quinta-feira, 24 de outubro de 2013

TAYLOR LAUTNER SMILE ESTEVE COM TAYLOR LAUTNER NO RIO DE JANEIRO #EUFUI #TaylorLautnerinBrazil #1year


POV Dani @dani_mara129

A semana que antecedeu a viagem foi muito corrida... Agora era a hora de comprar uma mochila que eu claro que proibi a Aline de levar mala, que pudesse atrapalhar qualquer locomoção rápida... Já que não se sabia quando e aonde chegaria o Tay... E assim foi a semana... Eu tinha que ver com quem minha filha ia ficar, se meus pais estavam viajando a trabalho, ela tendo prova... alias tinha q contar aos meus pais, que foram os últimos, a saber, meu trabalho, tinha que falar com meu coordenado e ele com a supervisora... e deu tudo certo no trabalho.
Aiii se eu contar ninguém acredita nomeio da semana eu fui levar minha filha pra escola de moto... afff e eu num passei direto... e isso mesmo estava levando ela pro meu trabalho... minha cabeça já estava no RJ eu acho... rsrsrsr... e  já minha filha dois dias antes de embarcar eu ainda não sabia com quem ficaria... ballet... inglês...espanhol... educação física... aiiiii quanta coisaaaa... mas deu certo... meu pai chegou pra ficar com ela na tarde de segunda 22 e eu fui pra Campinas no ônibus das 18hs.


E começou a minha saga que chamei deChasing the sun Saga... pois eu estava indo em busca do sol... o sorriso maislindo do mundo... Taylor.




Aline foi me encontrar na casa daminha tia que nos levaria para o aeroporto... ai que engraçado as duas... quedisse que conseguimos comer... beber... dormir... eu fui dormirera 2:30 da manhã... e a Aline só se virou pra lá e pra cá... às4 hs da manhã eu já tinha tomado banho...e lá fomos nós para o aeroporto deViracopos... 

DETALHE: o MEDO de avião estavaenlouquecendo as duas caipiras rsrsrrs mais ver o Tay era mais importante nomomento do q o desespero do avião.

Super mega nervosas e a Tatá ajudandoa gente... 
E lá fomos nós... 




Ao desembarcar no RJ o dia estavanublado e chovendo... e agora pra onde ir... nesse aeroporto enorme... Portão 1ou 2... desembarques internacionais... e o TAYLOR DANIEL LAUTNER ...NADAAAAAA... nenhuma noticia... q ele teria sido visto em nenhum aeroporto...em nenhum voo... cadê esse Tay... pelo amor... olha gente ficamos de saguão prasaguão... só quem conhece o aeroporto de Galeão do RJ sabe o tamanho daquilo lá...e isso foi hora... horas... twitter... iPad... celular... horas... de um ladopro outro 5 vezes... a última vez. voltamos de carrinho... mochila... bolsa...aiii tadinha das pernas... e a bateria acabando... de um pilar para outro...encontramos a Isa e sua mãe... assim q vimos... sabíamos q estavam esperandoele também... e logo fomos conversando... conversando estávamos juntas.





E o dia passou... a noite chegou... enada de Taylor... e a noitinha saiu o tal vídeo dele embarcando no LAX... sóque o detalhe não tinha nenhum voo de LA pro Brasil aquele dia... nem deNOLA... só de Miami... e ai era tentar adivinhar que voo seria... e asespeculações começaram... q ele estava em SP, sim ele estava mesmo... passou napolicia federal la, e pegou um jatinho fretado para o RJ, só que ninguémcontava com o mal tempo q deixou o aeroporto de Guarulhos quase duas horasfechado... e a gente num desespero... e as pessoas se acumulando... para nossodesespero... quando Tay chegou... tinha 14 pessoas esperando ele e ele não saiuno desembarque... foi uma tristeza... chegamos 8 e pouco da manhã no aeroportoe já eram 2 da manhã e ele tinha chego ao Fasano... quanta tristezapra mime pra Aline... nossa cara ao deixar o aeroporto... era de desespero echoro... como alguém tema coragem em me dizer que tive sorte de tirar foto comele... se nós passamos quase 17horas no aeroporto só pra esperar ele, eledesceu no aeroporto que a gente estava e não vimos ele...




