terça-feira, 30 de agosto de 2011

Amanhecer: Cena do Nascimento de Renesmee

Atualmente em pós produção e com estreia marcada para o final do ano,  A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte I é o penúltimo capítulo da popular série de filmes inspirados nos best-sellers de Stephenie Meyer. Inegavelmente de grande sucesso, o filme fez de Kristen Stewart, Robert Pattinson e Tayor Lautner super estelas ao contar a história de luxúria adolescente, vampiros e lobisomens. Numa aparição a Comic Com de San Diego deste ano, Lautner prometeu que o nascimento do bebê de Bella irá deixar os fãs pasmos, declarando ainda que esta é sua cena favorita de toda a série.
 “Hm, eu vou ser entediante agora, mas vou voltar na cena do nascimento e dar crédito ao Bill por essa. Quando eu li o livro pela primeira vez a cena do nascimento foi… foi muito para encarar. Uma… eu quero dizer, uma cena tão interessante e eu não tinha ideia de como ficaria visualmente. Hm… eu tenho que dar ao Bill um grande crédito aqui, foi… é muito incrível, é espantoso também. Eu não quero dizer muito então vou tentar não falar mais nada agora. Mas a cena do nascimento é sensacional e Bill fez um grande trabalho com ela. Eu acho que vocês ficarão muito satisfeitos”
fonte: Critics Choice | Tradução: Lauren 
FONTE E TRADUÇAÕ RABBITDOJACOB

0 comentários:

Postar um comentário

Calendar