quarta-feira, 23 de maio de 2012

Filme ‘Tracers’ vendido em Cannes

Boas Notícias vindas de Cannes! Pelo que soubemos Taylor não assistiu o festival como tínhamos dito anteriormente, mas apesar disso, o filme teve uma boa aceitação e foi vendido para diversos países.
Variety fala a respeito:
Glen Basner da FilmNation Entertainment fez muitas vendas internacionais do filme protagonizado por Taylor Lautner, “Tracers”, esta semana em Cannes.
O thriller, dirigido por Daniel Benmayor foi vendido a Alliance Films para Blighty (Reino Unido) e Espanha (via U.K. Momentum Pictures e Aurum espanhola), Metropolitan na França, Telepool na Alemanha, VVS no Canadá e Village Roadshow na  Austrália.
Vendas adicionais concluem com CIS (West), América Latina (Sun Distribution), Benelux (eOne), Israel (Shani Film), Middle East (Itália), Escandinávia (Nordisk), Suíça (Ascot Elite), Turquia (Aqua Pinema), Sudáfrica (Ster Kinekor), Coreia do Sul (Dream West), Taiwan (SSG), Tailândia (Sahamongkol), Hong Kong (Panorama), Indonésia (PT Amero), Malásia (Golden Screen), Filipinas (Pioneer) y Singapura (Shaw).
Lautner interpreta um mensageiro em uma bicicleta que vive em NY e está em divida com um grupo do crime organizado. Os produtores da Saga “Crepúsculo” Marty Bowen e Wyck Godfrey de Temple Hill produzem o filme.
“Levando em conta a grande quantidade de fãs de Taylor, o público de todos os lugares está desejando ver ‘Tracers’.”, disse Basner. “Estamos muito felizes que os compradores tenham respondido bem ao projeto.”

Via

0 comentários:

Postar um comentário

Calendar