Isso é sorte??? Onde??? Não isso édesesperador... Fizemos check in no hotel mais de 2:30 da manhã e fuitomar banho...chorei... uma tristeza... que não me cabia no peito... triste...triste... triste... e antes de tentar dormir vi as fotos do Tay na porta dohotel às 1h da manhã... choreiiiiiiiiiii muitooooo... inconformada... como eunão tinha conseguido.... como??? Como??? Era o que eu me perguntava... e atadinha da Line tinha que escutar... Como???

Acordamos era umas 8 e pouco... já quepingamos a noite toda... HOJE O GRANDE DIA 24 E VAMOS VER O SORRISO DOTAYLOR... EU SÓ QUERIA VER... DE LONGE TIPO DO VIDRO... DA JANELA... MAS VER OTAY A TODO CUSTO... a frase que mais pensava... será que vamos vê –lo? Será?




Fomos para o FASANO... KKKK aiii...foi muito engraçado... as duas caipira de SP, kkk que puxa o R pra kraiiiiiiirsrsrs... de ônibus... quem lembrava o numero do ônibus, já que não podíamosabrir a bolsa e olhar no iPad... aff... pegamos um para o metro da Glória,(pelo menos isso eu lembrava)... foi sussa... no metro (quase entramos na Linha2 e vi a tempo... fomos pra Linha 1)... as duas perdidas... entramos noprimeiro que veio... e... quando o metro parou em Botafogo... apagaram as luzes,todo mundo desceu...kkkk e uma olhou para outra .... metro errado... kkkkk...descemos e pegamos o certo... E qual era a saída certa ??? A gente num tinhaideia... e quando fomos pedir informação o guarda do metro... disse:
- A escolta de vocês duas foirealizada... kkkk... pois é todo mundo vendo as duas perdidas... ai meu Deus...eu agradeci e eles nos indicaram a saída certa... Segue o fluxo... na rua asduas de calça, blusa e moletom na cintura, mais caipira impossível, em umacidade onde todo mundo anda de saia, vestido, shorts e chinelo... as duas indopra guerra, do seja o que Deus quiser.




Logo achamos o hotel... a aglomeraçãojá estava acontecendo... Fui dar um Oi pra Amanda (família twi) que já fuistaff, e logo achei a Kell @JustTaylor que é uma fofa queridaaaaa... e logo medeu uma beiradinha na grade com ela, e ficamos com ela e o pai... outro fofo elogo chegou as fofas todas as meninas do TT que me conhecia ou aos blogs e logotratamos de encher aquelas Taylovers de fitinhas azul no pulso esquerdo... nasfotos você sempre vai ver as pulseirinhas... na grade as 9 hs até de tarde...gente nem da coca-cola eu lembrei tomei só água mesmo q o pai foi buscar...comer... aff mal comemos no café da manhã no hotel e só... queria é umaBrahma... mas nem pra sair dali nunquinhaaa... entre bolachas... joelhos... ebiscoitos srsrrsrsr... 




Conhecemos a Jose minha florrrrrr, sua sobrinha, oLipe... e o Amorrrrrrr... (sem maiores detalhes)... e as moças da Paris filmesforam bem fofas tenho que admitir... todas hora vinham com noticias, e outracoisa foi o dia de fotos e repostagens... nossa passamos em tantos canais quenem vi todas reportagens ainda, mas o Taylor que é bom... nada ... a cada umque saia de lá a mesma coisa... ele é lindo... ele é fofo... ele é perfeito...ai gente... alguém podia contar alguma novidade... PADD (pelo amor de Deus), afrase mais ouvida a cada minuto era... Ele é perfeito... 



