quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Mais, mais e mais Entrevistas Abduction (Vídeos)

Blacktree




[Eles saúdam Jamaal Finkley, o produtor de TV Blacktree brincando up]
O entrevistador, então, volta-se para Taylor : “O que você faz agora, tentam imitar Matt Damon nos filmes Bourne?”
T: Você sabe, eu acho que é uma coisa muito legal .. Então, talvez eu vou tentar fazê-lo
I:. Oh yeah Bem, eu iria vê-lo lá Abduction tem um monte de cenas de ação, a adrenalina faz com que você age?
T: ou, eu coloquei um monte de adrenalina é excitante e divertente.Anche têm a oportunidade de ver como ele evolui a viagem da minha personagem, e quando ouvi a história de que eu falava disse: “Eu vou ver este filme, Eu vou aproveitar muito e transformá-lo em ”
Eu: Sim, deve ter sido fantástico, fazer um filme que você quer ver em pessoa .. por isso é algo extra.
T: Claro! Eu, pessoalmente, eu nunca faria um filme que não iria ver um filme que eu não gosto. Quando eu li o script eu não conseguia parar mais.
[Trailer Abduction]
I: compreendê-lo. Bem podemos dizer que você é novo no negócio, mesmo se você não está realmente sozinho, mas tem trabalhado em estreita colaboração com grandes jogadores estabelecida e você fosse o personagem principal, assim como estava sendo o “chefe” de todas estas celebridades?
T: foi realmente maravilhoso. foi realmente uma honra jogar com eles, e sozinho eu não teria já feito. Sigourney Weaver, Alfred Molina fez um ótimo trabalho comigo.
I: Eu acho que foi muito divertido fazer as acrobacias. O que foi que você tem uma peça preferida ou a mais difícil do filme?
T: Sim, há dois. O primeiro é o começo do filme, onde eu tenho que saltar para fora da van e literalmente voando na estrada. Eu tinha que fazer eu mesmo, e logo, eu nunca pensei que eu ia fazê-lo. E depois no final do filme, quando a lâmina de aberturas de parede gigantesca. Mesmo que foi emocionante.
I: e se havia crianças assistindo em casa precisam para dizer-lhe: “Não tente isso em casa”
T: sim, não tente fazer isso em casa, não em todos.
I: não sei por que algumas pessoas iriam fazê-lo, especialmente a da van porque é divertido. Eu, pessoalmente, eu senti quando eu estava na faculdade .. mas isso é outra história, outra vez .. Eu posso, mas eu me simpatizo com o seu stunt
T: Nah que não pode fazê-lo
I: Sim, foi divertido. No entanto, continuamos a falar sobre o que todos nós queremos ouvir. A Saga Crepúsculo: dom ou maldição?
T: Definitivamente um dom. Eu não conseguia encontrar o meu caminho e fazer filmes como este, se não fosse para a saga.
I: Então, quando você está com sua equipe, como você organizar para o que eles têm de fazer que move você? Porque eu sei que há um monte de diferentes direções que se pode seguir. Como você se mantém concentrado e quais as estratégias a adotar para escolher o que fazer a seguir?
T: Você sabe que é realmente difícil. Quando li o roteiro deste filme, e eu vi a história, só então percebi que era o que eu queria fazer. Mas geralmente o que eu quero é tentar um desafio comigo mesmo e tentar coisas novas, diferentes do que eu fiz antes. é por isso que eu escolhi Abduction
I: bem, manter esses filmes de ação porque você é realmente bom
T: Thanks
I: se preparem, porque se pode chamar … foi bom falar com você!
tradução: google

Bdkinterviews

Transcrição
[O vídeo começa com trailers do filme]
bd: “No filme, há imagens de você como uma criança [refere-se à seqüência de imagens que são vistas para mostrar como você seria a "criança desaparecida hoje]. Isso é realmente você? E como é isso? ”
T: “Sim, eu era. Eles disseram, ‘nos ajudar muito se eu pudesse encontrar fotos de quando você era pequeno .. Eu não sei, por exemplo, quando você tinha 4 anos, 6 anos, 8 anos, 12 etc .. ” e por isso fiz essa imagem enorme de me olhar para uma criança, e até chamou um monte de gente para encontrar fotos ”
bd: “Eu acho que houve alguns em que você disse ‘Não, estes não devem estar no filme!” ”
T: [risos] “Absolutamente! Eu tive que fazer uma seleção de fotos .. houve alguns realmente constrangedor! ”
[Parte do clipe do filme]
bd: “Você teve uma carreira interessante, eu adoro todos os filmes que você fez, mas Crepúsculo é um grande pedaço de sua vida, e agora você vê como a ação estrelas deste filme. Você acha que as pessoas serão capazes de ver além das lentes de Twilight, para ser capaz de fazer outros filmes fora dela? [Não é a tradução literal] ”
T: “É uma boa pergunta. Eu tenho um lugar especial para Jacob e da franquia Crepúsculo, porque eu abri a porta para fazer outras coisas. Meu objetivo como atriz é desafiar-me e jogar a mais ampla variedade de papéis durante a minha carreira, e esta é a razão que me levou a escolher este filme. É totalmente diferente, eu sabia que seria um desafio para mim, mas isso é o que eu estava procurando. ”
[Outro clipe do filme]
[Eles entrevista Alfred Molina e Sigourney Weaver]
[Outro clipe do filme]
bd: “No início do filme que você praticamente tem que ir por Lily Collins e falar com ela, e parece muito nervoso. Você foi assim também no ensino médio e ensino fundamental? ”
T: “Sim, eu também era. Nessas situações, eu ainda vivo .. mas sim, eu mesmo me passou essas coisas ”
bd: “Oh bem, agora eu não acho que você deve viver de novo”
T: “Na realidade não mudou muito para mim como pessoa. Passar para mim como todos aqueles momentos .. ”
[Grampo] Parte
[Eles entrevista Alfred Molina e Sigourney Weaver]
[Grampo] Parte
bd: “Se eu estivesse na sua mesma situação, com espiões do governo e siga-me, ruim, forte e fez coisas como que eu deslizar para baixo da janela .. Quero dizer, qual é a grande coisa sobre fazer este filme? Em suma, eu estava, eu gritar e fugir! ”
T: “Eu gostei. Quando vi que grande janela, eu disse ‘nós temos que colocar no filme. E eu fiz, e eu gostei! Felizmente, parece excelente vista para fora, e eu me diverti muito. ”
[Clipe Final]
Premiere com BlackTree


The Telegraph

 Fonte: Rabbitdojacob

0 comentários:

Postar um comentário

Calendar