quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Taylor Lautner disse que o fim da Saga Crepúsculo foi um alívio


Embora cada final seja sempre triste, Taylor Lautner também confessou ter sentido um grande alívio quando 'Twilight Saga' terminou, porque agora não requer treinamento rigoroso tal.

'Eu amo não ter que estar na academia seis dias por semana agora ou me forçar a comer a cada duas horas para manter o corpo inflado ", disse Taylor Lautner.

"Agora é só sobre se manter saudável, mas eu sempre fui muito ativa e eu sempre gostei de esportes", acrescentou.

Como lembrou, há anos, Taylor Lautner teve que passar por rigoroso treinamento físico para a construção muscular para Lua Nova, caso contrário, correria o risco de perder seu papel como Jacob Black.

1 comentários:

Postar um comentário

Calendar