Taylor passou a amanhã toda, a tarde entre entrevistas e gravações.
Gente e foram mais de200 fãs que ele atendeu dentro do hotel... todas das promoções e entrevista...muita gente... e a gente... mal sabia se ele ia descer e aparecer realmente...mesmo a Patrícia lá garantindo ele quer descer... parecia que nem elesacreditavam... nisso... a galera tipo... gritem mais gritem baixo... kkk ...fiquem calmas... que as 16:20 ele vai descer... 




E incrível é 16:21hs... de 24de Outubro de 2012 eis que surge na porta do hotel... o sorriso mais lindo domundo... e todo o combinado de não gritar... se comportar... se acalmar... foitudo pro espaço... eu gritava... muitooo.... as lágrimas saiam que eraimpossível conte-las ele estava ali... na nossa frente atendendo os fãs... um aum... com fotos e muitos seguranças... mas estava ali... todo todo todo todofofo... até que ele parou na minha frente e me deu o SORRISO MAIS LINDO DOMUNDO... e eu PARALISADA... E TAY FALANDOCOMIGO...

- U WANT A PICTURE? U WANT A PICTURE?

GENTE EU NÃO CONSEGUIA RESPONDER EELE ALI OLHANDO...



Sabe q eu não sei o que falei... eupedi um autografo no iPad... e ele: - In iPad? E bateu BA tela e franziu atesta... achando q eu era louca ctz... eu lembro q balancei a cabeça e disseYes... e ele segurou minha mão com o iPad e deu o autografo perfeito...certinho... nada do rabisco que vi por lá... certeza que pensou... “Já que alouca quer... a minha caneta permanente... pelo menos vou deixar um certinho..”deu mais um sorriso e se foi... 



Continuando a atender todos pela grade... a câmeranão consegui pegar das mãos na Line que estava presa na grade junto com a doTay e quando consegui pegar a maquina eu tremia muito... as fotos estão tipo...péssimas minha mão cheira ele... que delicia... que perfeito... todo mundocheirava ele... e falavam disso ao mesmo tempo... e ele é perfeito... e TaylorPlease!!! Era o que mais se ouvia... e também uns Te amo... e Taylor!!!Taylor!!! Taylor!!! Taylor!!! Taylor!!! Taylor!!! Taylor!!! Taylor!!! Taylor!!!Taylor atendeu muita gente... passou na grade todinha... não sei nem tenhoideia de tanto tempo levou... parecia segundos... tão rápido... tão eterno... eele todo lindo... e logo entrou para o hotel novamente... e nós estávamosgritando... tremendo... sorrindo e chorando... tipo... ele parou com a gente enão conseguimos a nossas fotos... nenhuma de nós três... e ele perguntou se euqueria uma foto... e não tirei... como...??? eu só repetia isso... eu não tireia foto – PICTURE!!! O que era aquela boca repetindo o PICTURE.... aahhhhPICTURE... nunca vou esquecer.




Vou postar a montagem com as fotos do iPad que estava na minha mão e as fotos q estão escura o Tay estava na minha frente.







Falei pra Jose... vamos beber umacerveja... por favor... e fomos... estava em estava em êxtase... com ctz... naorla de Ipanema... de frente ao Fasano... no quiosque tomando cerveja... e logoconhecemos pessoas maravilhosas que logo postaremos nossa conversa com asamericanas fofas Sandy e Paty. 



E estávamos lá numa boa quando surge Taylor navaranda... e eu lá no calçadão e a galera correu... foi lindo estar lá e acenarpra ele e ele fofo com todos.. mandando beijo... e tchauzinhos... sorrisos... qlindo... mesmo faltando a minha foto... eu estava feliz...  




