quarta-feira, 29 de maio de 2013

Taylor quer Estrelas em 'Velozes e Furiosos 7'


Isto foi dito sobre Taylor juntar Velozes e Furiosos 7 Team ...

Taylor, 21, está pronto para fazer a transição de uma grande franquia para outro. HollywoodLife.com soube exclusivamente que o ídolo teen está olhando para rev em um papel ao lado de Vin Diesel e The Rock!

Um pouco mais de  Taylor Lautner  na tela grande não faz mal a ninguém! Ele é um dos mais quentes jovens estrelas de cinema de Hollywood e, após o enorme sucesso do  Crepúsculo filmes, Taylor está de olho em um novo papel que iria colocá-lo no caminho certo para o status de protagonista.

Taylor Lautner olhando para começar em 'Velozes e Furiosos 7'

Depois de  Velozes e Furiosos  6 's-recordista Memorial Day Weekend, não é nenhuma surpresa que todos Hollywood seria alvoroçado sobre o que a próxima edição da franquia trará. Uma fonte disse  HollywoodLife.com  exclusivamente que Taylor quer na série mega-popular.
"Não é nenhum segredo que ele quer uma carreira como a de  Tom Cruise ", diz a nossa fonte. "Chegar a ser uma parte de uma enorme franquia como a  rápida  série é uma das suas ideias para dar início a sua carreira de ação. "

Taylor quer continuar seu sucesso de bilheteria

Taylor já tinha experiência com a ação de 2011  Abduction , de modo  Fast & Furious 7 não seria demasiado de um estiramento. Ele está prestes a aparecer em seu primeiro sucesso na tela grande desde o  Crepúsculo  saga terminou, e nossa fonte diz que espera expandir isso.
"Grown Ups 2  será grande neste verão e ele quer saltar fora esse sucesso com meter-se em  Velozes e Furiosos ", diz a nossa fonte.
Nada é oficial até o momento, mas as pessoas em seu acampamento vão prepará-lo para um papel potencial, ouvimos que eles estão olhando para reuniões sobre o assunto. E vamos enfrentá-lo, todos nós sabemos que ele seria  perfeito  para ele!
Você acha que Taylor Lautner é certo para um papel em  Velozes e Furiosos 7 ? Quer ir vê-lo?

0 comentários:

Postar um comentário

Calendar