quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Traduzidos: Taylor Lautner e Robert Pattinson no show de Ellen Degeneres

video platformvideo managementvideo solutionsvideo player

Traduçoes abaixo
1º Video
Ellen: Primeiro, eles têm visto o filme e eles adoraram (o público). Certo? E se eu não me engano há uma surpresa no final. É um pouco diferente do que as pessoas esperam.
Rob: Sério? Eu não vi isso.
Ellen: É diferente do livro, mas os fãs não vão ficar com raiva.
Tay: Não, eu não acho que eles serão. Nós não mudamos nada. Fãs amo os livros, por isso não poderia stravolgerli muito, mas é divertido, não é definitivamente um ponto de viragem.
Ellen: Às vezes é melhor assim, mas tenho certeza que os fãs não ficar com raiva. (A Rob) Quando você vê que você vai se surpreender.
Rob: Eu continuo falando sobre este filme, citando o casamento, parto, e então eu me lembro que, na realidade, é a última.
Ellen: Quanto tempo se passou entre a filmagem do filme? Para alguns, tem sido um longo tempo?
Rob: Entre a primeira e a segunda, houve uma pausa mais longa.
Tay: Sim, como um ano. Mas os dois últimos foram baleados em conjunto. Na manhã seguinte, estávamos filmando uma cena na parte um, depois fui para o almoço e à tarde visitar a parte 2.
Ellen: Uau, que deve ter sido um pouco "confuso.
Rob: A pausa entre os dois primeiros foi quando Taylor ... Taylor deixou o primeiro filme era um menino de 15 anos com a peruca e então ele veio que ele havia se tornado uma stripper.
Taylor (ver foto): Ah, ótimo! Tivemos que realmente mostrá-lo. Mate-me!
Ellen: Sim, nós vamos continuar a ver fotos de você sem camisa.

2º Video 
Ellen: Mantêm-se dizer que não haverá outros filmes na série, ou de pelo menos uma outra. É verdade?
Rob: É ótimo que falar de uma sequela, embora o último ainda não saiu.
Tay: E não há mais livros.
Ellen: Mas você pode sempre inventar você, mesmo se não há livros. Se faz o dinheiro, e as pessoas te adora, por que não você? Você faria isso?
Rob: Só se houvesse uma invasão alienígena. Ou se você misturar com Os Vingadores. Faça uma coisa de Crepúsculo / Vingadores.
Ellen: É realmente uma boa idéia.
Rob: Ou pense nisso como Will & Grace. Edward se torna gay, mas eles permanecem juntos e continuar a crescer o bebê.
Ellen: Eu gosto dessa idéia, eu segnarmela.
3º Video
Ellen: Nós estávamos falando sobre você sem camisa, então vamos ficar nessa. Muitas crianças estão sempre sem camisa, especialmente se eles são pequenos, por isso temos uma imagem de você como uma criança em um tapete vermelho.
Taylor: Não, não, NOOOO
Ellen: O que foi?
Rob: Mesmo um velho 5 anos teve o físico.
Ellen: É um absurdo. No entanto, eu tenho uma camisa que eu tenho certeza que você vai gostar.
Taylor: Obrigado.
Ellen: Dessa forma você não precisa nem levantar.
Taylor: Sim, vai ser mais fácil dessa maneira.
Ellen seguida, dá um chapéu com Robert porque ele sabe que comprar muitos de Ebay. Rob diz então que ele sempre perde as calças e Ellen tranquiliza-o dizendo dar a eles.
4º Video
Neste Robet clipe diz que quando ele salvou sua Urso cão de um lago, na Louisiana.

 5º Video
Ellen: Estamos de volta com Taylor Lautner e Robert Pattinson. Eu sei que você tem a sua cera. E "um grande elogio. Você acha que você se parece?
Taylor: Sim, na verdade, quando eu vi pela primeira vez a imagem de minha estátua, com as pessoas ao meu redor perguntou: "Quando eu estava em Londres"
Ellen: E 'incrível. Você tem tomado os passos?
Taylor: Essa é a coisa estranha. Eu não tinha contato, eu não estava avisado. Quando eu vi a foto de mim em Londres, eu disse: "Mas isso é estranho."
Ellen: "O que estou fazendo aqui? Eu pensei que eu estava aqui. " (Rob) Agora vamos ver a sua. Como você? Isso não é você.
Rob: Eu nem sequer vestir assim.
Ellen: E o seu cabelo não é mesmo isso. E sabe o que mais eu notei que não era de você? Já o zíper fechado.
Rob: Sim, eu sempre tenho problemas com isso.
Ellen: Não me lembro de alguma vez aumentá-lo.
Rob: Nunca. É uma loucura.
Tay: Sério?
Ellen: Não verificar antes de sair? Há também uma outra imagem no Halloween, se eu não me engano. Mesmo se você tivesse uma máscara sabia que era você por causa do aberto flash.
Rob: Eu notei isso ontem e eu era como, "O que há de errado comigo?".
Ellen: Você tem que se lembrar de verificar.
Rob: Ou começar não colocar suas calças.
Ellen: Sim, esta é uma outra opção.
Audiência aplaudindo.
Ellen: Sim, como se fosse de verdade. Ok, nós temos que ir, mas eu tenho que lhe dar suas calças. Eu não quero que você fique sem. Desde que eu não nunca levantar o zíper deve mostrar cueca bonita.
Rob: Eu gosto do rosa.
Taylor: Uau, isso é muito.

VIDEO COMPLETO
 
Robert Pattinson And Taylor Lautner Interview... por thecrackedactor fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Calendar