As amoras foram embora e restou novamente eue Line... fomos ao banheiro, eu precisava guardar o autografo tirar do iPad...com urgência... e comer alguma coisa... e terminamos perdidas em Ipanema rsrsnada de comer. E logo estávamos no hotel de novo... a maioria do povo já tinhaido embora, e ai eis que surge a Ru...
- Ei... Dani... ele vai sair... vaijantar no Porcão... estamos juntando para ir de taxi, eu quero ir com vcs, vcsvão né? Ai... nem preciso falar... que na mesma hora fui até os carros do hotele fotografei as placas dos carros ... perder ele de vista ahh eu num iamesmo...



POV Line @AlineCFelizardo

Imagina um filme de perseguiçãopolicial! Imaginou? Fui isso que senti quando conheci Ruama!
Calma, calma gente,a Ruama não é nenhuma bandida ou algo parecido, pelo contrario elafoi meio que um anjo da guarda.
Estávamos eu e a Dani esperando oTaylor na porta do Hotel, isso já tinha anoitecido, quando conhecemos Ruama.
Ela estava com sua galera, mas nãosei o porquê ela gostou da gente, contamos nossa história de 20 horas noaeroporto e até aquele momento nada de foto.
Ela nos contou que uma amiga dela eraamiga de um paparazzi disse que o Taylor iria sair para jantar. A principioseria em um restaurante chamado Porcão, eu e a Dani nós olhamos e ela disse:“Precisamos de um táxi”, vimos à movimentação na frente do hotel e corremospara parar um táxi.
Paramos o primeiro táxi que vimos, Ruama,eu e Dani, entramos e ficamos esperando. Era pura adrenalina. Nós falamos parao taxista esperar, e que seria algo como “persiga aquele carro”, gente vocêsnão vão acreditar o taxista não gostou e disse que não iria entrar nessa coisade perseguição. Nossa nem pensamos duas vezes saltamos do carro e paramos outrotáxi, e fomos logo dizendo: “Moço, você vai ter que perseguir aquele carro”. Epara minha surpresa  ...é pessoal eu nãoachei que seria fácil, o taxista topou e nos ajudou muito.  Ele ficouesperando que a gente desse o sinal, a nossa intenção era “jantar” no mesmolugar que ele custa-se o que for. Dani só falava: “Você está comigo, porque euvou atrás dele”. Seria engraçado se não fosse nossa situação, três garotasansiosas dentro de um táxi, aguardando um carro com nosso Sol dentro. Opscarro, mas qual carro. Havia três carros parados na porta do hotel, o primeiroum Corolla preto, o segundo uma Lan Rover prata e o terceiro  um Celta,ficamos angustiada sem saber se eles iriam despistar ou não, e qual dos carrosseria o de Taylor. Ruama tentava obter informação com os amigos dela, que ainda estavam esperando o Taylor sair.  Dentro do táxi , nós três ,não tínhamos visão, se o Taylor estava saindo ou se tinha entrado no carro. Eujá estava para descer do carro e ver, o que tinha acontecido, quando ouvimosuns gritos. Ah só podia ser o Taylor, ficamos sobressaltadas, qual carro eleiria entrar, iriam tentar despistar?  Eraalguns de nossos questionamentos, mas de repente , uns amigosda Ruama passa e diz: “Ele está saindo, vai...vai... vai... ”. Saindo?Como assim? Qual carro? Por um momento achei que iria surtar dentro do táxi.Mas logo veio as respostas, o Taylor estava na Lan Rover prata. E logo passoupor nós o Corolla, depois a Lan Rover e por ultimo o celta, o taxista logoseguiu os carros.
Nós ficamos, naquela agonia, ondeserá que ele vai parar, uma coisa estava certa nós iriamos jantar no mesmolugar, fosse o preço que fosse. Quando o carro de Taylor parou estávamos algunsinstantes atrás dele, e foi surreal, tinha mais uns dois carros seguindo também, quando estacionamos e pagamos o táxi, e nos dirigimos à entrada doRestaurante Giuseppe Grill, que se localiza no bairro Leblon. Mas nossa alegriafoi frustrada na entrada, os seguranças disseram que o restaurante estavafechado. Mesmo assim não desistimos, fomos jantar em um lugar próximo doRestaurante, uma lanchonete tipo cyber café, mal comemos e, diga-se depassagem, o lanche não era um dos melhores. Mas era um lugar, mas próximo que encontramosentão eu, Dani e Ruama, “comemos”, a Dani praticamente só tomou a coca-cola,que quase nem a coca ela conseguia o lanche dela ficou na bolsa, até no diaseguinte rsrsrs... e logo saímos... E me deu uma raiva , ao passar pelos carrosestacionados , vimos os motoristas do Tay comendo Bob’s, como assim comendoBob’s? E eu tive que comer um lanche de pão preto natureba, ah mais minha“vingança” estava a caminho. Foi assim que o motorista do Taylor, virou “Bob´s”. Eu e a Dani, ficamos andando para e para cá, tiramos uma foto em frente aoscarros e o “Bob’s” estava todo tranquilo na frente do Lan Rover, eu não poderiadeixar essa oportunidade passar, afinal eu tenho certeza que ele havia rido daminha cara , eu toda tímida olhei bem para ele e disse : “ O cheiro dele ébom?”, o “Bob’s” ficou olhando com uma cara de “essa mulher é louca”, kkk, maisfoi muito legal vê-lo sem graça. Claro que ele não me respondeu né. A Dani sória muito e falou: Você não perguntou isso??? Kkkkk foi demais...
Nós nos juntamos aos outros fãs queestavam na porta do Restaurante, que no começo era 11 e no final já 24 pessoas ecomeçamos a conversar com um e com outro fã. Alguns já tinha tido a sorte detirar a foto com ele, outros como nós estavam na esperança de finalmenteconseguir a tão desejada foto. Essa era uma ótima oportunidade sabíamos disso,a Ruama já havia tirado a foto e estava fazendo de tudo para quetambém pudéssemos tirar a nossa, o Restaurante ao contrario do hotel não estavapreparado para a presença de fãs no local, então não havia nenhuma grade desegurança e só teria um caminho para o Taylor passar, que era no meio dos fãs.




