quinta-feira, 25 de agosto de 2011

NovaFM Austrália: Quiz Fitzy & Wippa com Taylor Lautner

Sem sombra de dúvidas essa entrevista entrou para a história das mais engraçadas. Taylor não parou de gargalhar um minuto se quer…




TRADUÇÃO

Fitzy & Wippa: Nos fale sobre karate, essas lutas assim. Nós não temos tempo de fazer essas coisas físicas.
Fitzy & Wippa: Nós queremos tentar por dois ou três anos… nós queremos fazer essa coisa física.
Fitzy & Wippa: Nós temos umas perguntas aqui, dê uma olhada.
Fitzy & Wippa: Se você puder nos ajudar, pois queremos saber quem é o mais próximo da faixa preta… neste minuto.
Tay: Ok. Deixe-me fazer as perguntas.
Fitzy & Wippa: Coisas físicas.
Tay: OK. Eu quero começar com esta aqui, é minha favorita. O que é um ninja branco? É uma ninja feminina ou um ninja que perdeu seus poderes?
Fitzy & Wippa: Hm… eu vou dizer, uma ninja feminina.
Tay: Não.
Fitzy & Wippa: Uuuh
Fitzy & Wippa: O que eu estava pensando?
Tay: Wow… ok, o que é um dojo? (Gente, isso é tudo linguagem de artes marciais e o Taylor não me atende agora pra me ajudar a traduzir essas coisas específicas. Assim que ele atender o celular eu atualizo.) Vamos lá caras, se vocês não souberem…
Wippa! (nome do entrevistador mais gordinho);
Tay: O QUE?
Fitzy & Wippa: É ele.
Fitzy & Wippa: Sou eu. Eu não diria que eu sou um dojo. Um dojo é onde você vai pra treinar karatê. (Eu joguei no google e é isso mesmo, é uma palavra japonesa. Mentira, o Tay resolveu atender o celular mesmo)
Tay: Sim! Wow. Nós temos um ninja aqui. Que arte marcial é um esporte olímpico?
Fitzy (o nome do tio mais magrinho). Judô.
Tay: Segunda resposta. Ok, você está certo no Judô.
Fitzy & Wippa: Karate.
Fitzy & Wippa: Vamos ver qual é.
Tay: É judô!
Fitzy & Wippa: Certo.
Tay: Qual dessas palavras significam ‘um soco’. É dimi ou dimoi. Nem eu sei isso (Gente, se nem o Taylor sabe, olha minha cara de quem sabe né? HAHA Alguma caroneira japonesa ou que luta poderia dar uma ajuda)
Fitzy & Wippa: Dimi ou Dimoi. Wippa. Dimi ou dimoi?
Tay: O que? A primeira.
Fitzy & Wippa: Isso! Eu disse dimi.
Tay: Porque a segunda é uma arvore tropical nas Filipinas.
Fitzy & Wippa: Vamos fazer isso certo, coloque as perguntas pra lá. Agora você irá olhar para nós e decidir qual de nós você não iria querer arranjar uma briga.
Tay: Ok. O negócio é que você tem o tamanho, bem intimidador, mas ele tem o olhar malvado. Só… olha pros olhos dele agora.
Fitzy & Wippa: E sou um amor.
Tay: Você ta me entregando então!
Fitzy & Wippa: Eu não sei o que aconteceu.
Fitzy & Wippa: Tem um demônio dentro de você
Tay: Você me deu o olhar ninja, cara.
Fitzy & Wippa: Então só seu olhar é efetivo, né? Você é o garoto gordo no canto com olhar do mal.
Fitzy & Wippa: Isso não é verdade.
Tay: Você sabe o que? O suéter não está ajudando o ninja. Nós vamos voltar pra você.
Transcrição e Tradução: Lauren | @laau_g
FONTE: RABBITDOJACOB

0 comentários:

Postar um comentário

Calendar