domingo, 28 de agosto de 2011

+ 3 Vídeos: Taylor e Abduction na Austrália (Traduzidos)

Kerri-Anne




Transcrição

Apresentadora: Ele é fantástico, tem apenas 19 anos, mas Taylor Lautner já é um dos mais ativos atores do mundo. A estrela de Twilight está atualmente no país promovendo o suspense Sem Saída. Jamie encontrou-o ontem para falar sobre as milhares de fãs e a comparação com outro herói de ação, Tom Cruise.
Tay: As australianas são bem barulhentas, então seu nível de grito é bem impressionante. Vocês são muito respeitosos aqui.
Entrevistador: Alguém te agarrou aqui como no Brasil?
Tay: Oh sim sim, no Brasil nós estávamos andando pelo aeroporto e havia muitos fãs esperando por nós e eles derrubaram as grades e tentaram nos atacar no chão.
Entrevistador: Fala sério
Tay: E duas mil garotas invadiram o hotel, então… elas são bem físicas por lá.
Entrevistador: E você pirou?
Tay: Ah, só um pouquinho. Mas é divertido. Nós as amamos, então nós as recebemos.
Entrevistador: Ah, entrem. Duas mil garotas.
Tay: Exatamente.
Entrevistador: Ah, isso é legal. Teve uma frase bem rápida de John Singleton que disse que você é um dos melhores novos talentos com quem ele já trabalhou. Isso é muito bom, não é? E ele também disse “Tome cuidado Tom Cruise”. Você vê seguindo os trilhos dele?
Tay: Se você me perguntasse há três anos se eu achava que estaria sentado aqui agora eu dizia “Ah, é”. Então eu não sei aonde eu vou. Eu realmente espero que sim e ficaria honrado de poder continuar com isso, mas ninguém nunca poderá substituir um cara como Tom Cruise.
Apresentadora: Eu simplesmente amo quando ele se transforma em lobo. Ok Taylor, nós esperamos, estará de volta ao país para a première de Amanhecer em novembro e nós teremos mais entrevistas com Jamie quando Sem Saída estrear.
via | Dica: Jaqueline ;)
Transcrição e Tradução: Lauren 

Hollywood CIA 

Entrevistadora: Taylor Lautner, a estrela de Twilight que interpreta o lobo Jacob Black na franquia está atualmente divulgando a première de seu suspense Sem Saída. Enquanto chegava na première de Sem Saída ele foi atacado pelos paparazzi que queriam fotografar o ator de ação. E com toda a aglomeração ele quase foi abduzido.
Tay: Tiveram algumas coisas perigosas, mas felizmente eu saí apenas com alguns arranhões e hematomas. Eu fiquei bem.
Gritos de fãs pedindo fotos, autógrafos, paparazzi pedindo para ele se virar para o lado para fotografarem ele.
fonte
Tradução e Transcrição: Lauren

fonte: rabbitdojacob




0 comentários:

Postar um comentário

Calendar