domingo, 1 de junho de 2014

Fanfic: One-shot Hello - Jakeness #CapituloUnico



Essa one-shot foi inspirada na música Hello da Beyoncé.

(Pov Nessie)

                                             • 8 anos atrás •

Hoje fazia um dia bonito em Forks. Depois de tanto tempo o sol resolveu dar o ar da graça, alegrando o meu sábado. Fazia muito tempo que eu não saia. Tudo se resumia a apenas trabalho e mais trabalho.
Coloquei o meu biquiní e um vestidinho simples por cima. Peguei a minha bolsa, tranquei a casa e dirigi até First Beach.

É óbvio que o estacionamento tava cheio e tive que deixar o meu carro um pouco longe. Tenho certeza que ninguém vai roubá-lo, afinal estamos em LaPush, onde todos se conhecem e se respeitam.
Crianças corriam pra lá e pra cá brincando, algumas mães berravam advertências. Não queria barulho agora.
Caminhei até o outro lado da praia, ali estava mais calmo, havia apenas uns garotos jogando futebol e umas garotas conversando alegremente enquanto acenavam para os rapazes e que pelo amor de deus eram enormes.
(Biquini)
 Sentei encostada num tronco que tinha ali a muito tempo e fiquei observando os rapazes jogando. Um deles me chamou a atenção.
Ele era o 2° mais alto dos rapazes. Porte atlético, braços e barriga bem definidos (e que barriga). Os cabelos negros bagunçados levemente bagunçados o dando um ar sexy. Não sei porque motivo mais meu coração acelerou inexplicavelmente quando ele sorriu.
Ele acenou para uma das garotas no grupinho, é óbvio que ele tem namorada. Até parece que um cara desses ia olhar pra mim.
E como se ele lesse meus pensamentos, bem nessa hora seus olhos encontraram os meus e seu sorriso só aumentou. Olhei pra trás pra ver se era pra mim que ele sorria, mas não tinha ninguém lá. Ele acenou e eu apontei pra mim e ele se longe pareceu acentir. Balancei a mão timidamente e sorri fraco.
Coloquei meus fones de ouvido e peguei o meu livro na minha bolsa. Sabe eu costumava ler muitos livros, mas depois que comecei a trabalhar tudo isso foi ficando pra trás.

(Pov Jacob)

– Cara quem é aquela garota encostada la no tronco? – perguntou o idiota do Seth.
Não sei porque mas eu fiquei com raiva por ele ter notado Renesmee ali sentada. Pois é eu sei quem ela é.
Renesmee Carlie Cullen, 22 anos, uma ótima médica e a mulher dos olhos verdes mais lindos que já vi na vida.
Sempre fui louco por ela, porém ela parecia nem me notar.
É claro que meu coração se encheu de esperanças quando ela acenou pra mim. Afinal ela nunca havia feito isso, na verdade nós nos falamos uma vez, mas isso já faz uns 5 anos, estudávamos juntos.
Acredite eu nunca mais gostei de outra garota a partir daquele dia.
– Eu vou lá falar com ela – disse convicto. Todos me encararam boquiabertos.
Não dei tempo pra eles responderem e sai marchando na direção dela, que li atentamente um livro. A quanto tempo não a vejo fazendo isso? Ela amava ler. Nessie pareceu sentir a minha aproximação e tirou o fone do ouvido.
– Olá – eu disse casualmente abrindo um sorriso.
– Olá – ela respondeu. Meu mundo só girava em torno dela naquele momento.
Por incrível que pareça ela pareceu me conquistar outra vez, falando um simples ”Olá”. Me perdi por alguns segundos nos seus olhos verdes.
– Posso me sentar aqui? – apontei para o lado dela.
– Claro. É um lugar público – ela corou dando um risinho e voltando a encarar o livro.
– O que está lendo? – perguntei tentando puxar assunto.
– Veronika decide morrer de Paulo Coelho, um autor brasileiro – Nessie veio de família rica e é natural toda a educação dela. Mas eu já li esse livro.
Só o li porque eu vi ela comprando a 1 mês. E realmente eu gostei do livro.
– É realmente um livro muito bom – ela me encarou surpresa.
– Você já leu?
– Sim. E pra ser sincero é um dos melhores livros que já li na minha vida. – ela abriu o sorriso mais lindo pra mim.
– Você com certeza é o primeiro cara que eu conheço que gosta de ler, além do meu pai claro – eu ri.
– É bom ver que você está retomando o habito de leitura Renesmee – ela me olhou assustada.
– Você me conhece da onde? E como sabe meu nome? - Como eu presumi. Ela não nunca me notou. – E porque tenho a impressão que você é familiar?
OK meu coração foi a mil por hora. Ela me achava familiar isso já é um começo.
– Eu te conheço a cinco a anos, nós estudávamos juntos. E eu trabalho la no hospital. Dirijo o carro da ambulância – falei com orgulho do meu trabalho.
Sim eu tenho orgulho de dirigir apenas uma ambulância, muitas pessoas acham que é estressante porém eu faço isso porque eu amo velocidade, sempre fui louco por carros e ainda fazer isso enquanto salva uma vida é a melhor sensação.
– E como eu nunca reparei em você antes? – Nessie pareceu fazer essa pergunta a ela mesma.
– Você fica concentrada demais no trabalho e nem percebe as pessoas a sua volta. – dei de ombros.
– Me desculpe – porque ela tava se desculpando? – Mas é que eu amo o que faço, e quando eu começo eu não paro um segundo. Me concentro tanto nos meus pacientes que esqueço as pessoas ao meu redor.
– Não precisa se desculpar, eu sei que vida de médico é difícil. – ela riu.

