segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Momentos da Premiere Los Angeles em Vídeos. Aos poucos vamos atualizar com as transcrições. Obrigada a dica da Jaque e transcrição da Ludi.
 
VIDEO 1



TL: Ela é fantástica, super talentosa e nós sabiamos que era a garota para o papel;
Nr: A garota pro papel no filme ou como sua namorada? O jovem Taylot Lautner estava lindo com sua co-estrela Lily Collins no tapete vermelho da premiere de seu novo filme Abduction
(trailer)
A menina em questão interpreta a confiável parceira do ator no meio de uma corrida mortal no mundo daespionagem e n´s ouvimos dizer que ele foi protetor com Lily em algumas cenas
TL: Eu provavelmente fui um poquinho superprotetor, quer dizer, há cenas perigosas e pra mim é tudo diversão, eu amo fazer isso, mas eu definitivamente mantive o tempo todo a Lily em mente.
Nr: Quão fofo! Mas ele tinha mesmo com o que se preocupar?
LC: Eu sabia, sabia que estava numa espécie de jogo e eu sempre quis fazer algo assim, eu amo ação! Então eu só fui lá e fiz, claro!
(trailer)
Nr: Abduction chega aos cinemas em 23 de setembro.

VIDEO2
VIDEO3
VIDEO4

Rp:E aqui está ele!
Rp:Como você está? É bom te ver! Olhe para todos aqules fãs. DEvem ter milhares de fãs hj aqui.
Rp:Qual é a sensação de ter todas essas pessoas aqui que te amam e vieram aqui só pra te ver ao vivo?
TL:É incrível. Nem sei como descrever. É ótimo estar aqui, eu estive esperando por esse momento por tanto tempo e é agora, cara! É ótimo!
Rp:É realmente emocionante vê-lo em um papel como este, seu primeiro protagonista solo. O filme inteiro é [focado] em você. Você faz de tudo. Qual você diria que foi sua parte favorita em fazer nesse papel? Porque você é o menino sensível, romântico, mas você também é um astro de ação.
TL:Eu sabia que seria um bom desafio para mim, fisica e emocionalmente, mas eu acho que a melhor coisa para mim foi trabalhar com esse elenco, nunca teria feito tudo isso sem [a ajuda de] cada um deles. Ter trabalhado com eles e os relacionamentos que ganhei foi a melhor coisa desse filme.
Rp:E porque escolher esse roteiro? O que te fez dizer “é esse, é isso que quero fazer”?
TL:O que fez eu me apaixonar pelo personagem, num primeiro momento, foi a jornada do personagem. A jornada que leva Nathan do início até o fim do filme. E então eu queria me fortalecer como ator, e sabia que ia ser um desafio. Foi perfeito pra mim.
Rp: Vamos falar da parte física…Sabemos que você é extraordinário nas artes marciais, mas houve mais alguma coisa que você teve que aprender, ou treinar pra esse filme?
TL:Absolutamente. Havia muitas coisas que eu nunca tinha feito antes, e eu estava um “pouco nervoso por isso, na verdade. então três meses antes de ir para Pittsburgh começar as filmegens, eu tive aulas de boxe, de direção [por causa] da moto, luta livre… Houve muita preparação física antes, com certeza.
Rp:Impressionante. Talvez você não saiba, mas estamos ao vivo em 22 cidades agora e existem expectadores que irão assistir ao filme. Rstamos ao vivo nos cinemas!,agora você está na tela grande para fazer a entrevista e você estará na tela grande para o filme. Há fãs em Pittsburgh, Miami, Dallas, New York…
TL: Tem 20 lugares vendo a gente agora? OMG!
Rp: Chame os nome de todos, vai la!
TL: Com certeza eu tenho que saudar Pittsburg, passamos um tempo excelente por ai durante as gravações. Olá todo mundo em Pittsburg!
Rp: Estamos em Atlanta..
TL: Olá Atlanta! Apreciem o filme!
Rp:Obrigada. Nós também temos algumas perguntas dos fãs. OK, vamos ver… Lauren de New Jersey: Você teve que fazer muitas cenas físicas,mas qual foi a cena mais difícil [de fazer] nesse filme?
TL:É difícil dizer porque balança entre cenas físicas e emocionais. A resposta é uma cena entre mim e minha mãe, interpretada por Maria Bello, no qual eu disse, eu estou dando alguns spoilers, desculpa por isso, em que eu digo que não é realmente minha mãe. É, certamente foi uma cena emocional, muito difícil.
Rp:Vamos falar de John Singleton, como foi ter a oportunidade de trabalhar com ele. E como foi essa relação de confiança com o JOhn qduando estava tudo sobre seus ombros?
TL: Sim, você tem que confiar naqueles ao seu redor e, nesse caso, eu era totalmente capaz de fazê-lo. Eu sabia que estava rodeado de pessoas cheias de paixão, como o diretor, elenco e equipe, então eu era capaz de confiar em todos. John é muito talentoso, será um filme fantástico.
Rp:Você teve que se doar 150% para esse filme e depois teve que ir filmar ‘Crepusculo. Você se sentiu um pouco sob pressão, tipo: “Como é que eu vou fazer dois filmes assim, um depois do outro?”
TL: Eu fiz esse [filme] pouco antes de começar ‘Amanhecer’ e isso foi muito importate pra mim, porque eu pude sair um pouco da “pele” do Jacob já que Nathen é muito diferente dele. Então ru tive que esquecer um pouco o Sr. Black e me por no lugar do Nathan.
Rp: Nós sabemos que você está ótimo tanto como Nathan quanto como Jacob e estamos muito animados pra te ver, meus parabéns! E dê um último cumprimento aos fãs que estão te assistindo ao vivo.
TL: Obrigado a todos vocês por virem, muito obrigado pelo apoio, eu amo todos vocês e, apreciem o filme. Obrigado a todos.
Rp: Obrigada Taylor, você não sabe o que significa e meus parabéns de novo.
VIDEO5


Fonte: rabbitdojacob

0 comentários:

Postar um comentário

Calendar