segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Julia Jones Sobre: Leah Clearwater e Jacob Black

Em entrevista para o Buzz Sugar a linda e diva Julia Jones fala um pouco mais sobre o lado feminino do Wolfpack Twilighr, como também do relacionamento mais próximo com Jacob, confiram:
BuzzSugar: O que devemos ver de Leah em Breaking Dawn?
Julia Jones: Todas as minhas cenas são com Jacob [e] de modo que teve um tratamento especial porque são cenas muito íntimas, e praticamente até este momento todas as nossas cenas eram como cenas do Wolf Pack: todos nós, correndo e dizendo algumas coisas e fazendo um monte de “serviços”. Então, para realmente chegar a ter estas cenas que vai dar em algo, onde você se preocupa tanto com o seu personagem, porque você tem vivido isso por tanto tempo, e para realmente entender o que acontece com os dois, é gratificante. Estou animado para ver como isso se acontecerá lá fora.

Buzz: Qual a relação de Leah e Jacob neste filme?
JJ: Eu passei muito tempo desde que eu comecei a tentar envolver minha cabeça nesse relacionamento, porque eu não acho que tenho um relacionamento semelhante. Eu acho que a coisa mais próxima de como é uma família – a forma como eles dirigem uns aos outros com raiva e da maneira que eles estão tão próximos mentalmente, como também emocionalmente. Eu acho que por causa de sua situação com Bella e a situação de Leah com Sam, ela cria um vínculo que talvez não seja possível no mundo humano, porque você não pode ler os pensamentos uns dos outros.
Buzz: Quando você estava lendo, você já achava que Leah e Jacob deveriam ficar juntos?
JJ: Ele se torna o líder da matilha, [então] eles não são iguais da maneira como eu penso sobre casais como sendo iguais. Ele é um alfa, e há uma desigualdade de poder que não parece romântica para mim, por isso nunca pensei que talvez eles deveriam ficar juntos em tudo. Eu apenas senti alguns sentimentos que se sobrepõem a um relacionamento amoroso; como, eles precisam das mesmas coisas que alguém que estivesse em um relacionamento, como compreensão, e para ele aceitá-la, para as coisas que você normalmente não precisa de ninguém.
Buzz: Como tem sido assistir Taylor crescer ao longo das filmagens?
JJ: É adorável. Ele é muito inteligente, possuiuma sabedoria muito maior do que sua idade de muitas maneiras. Há momentos em que eu sinto como se estivesse conversando com meu irmão mais velho. Ele teve muitas experiências que eu não tive. Mas sim, eu totalmente o observava crescer ao longo dos últimos anos. E há um paralelo entre o nosso crescimento como pessoas e nosso crescimento como personagens. Às vezes não consigo separar as duas coisas. Eu não sei se eu estou vendo Jacob crescer, ou se é o Taylor. Eu acho que é, provavelmente, ambos.
via

0 comentários:

Postar um comentário

Calendar