terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Nathan Harper / Steven Price - Abduction



"Sometimes I feel different. I walk around like everybody else, but inside, I feel like a stranger in my own life."

―Nathan to Dr. Bennett.




Nathan Steven Price is the son of Martin Price and the late Lorna Elizabeth Price the adoptive son of the late Kevin Harper and Mara Harper and the boyfriend of Karen Murphy.



Desde que pode se lembrar, Nathan Harper (Taylor Lautner) tem uma desconfortável sensação de que está vivendo a vida de outra pessoa.
Ao se deparar com uma imagem de si próprio quando pequeno em um site de pessoas desaparecidas na internet, Nathan vê seus maiores medos virarem realidade: ele percebe que seus pais não são seus verdadeiros progenitores e que sua vida é uma mentira, fabricada cuidadosamente para esconder algo mais misterioso e perigoso do que ele jamais poderia imaginar. Assim que começa a montar as peças de sua verdadeira identidade, Nathan vira alvo de um grupo de assassinos treinados, o que força o jovem a fugir com a única pessoa em quem ele pode confiar, sua vizinha Karen (Lily Collins). Cada segundo conta na corrida de Nathan e Karen para fugir do exército de assassinos e de agentes federais. Mas, à medida que seus oponentes se aproximam, Nathan percebe que o único jeito para sobreviver - e resolver o mistério de seu esquivo pai biológico - é parar de fugir e resolver os problemas com suas próprias mãos.





Official Poster

Posters oficiais do filme Abduction (Sem Saída)

Posters oficiais do filme Abduction (Sem Saída)

Posters oficiais do filme Abduction (Sem Saída)

Stills Abduction


new still abduction pic - taylor-lautner photo

new still abduction pic - taylor-lautner photo


Photobucket

Photobucket



Set de Abduction 



taytay - taylor-lautner photo



"Sem Saída", produzido pela Lionsgate e dirigido por John Singleton ("Os Donos da Rua", "Velozes e Furiosos 2").




O filme põe em cena um jovem (Taylor Lautner) que descobre que sua identidade não é a que acreditava ser, e é perseguido por um grupo de assassinos quando parte em busca de suas origens.



Após o sucesso mundial de "Crepúsculo" e a popularidade de seu papel de lobisomem junto ao vampiro interpretado por Robert Pattinson e à ingênua Kristen Stewart, Taylor Lautner, de 19 anos, escolheu mudar completamente de estilo para sua estreia como protagonista em Hollywood.



Taylor fala sobre o filme:






"São um gênero e um personagem completamente novos para mim. Sonho em desafiar a mim mesmo como ator em diferentes domínios", disse Lautner em entrevista à AFP. "Desde que ouvi falar dessa história soube imediatamente que deveria ser meu filme seguinte".



"Gostei do personagem e sabia que seria um desafio para mim. Fisicamente, com as cenas de risco, mas também emocionalmente", afirmou o ator americano.


"De longe, é o filme mais exigente em termos físicos que fiz até agora", afirma Lautner, que foi campeão de artes marciais na adolescência.

"Foi emocionante para mim porque pude usar meus conhecimentos em artes marciais e aprender muitas outras coisas", disse.

"Sem Saída" é um teste importante para o jovem, que até agora tinha saído de "Crepúsculo" apenas para fazer uma breve aparição na comédia romântica "Idas e Vindas do Amor". Os resultados do filme nas bilheterias permitirão verificar se ele é capaz de levar sozinho o peso de um filme.

"Desde muito pequeno, admiro atores como Tom Cruise e Leonardo DiCaprio, e seria extraordinário ter a carreira que eles tiveram", disse.

Apesar de gostar dos filmes de ação, Lautner espera, no entanto, não ficar apenas nesse tipo de papel ao longo de sua carreira.

"Meu objetivo é poder enfrentar o desafio de atuar em uma grande variedade de gêneros e papéis. Não quero fazer a mesma coisa sempre", disse.

Assim como ocorre com seu personagem, que acaba por encontrar sua identidade, Taylor Lautner acredita ter se "encontrado". "Não sei se alguém pode conseguir se encontrar 100%, mas tenho certeza de que encontrei o que gosto de fazer. Adoro o cinema e tudo o que envolve filmes", completou.

0 comentários:

Postar um comentário

Calendar