XXX

(Pov Nessie)

                                        • HOJE •

Jacob e eu nos casamos. Eu sou a mulher mais feliz do mundo. Jacob me fazia bem, e a cada dia que passa fico mais apaixonada por ele.
Me lembro exatamente de tudo o que aconteceu depois daquele dia na praia em que eu o conheci. Ele me chamou pra sair e eu prontamente aceitei. Mas o momento que mais me marcou foi o nosso primeiro beijo, foi tudo tão perfeito, isso aconteceu no 5° encontro.

                                      • Flashcack On •

– Jake aonde você ta me levando? – perguntei.
Jacob me puxava pela mão no meio da floresta de LaPush. Eu simplesmente não entendi nada e quanto mais eu perguntava mais o sorriso divertido que ele tinha nos lábios. (N/A: E que lábios :D)
– Ness deixa de ser curiosa nós já estamos chegando.
Caminhamos mais 5 minutos foi quando escutei o barulho de água caindo. Congelei totalmente quando vi o lugar em que nós estávamos.
Era muito lindo, nunca pensei que existisse um lugar desses em LaPush. O lago era de uma mistura entre verdes e azul, rodeado por muitas pedras e arvores e numa cor azul cristalina caia as águas da cachoeira.
– Você gostou? – Jacob perguntou nervoso.
– Eu amei Jake. – me virei para encará-lo e lhe mandei um sorriso sincero. – Porque me trouxe aqui?
– Porque aqui é meu lugar favorito. – ele deu dois passos e ficou de frente para mim. – Eu gosto de vir aqui pra pensar, me acalmar, aliviar o estresse. Você é a primeira pessoa que eu trago aqui. – Jacob sorriu me dando de presente o meu sorriso. Era tão bom saber que ele confiava em mim para mostrar seu lugar favorito.
– E porque esse lugar é lindo e me faz lembrar de você - eu começei a sentir um turbilhão de borboletas no meu estômago.
O olhar de Jake era tão profundo que involuntariamente meu rosto se inclinou para ele.
Eu sentia sua respiração cada vez mais. Nossa bocas se encostaram levemente.
Começamos lentamente. Assim que Jake pediu passagem eu dei, minhas mãos voaram para sua nuca e seus cabelos o puxando mais pra mim.
Sua língua doce trava uma batalha com a minha. Explorávamos sem pudor um a boca do outro.

                                          • Flashback Off•
 Foi naquele dia que descobri meus sentimentos por Jacob Black o homem da minha vida.
– Mamãe – chamou o meu pequeno Jullian.
Me virei e ele estava parado na porta coçando os olhinhos, com os cabelos negros todo bagunçado enquanto segurava um paninho. Apesar da pele morena eu conseguia enxergar muito bem suas bochechas vermelhas. No todo uma criança que acabou de acordar.
– Oi meu amor – o peguei no colo e lhe beijei carinhosamente as bochechas. Jullian era a cara de Jake exceto que ele tinha os meus olhos. – Cadê a sua irmã? – perguntei.
Esqueci de mencionar. Jacob e eu temos um casal de gêmeos.
– Ela ainda tah dormindo – ele bocejou e deitou a cabeçinha no meu ombro. 5 minutos pois senti sua respiração ficar leve.
Sarah dormia tranquilamente em sua cama quando repousei Jullian na cama dele. Era 10 da noite e estava um pouco frio em LaPush.
Cobri os dois dei um beijo na testa e fui pro meu quarto. Jake dava muito duro na oficina que montou logo depois que começamos a namorar, e depois que os meus anjinhos nasceram ele tem trabalhado mais pra que nada falte a eles.
O Hospital continua a mesma coisa. Fui até o banheiro e me despi.
– Eu só posso estar no paraíso – mesmo depois de tanto tempo sua voz rouca ainda me causava arrepios. Ele me abraçou por trás e senti que ele estava sem roupas. Bom quando Jake queria ele era rápido.
– Oi meu amor – ele me virou pra ele e me beijou calorosamente.
Acabou que Jake e eu fizemos amor no chuveiro e na cama, tomando o máximo de cuidado para que as crianças não acordassem.
Jake deslizava a mão suavemente pela linha das minhas costas.
– Nessie – ele chamou de repente.
– Sim meu amor? – levantei o rosto de seu peito perfeitamente esculpido.
– Eu te Amo – ele alisou minha bochecha.
– Eu também te amo. – e nos beijamos mais uma vez.
A vida é maravilhosa quando se é vista pelo lado positivo das coisas. Deus escreve certo por linhas tortas e o máximo que podemos fazer é ser paciente e deixar a vida levar.
Foi num dia qualquer e com um simples Olá que meu mundo mudou e eu apenas esperei. Não me arrependo de nada do que fiz, pois minhas escolhas me levaram até JACOB e sinceramente eu não sei mais o que seria da minha vida sem ele. O meu grande e eterno AMOR.

