quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Entrevista - Taylor Lautner para T4 - transcrição e video

anfitrião imagem



Transcrição entrevista

- Bem-vindo de volta ao T4.

Taylor: Obrigado.
-Como você está?
T: Ótimo. Boa,
- Então, "Amanhecer Pt.2" é finalmente aqui. Onde isso começa? Atualize-me um pouco ". ~
T: Bella é um vampiro, e esta é uma grande notícia. E a partir daí, muitas coisas acontecem.
-Como é o Jacob nesse filme? E "finalmente feliz? Ele perseguiu a Bella por tempo muito tempo ".
T: Sim, é finalmente feliz. Encontrar o lugar certo para Bella em sua vida, ela imprimindo. Há um novo Jacob.
-E uma nova Bella. Como você disse, ela é uma vampira. Um desses difíceis, certo?
T: Exatamente. E eu deveria saber, confie em mim. Os fãs vão adorar a sua versão de Bella. que você? Você gosta de meninas difíceis?
T: Sim, definitivamente é sexy, mas não deve ser muito difícil. dos nossos espectadores são os Twihard grande e decidimos envolvê-los
-Alguns. Aqui estão algumas das suas perguntas. Taylor, o que você acha de imprinting?
T: Oh, boy! No começo eu não sabia o que pensar, é muito complicado. Mas saiu bem. É mais um título de guardião ou irmão no filme.
- Se você mudar o seu personagem, quem você escolheria?
T: Se eu tenho que fazer? Porque eu não trocaria isso. Mas se eu tivesse, você sabe, não havia esse triângulo amoroso há muito tempo e já vi isso do ponto de vista de Jacob, então agora eu gostaria de ver isso do ponto de vista de Edward, para entendê-la completamente. Direito.
- Alguém quer saber: Ei Taylor, você sai com uma fã? . 
T: Por que não? Eu não tenho restrições.
-Algumas pessoas já twittou fotos. Aqui está uma foto de você e Renesmee.
 T: Uau. Mas olhe. Temos alguns fãs talentosos. -E depois há isso. Alguém criou um lobo vestido em seguida, usado em uma convenção de Crepúsculo. T: Há uma pessoa lá dentro? -Sim. Você pode ver os olhos. T: Crazy. É ótimo. Finalmente, queremos fazer uma cerimônia de premiação de Crepúsculo.
 Na sua opinião, quem deve ganhar o prêmio de o mais brincalhão do conjunto?
 T: Eu vou ser honesto. Eu sou o único que faz mais piadas no set, mas não vou dizer o meu nome, então eu digo Stephenie Meyer. Mesmo?
T: Sim, é incrível, mas é um palhaço grande. -fim, que é o vampiro mais bonito? T: Oh, eu tenho que dizer Edward ou Rob. Óbvio.


fonte - Transcrição TayLautnerSmile

0 comentários:

Postar um comentário

Calendar