quarta-feira, 27 de julho de 2011

Comic-Con 2011 – ET Entrevista O Trio Ternurinha



Uma entrevista rapidinha, mas super legal, com nosso trio ternurinha mais lindo do mundo todinho falando de algumas cenas de Amanhecer! Confiram:

- Rob é perguntado se esse é o primeiro filme com uma cena de sexo na carreira dele ou é o primeiro filme da saga com cena de sexo e ele responde que é o primeiro da saga e que ele já fez um monte de filme com sexo e que é quase um astro pornô!
- O repórter pergunta se foi constrangedor filmar a cena e diz que tem muitos fãs morrendo para vê-la; Rob diz que não achou nem um pouco constrangedor, já que o diretor deixa a vontade pra fazer o que quiser. Ele disse que foi bem diferente, porque era uma fantasia, tem um contexto bem emocional e uma coisa física bem diferente das cenas de sexo convencionais.
- O repórter também pergunta como foi a Kristen sendo mãe, e o Rob diz que ela foi bem durona, tipo uma mamãe loba…
- O repórter pergunta pra Kristen se ela aproveitou a chance de ser vampira nesse filme e ela diz que saboreou cada momento, já que ela sempre foi a mais frágil, a não tão rápida, a que não tinha super poderes, e também diz que Bella é a sua vampira favorita por ser especial.
- O repórter pergunta para ela se o fato de ter um barrigão provocou o instinto de ser mãe e ela diz que o barrigão nem tanto; ela diz que as pessoas pensam que a Bella é muito nova para ser mãe, mas que ela não acha isso, e que aproveitou bastante ter alguém que interpretou a filha dela e que amou a Mackenzie Foy.
- O repórter brinca com o Taylor dizendo que o tanquinho dele deixa os outros homens em maus lençóis e pergunta se, agora que acabaram os filmes, se ele vai manter o corpo, já que dá tanto trabalho, e o Taylor deu mais trabalho manter o corpo do que conseguir os músculos, e que depois de sua última cena sem camisa, ele caiu de boca em um bolo e sorvete e tirou uns dias de folga da academia.
- O repórter comenta com o Taylor sobre o casamento e pergunta se o Jacob fica com o coração partido e o Taylor diz que sim, mas o que é impressionante é que o Jacob é uma pessoa completamente diferente no começo e no fim do filme, que ele fica com o coração partido e que não lida bem com a situação no começo, porém ao longo do filme ele é forçado a amadurecer e se tornar um homem.
- Por fim, o repórter brinca dizendo que uma boa mudança no final seria se houvesse o casamento, mas que o bebê fosse do Jacob e o Taylor disse que adoraria saber o que a Stephenie pensaria disso!

fONTE: Foforks

0 comentários:

Postar um comentário

Calendar