Hello




I love to see you walk into the room
By the shining light in up the place
And when you talk everybody stop
Because they know just what you're sayin'
The way that you protect your friends
Baby, I respect you for that
And when you roll you take everyone you love along
I love that shit

Don't fly me away
You don't need to buy a diamond key
To unlock my heart
You shelter my soul
You're my fire when I'm cold
I want you to know...

You had me at hello (Hello)
Hello (Hello)
Hello (Hello)
You had me at hello (Hello)
Hello (Hello)
Hello (Hello)
It was many years ago (Ago)
Baby, when you stole my cool
Cuz you had me at hello (Hello)
Hello (Hello)
Hello oooooh

I get so excited when you travel with me, baby, while I'm on my grind
And never will I ever let my hustle come between me and my family time and...
You keep me humble out of this hype
Cuz you know there's more to life
And if I need ya, you will be here, you will make the sacrifice

Don't fly me away
You don't need to buy a diamond key
To unlock my heart
You shelter my soul
You're my fire when I'm cold
I want you to know...

You had me at hello (Hello)
Hello (Hello)
Hello (Hello)
You had me at hello (Hello)
Hello (Hello)
Hello (Hello)
It was many years ago (Ago)
Baby, when you stole my cool
You had me at hello (Hello)
Hello (Hello)
Hello oooooh

Gotta feel you
And be near you
You're the air that I breathe to survive
Gotta hold you
Want to show you
That without you my sun doesn't shine
You don't have to try so... hard for me to love you
Boy without you my life just ain't the same
You don't have to try so... hard for me to love you

You had me at hello (Hello)
Hello (Hello)
Hello (Hello)
You had me at hello (Hello)
Hello (Hello)
Hello (Hello)
It was many years ago (Ago)
When you stole my cool
You had me at hello (Hello)
Hello (Hello)
Hello oooooh

It was many years ago
Baby, when you stole my cool
You had me at hello
Hello
Hello ooooohuuu


Hello (Tradução) 



Olá 

Eu adoro te ver caminhar pelo quarto
Iluminado pela luz que brilha em todo lugar
E quando você fala, todo mundo pára
Pois eles sabem o que você está dizendo.
O jeito que você protege seus amigos
Querido, eu te respeito por isso.
E quando você passa leva todos que te amam com você
E eu adoro isto

Não voe muito longe por mim
Você não precisa comprar uma chave de diamante
Para abrir meu coração
Você abriga minha alma
Você é meu fogo quando estou fria
Eu quero que você saiba

Você me ganhou quando disse olá (olá)
olá (olá)
olá (olá)
Você me ganhou quando disse olá (olá)
olá (olá)
olá (olá)
Há muito tempo atrás
Querido, quando você roubou minha calma
Por que você me ganhou com um olá
olá (olá)
olá (olá)

Eu fico tão excitada quando você viaja comigo, baby
enquanto estou chateada
E eu nunca, jamais deixaria minha convicção ficar
entre
mim e meu tempo em família
E você não deixa a fama me "subir à cabeça" 
Por que você sabe que há muito mais pra viver
E se eu precisar de você, você estará aqui, você fará
o sacrifício

Posso sentir você
E ficar perto de você
Você é o ar que eu respiro pra sobreviver
Posso te abraçar
Quero te mostrar
Que sem você o meu sol não brilha
Você não precisar se esforçar pra que eu te ame
Garoto, sem você minha vida simplesmente não é a
mesma
Você não precisa se esforçar pra que eu te ame

Você me ganhou quando disse olá (olá)
olá (olá)
olá (olá)
Você me ganhou quando disse olá (olá)
olá (olá)
olá (olá)
Há muito tempo atrás
Querido, quando você roubou minha calma
Por que você me ganhou com um olá
olá (olá)
olá (olá)


THE END

0 comentários:

Postar um comentário

Calendar