E ai galera, que está afim de conferir a Saga Crepúsculo com a super dublagem global? Eu não…Mas enfim, quem quiser ajudar o Ibope da emissora, basta ligar a TV no dia 14, depois de Fina Estampa.
Quando a solitária Isabella Swan se muda para a casa de seu pai na nublada e chuvosa Forks, ela nem imagina que está prestes a conhecer o amor de sua vida: o enigmático vampiro Edward Cullen no colégio local logo no primeiro dia de aula. Inicialmente, Edward tenta resistir aos sentimentos que possui pela humana, mas a atração entre os dois faz com que o casal aposte no relacionamento, mesmo que para isso Bella coloque sua vida em risco.Quem tiver coragem suficiente para assistir a pior dublagem da história, fique a vontade, pois apesar de a globo não citar nosso Jake em nenhum momento, ele está lá lutando pela Bella, e está é uma oportunidade de ver ele de cabelo longo, ainda um garoto de La Push ;D
Baseado no romance homônimo de Stephenie Meyer, “Crepúsculo” foi sucesso de bilheteria nos cinemas do mundo inteiro. No final de semana de estreia, faturou 69,637,740 milhões de dólares – e isso só nos EUA. A adaptação do roteiro levou 6 semanas e as filmagens duraram 48 dias. Para seu primeiro personagem americano, Pattinson disputou o papel com cerca de cinco mil candidatos e afirmou nunca ter lido o romance que inspirou o longa.
A jornada do casal Edward e Bella conta ainda com as sequências “Lua Nova” (2009), “Eclipse” (2010) e “Amanhecer” – dividido em duas partes, a primeira estreou em 2011 e outra fica para 2012. Para “Amanhecer”, a equipe da saga “Crepúsculo” esteve no Brasil em novembro de 2010, com direito ao casal – da ficção e vida real – Robert Pattinson e Kristen Stewart filmando em ruas do centro do Rio de Janeiro e em uma mansão em Paraty.
Fonte: RabbitdoJacob
0 comentários:
Postar um comentário