O “Amorrr”, ops o ...., segurança doTaylor no Brasil, orientou as fãs que o Taylor pararia para tirar a foto, seele tivesse um espaço em que se sentisse seguro ele pararia, mas que nãocolocasse a mão nele, pois ele seria obrigado a “tirar” o Taylor a força dali.Todas nós havíamos compreendido isso, e para passar o tempo enquanto o Taylornão saia do Restaurante. Eu e Dani resolvemos falar com o “Amorrr”, para sabercomo o Taylor estava se sentindo com relação ao Brasil, se a sua primeiraimpressão, aquela de 2009, havia sido apagada ou pelo menos minimizada. E assimficamos, até o “Amorrr”, receber um chamado no rádio, dizendo que o Taylorhavia terminado o jantar, nos preparamos então, para que o Taylor pudessepassar no meio. O “Amorrr” delimitou uma linha imaginaria que  as fãs nãopoderia ultrapassar, deixando sempre um espaço para os pedestres, e não indopara a rua, pois o artista “Taylor” preserva muito isso, essa frase é dosegurança. As pessoas que passavam perguntavam – Quem esta ai? E as meninasTaylor Lautner e o povo com cara tipo: Hamm!!! Uma das pedestres foi muitoengraçada... ela falou: _ O lobinho do crepúsculo? Gente a cara dela, e osgestos com as mãos foram hilários. Parece que se passaram horas desde que o “Amorrr”recebeu o chamado, e os carros foram se posicionando, o “ Bob’s”  jáestava dentro do carro, sabíamos que devíamos ficar de olho nele. Então em ummisto de loucura, amor, paixão e tudo que se tem direito.




