domingo, 11 de dezembro de 2011

Site The Hindu elogia Taylor Lautner em BD Part 1

Os comentários do  site  The Hindu falam sobre Breaking Dawn, e ainda elogia o desempenho de Taylor Lautner!
Filme: The Twilight Saga: Breaking Dawn Parte 1
Elenco: Robert Pattinson, Kristen Stewart, Taylor Lautner
A quarta parte da saga Crepúsculo é o filme mais esperado nos últimos tempos.”Breaking Dawn”, dirigido por Bill Condon, e conta com as estrelas Kristen Stewart como protagonista Bella swan, Robert Pattinson como Edward Cullen, e Taylor Lautner como Jacob Black.
O enredo fala sobre o Casamento  com seu namorado vampiro Edward Cullen, mostrando alguns problemas passados e outros que ela enfrenta, consequentemente. Será que o filme será tudo isso mesmo? Pode apostar que sim.
Elenco perfeito
Os últimos três filmes da série tiveram um elenco perfeito, e o mesmo continua com Breaking Dawn. Os atores cabem perfeitamente nos papéis. Ashley Greene como Alice Cullen é especialmente encantadora.
Mas o melhor desempenho é de Taylor Lautner, como Jake, que rouba o show.
O roteiro, edição e fotografia são todos brilhantes. Os locais cênicos, especialmente a Ilha Esme, é um deleite visual.O Namoro Kristen e Rob fora da tela funciona bem na tela também!
 
A música de fundo é, por excelência. Assim é o CGI. Confronto dos lobisomens com os vampiros é o deleite de um fã. Mas ficamos desapontados com as poucas “trocas de carinhos” entre Rosalie e Jacob. Esperávamos mais!
A cena do casamento mais esperado é adorável, com seu arranjo floral requintado e localização maravilhosa. O bolo de casamento parece delicioso! Mas uma pergunta, por que Bella está medíocre como a noiva ao contrário de Edward, que está no seu melhor?
O clímax é talvez a melhor parte, onde você testemunha a transformação de Bella.
Bottomline: Em geral, o filme trouxe o melhor dos últimos três filmes.Nem preciso dizer que assistir “Breaking Dawn” é uma obrigação a todos os Twihards! Não perca!

Tradução| Cris Lima| Rabbit do Jacob

0 comentários:

Postar um comentário

Calendar