sexta-feira, 6 de abril de 2012

O cantor de uma direção, LIAM PAYNE, FALA de Taylor Lautner

Para aqueles que não sabem eles, a direção é uma banda britânica que participou da última edição do X-Factor, na Inglaterra e que faz grande sucesso em todo o mundo. Um dos cantores, Liam Payne, tem repetidamente dito sobre o nosso Taylor em entrevistas e no Twitter.


A jovem cantora disse ao Mirror.uk que molda os cabelos no estilo de Taylor Lautner.
"É inspirado no cara em Twilight", diz ele. "Eu modelei-o em seu. Eu estava cansado de ter muito tempo - e todo mundo me dizendo que eu parecia com Harry.
"Eu só parou endireitar-lo. Eu venho fazendo isso desde que eu era cerca de 12. "
"[Meu corte] é inspirado no menino em Twilight", diz ele. "Eu modelado como a dele. Eu estava cansado de los em linha reta, e sendo dito por todos que se assemelhava a Harry [outro membro da banda].
Parei para esticá-los. Eu fiz desde que eu tinha 12 anos. "
Além disso, Liam Taylor pediu repetidamente para levar o ginásio com ele.
Eu decidi que Taylor Lautner deve me levar para o ginásio com ele.
Taylor, onde está o meu convite para a academia?
A cantora também parabenizou Taylor em sua vitória para os Prêmios Kids 'Choice. Infelizmente eu não sei que Taylor está no Twitter e conta que você mencionou é definitivamente uma farsa.
Ei, eu queria fazer-lhe os meus parabéns na ButtKicker prêmio e eu preciso de sua ajuda no ginásio. Obrigado, Liam.
Bem, nós realmente gostei que um monte de caras apreciar o trabalho de Taylor e quer seguir seus próprios passos.

fonte 

0 comentários:

Postar um comentário

Calendar