Taylor Lautner sai dorestaurante, tudo que se pode escutar são gritos, “Taylor please... Taylor..Taylor...” e mais gritos, algumas pessoas, as meninas que estavam ao meu ladome empurram , e  uma delas conseguiu a foto com o Taylor, mais elainfelizmente agarrou o Taylor, claro que os seguranças não iam permitir que talcoisa ocorresse, e foi ai que surgiu a super segurança Dani Mara, ela meio quetraduziu o que o segurança gritava a pleno pulmões, era para garota abaixar obraço e soltar o Taylor. A querida Dani, arrumou um jeitinho de fazer a garotaentender  com o  bom e velho português, grudou no braço dela e tiroudo Tay. Mas nisso o  “Amorrr” e os outros seguranças estavam levando oTaylor para o carro, ele não ira mais tirar foto com ninguém. Foi quando a Dani,chamou-o para tirar uma foto com ela “Taylor please – My Picture!!!, e não éque os seguranças deixaram, soltaram ele e ele voltou ao encontro dela, simisso mesmo essa foi a primeira foto da Dani, e ele sorriu para ela, com todacerteza a reconheceu e lançou seu sorriso mais lindo do Mundo. 





E logo depois da foto ele entrou no carro e a gente parou o primeiro táxi novamente e voltamos para o Hotel.


No táxi, a Dani estava radiante,também não era pra menos, passamos por muita coisa e essa era a realização deum sonho, o taxista logo sacou que tinha algo diferente e perguntou: “Aquelecarro, era alguém famoso?”, e nós respondemos: “Sim, é o Taylor Lautner.” “Quemé?” com o sotaque todo carioca, falamos do lobo do Crepúsculo, e a Dani mostroua foto... kkkk – “Nossa como ele é lindoooo!!!” kkkk gentemmm o gritinho foiótimo...  o taxista tentou seguir atrásdo carro, mas já havíamos o perdido, ele tentou nos convencer que o Taylor iriapara Lapa, para alguma balada, que ele era fã também. Foi bem engraçado. Mas resolvemos seguir direito para o Hotel Fasano e aguardar o Taylor lá.
Foi mais um golpe de sorte, chegamospraticamente junto com o Taylor.





E mais uma vez o Taylor Perfeito foiatender todos os fans que estavam na grade, os primeiros das grades, como haviafeito de tarde, a Dani tirou varias fotos.







