domingo, 27 de maio de 2012

Taylor Avistado no Set de ‘Grown Ups2′

Twitter vêm dos primeiros relatórios que confirmam a presença de Taylor Lautner no set de "Grown Ups 2" (continuação de "Grown Ups").
Uma garota de sorte que mora perto do set de Massachusetts decidiu dar um passeio na área e confirmou que Taylor está lá com os atores.
Clique em Leia Mais para ler os tweets.
Fonte: @ fuhrmanizing
É assim que o meu dia - Acordei, fui para a escola, fui para casa e eu tweeted, eu fui para BK (Burger King) e eu dirigi-se ao conjunto de adultos 2
Eu vi Alexander Ludwig, e Kevin James e Taylor Lautner estão de volta em casa! Nós vamos voltar amanhã : P
Vê-lo em pessoa me fez ganhar muito mais respeito para Taylor Lautner. Crepúsculo pode não agradar a mim, mas Taylor é lindo.
Ela também postou uma foto do set:
(Clique para ampliar)
imagebam.com
Talvez da próxima vez ela consegue tirar uma foto de Taylor, nós esperamos que sim.

0 comentários:

Postar um comentário

Calendar