecer’, a atriz é muito clara: “É muito bom, sabe, muito sólido… Honestamente, para mim não é emocionante, mas só porque eu li.” A namorada do outro protagonista, Robert Pattinson, acrescenta que eles ainda têm um caminho duro pela frente: “Não chegou ao fim. Nós ainda temos que fazer o trabalho duro que temos feito.”. E neste filme é esperado uma mudança radical no personagem de Kristen Stewart, Bella, como aparece nos livros… E, claro, uma tórrida cena de sexo entre Bella e Edward.

Outro ator que nos deu uma luz para sabermos os detalhes das filmagens de ‘Amanhecer’ é Kellan Lutz. O ator que interpreta o vampiro Emmett Cullen comentou ao canal E! que as primeiras tomadas serão gravadas “em algum momento de outubro” e as filmagens vão durar até abril de 2011.

Sobre os atores que finalmente formaram parte do último episódio de ‘Crepúsculo’, que é dividido em dois filmes, destaque para, além dos atores já mega conhecidos protagonistas, Maggie Grace, que será Irina; Christian Camargo, que vai interpretar o vampiro espanhol Eleazar; Mia Maestro será a companheira de Eleazar, Carmen; MyAnna Buring será Tanya, a líder do clã Denali; e Labow Kasey será a irmã de Tanya, Kate.

O que está confirmado é que as filmagens do filme não serão feitas em ’3 D ‘, embora o efeito pudesse ser incluído na pós-produção. Teremos que esperar mais de dois anos para ver os dois filmes na íntegra: Breaking Dawn, Parte I está agendado para 18 de novembro, 2011 e Breaking Dawn, Parte II para 16 de novembro de 2012.

0 comentários:

Postar um comentário

Calendar