POV Dani

Gente estava eu cara a cara com oTay... tão pertinho para bater as fotos e não sabia se olhava pra ele, ou batiaas fotos, dava para sentir o cheirinho dele, e eu nem pensei em tirar mais umafoto com ele estava hipnotizada com o sorriso dele, e como estava pertinho, enão via a Aline dei alguns passos pra trás e gritei... Alineeeee... e elanada... e nada... de foto... pra Line e logo e ele se foi... e ela ficou semfoto... dava pra ver e sentir a tristeza da minha amiga... eu mal conseguiacomemorar a minha foto... em pensar que fomos lá pra vê-lo, depois já queríamosum autógrafo, e daí uma foto... e sabe esquecemos o abraço... que claro, ficoufaltando.
Nossas amigas quase todas já tinhacomo eu nossa foto, menos a Line. Que triste isso gente... é uma sensação deimpotência, depois de tanto que esperamos.
Foi ai que uma amiga nossa, alias mãee filha duas fofas Cris e a Isa falou que daria carona pra gente ir para hotele a Line disse que ia ficar no hotel, até ele sair de lá. Eu tinha certeza queele não apareceria mais essa noite. Mas amiga é amiga... e quem esta na chuva épra se molhar, eu falei que ficaria com ela. A Cris deu a ideia de a gente irtomar um banho pelo menos, e foi ai que falei com ela, vamos tomamos um banho evoltamos de taxi, já que neste horário seria mais rápido, fácil e barato, pois jáera quase 23hs, fomos com as meninas as cariocas super fofas que conhecemos,alias tenho que contar pra vocês que o povo do Rio de Janeiro são ótimosanfitriões que maravilha estar no RJ e garanto que vou voltar, até antes do Taysrrsrs.
Fomos pro hotel... tomamos banho evoltamos... pense bem comigo... Chegamos dia 23/10 as 8 e pouco da manhã...demos entrada no hotel as 2:30 hs da manha do dia 24/10... tomamos café damanhã as 8:40hs... saímos do hotel as 9:15 hs... fomos pro FASANO voltamos aonosso hotel as 23:45 hs saímos a 00:45 hs ... voltamos pro FASANO e passamos anoite lá... com mais 4 pessoas... e os seguranças... e as #perolasdofasano aidemos muita risada... não dormimos, alias não sei a Line mais eu nem tive sonoem minuto nenhum, só um pouco de frio no começo da manhã lá pela 5hs, o quemais sentimos foi mesmo a maresia, é muito salgado o ar, as vezes arde osolhos, e a boca saliva salgado. Brincamos de exercícios na calçada, quandoestava clareando, conversamos com um segurança, que não queria acreditar queestávamos lá e passamos tudo que fizemos para estar lá. Ele ficou nosso fã elemesmo foi descansar 2 turnos e a gente lá firmes e fortes.
As 7hs da manhã começaram oaglomeramento, as fãs chegando de todos os lado e outras pessoas que passavampra escola e ficavam lá só pra ver, que as 9hs a grade já esta cheia de novo.
O segurança que ficou a madrugadaconversando com a gente antes de ir embora do seu plantão, veio na grade aténós, e disse: - Nem vou contar com quem eu estava agora! Eu já fiz aquela cara*-* OMG... ele completou... –“ Ele sabe que vocês estão aqui, ele viu vocês naTV agora.” Ele mostrou pro lindo que a gente estava lá a noite toda =D quefofo. Nos desejou boa sorte, e completou: “Ele vem aqui.”
E ai foi hora de falar serio comAline: encontramos o melhor lugar, pois éramos a primeiras ali, e ninguém atrásera o melhor, e falei: - ALINE ABRE ESSES BRAÇOS, OCUPA TODO O ESPAÇO, E QUALQUERCOISA DA COTOVELADA. E ela me olhando com a carinha... de eu não consigo fazerisso... tipo.. de gatinho do Shurek... e completei: Ou você faz assim ou vaificar sem sua foto. Ai bem ela se transformou a lagartinha saiu do casulo umalinda borboleta bem... ali ela tomou o lugar dela... e ela faria tudo pra tersua foto, com certeza.
E foi esperar até as 10:20 hs damanhã do dia 25/10 o sinal estava dado, mais uma entrevista também... e a moçatinha q sair da nossa frente, que logo ele passaria ali. Os movimentos dosseguranças começaram a se intensificar e os carros a tomar posição, o Bob´ssaiu, a mochila do Tay foi colocada no carro da nossa frente... e a segurançada nossa frente estava passada e não se conformava que a gente sabia qualera... uai... uma TAYLOVER como eu num saberia gente... ela foi contar no chefedela... que boba... e logo já falei dos seguranças chefes e ela foi dandobrecha pra gente... viu que a gente num era o problema ali.
A espera foi terrível, que com asposições dos carros estava na cara que Taylor ia male-má acenas para gente. E odesespero doía o meu coração... e olhar a Line doía² não sabia o que falariapra ela se ela não conseguisse. Que situação... e as pessoas falam que a genteteve sorte... sorte aonde???





Lá vem o Taylor... gritaria...Taylor... Taylor... surge ele entre os seguranças... com seu Ray-Ban verde...maravilhoso... cheiro... perfeito. Ele olhou pra gente e abriu o#SORRISOMAISLINDODOMUNDO o mais Perfeito... e os seguranças puxando ele procarro. E olhou pra eles pra gente e veio na nossa direção e veio até nós... elefalou qualquer coisa como: EU PRECISO IR ATÉ LÁ... puxou os braços deles eveio... eu e Line se olhando tipo... ele ta vindooooo... \oXo/ a menina do ladotirou foto... e ele veio na Line e eu bati a foto... e logo bati a minha outra...e Line abriu pra mais uma menina bater a foto.. e ficou pertinho do Tay olhandoa boca dele... como aparece na foto do paparazzo e tiramos mais fotos dele comas outras meninas... ficamos lá para dar o ultimo Adeus... de 2012... eleatendeu a grade da gente pro lado esquerdo todo, e deu a volta no carro eentrou na Lan Hover preta se foi Taylor... a gritaria... a correria... mesmoque Tay não gosta foram atrás do carro, claro que não Taylovers que sabem queele não gosta disso juntando mais as molecadas da escola próxima ali.




E acabou... foi ai que caiu meuchão... acabou... ele foi... não respiro mais o ar dele... e conseguimos...chorei... abracei a Line e choramos... as pessoas olhavam... a Grazy@Had2BuRobsten que estava ali com a gente estava chorando coma gente, e asmeninas que conhecemos todas ali, felizes com suas fotos e tudo que tinhapassado. E foram conversar com a gente, varias já me chamavam de Dani einfelizmente não sabia o nome de todas, mas o carinho que recebemos foi tudoótimo.
Não digo que tivemos sorte... sócorremos a trás do que a gente queria... e tivemos merecimento do queconseguimos, não ganhamos nada de ninguém a não ser o carinho, respeito eatenção do NOSSO ÌDOLO eu tenho muito #ORGULHOTAYLOVER de ser uma e lançar essaTAG e a #SORRISOMAISLINDODOMUNDO e eu escutei muito “O TAYLOR É PERFEITO.” Issoeu já sabia né, rsrsrs é sabia nada... nem tinha noção que ele dedicaria otempo... o pouco tempo dele pra atender as fãs... viajou 23 horas de casa até oRJ, ficou 36horas no Brasil, e eu vi o Taylor 5 vezes, ele atendeu os fãs 3vezes andando a grade toda pra fotos e autógrafos. Ele se dedicou ele pousoupara fotos, acenou e sempre sorriu... veio pelos fãs e com respeito tratou todomundo...


Essa foi nossa Chasing the sunsaga... a saga em busca do nosso sol... o sorriso mais lindo do mundo...estivemos lá... vivemos essa loucura toda de largar tudo e estar lá... ver esentir o cheirinho dele... estamos realizadas... mas vamos buscar o abraço comcerteza. =D ... e fala sério Line vamos fazer INGLÊS meninaaaa tipo...URGENTErsrsrs e Obrigada por estar comigo esses dias.. desculpe alguma coisa... é omeu jeito... espero que você esteja comigo na próxima saga... agora é ver BD2juntas e buscar um abraço srrsrs.

Esse post contem fotos que tenho e asque saíram na net, se a foto for de vocês agradeço desde já por compartilhar.


Vocês podem adicionar alguma parte sequiser, pode mandar a sua historia e/ou suas fotos que postaremos no BlogTaylor Lautner Smile como FanPic e mande seu twitter e citaremos vocês.

Obrigada a todas que torceram pormim, e me mandaram seus recadinhos de felicitações quando viram minhas fotos, edesculpe alguma coisa. Deixe seus recadinhos que vou ler com muito carinho e deixarregistrado tudo que passei e dividir com vocês foi ótimo.


Daniela Mara \oXo/Aline Felizardo

We've only just begun
Hypnotised by drums
Until forever comes
You'll find us chasing the sun
They said this day wouldn't come
We refused to run
We've only just begun
You'll find us chasing the sun
The sun, the sun, the sun


Oh oh oh oh
Chasing the sun
\o/

0 comentários:

Postar um comentário

Calendar